Está perdido?

Mini Imagine com Louis Tomlinson

26 de mai. de 2013 | | |


“Nossa,como ela é linda!” Era a única coisa em que eu pensava olhando pra S/N,que ria de algo bobo,que eu havia dito. S/N é minha melhor amiga desde sempre… ela me apoiou tanto quando eu quis entrar pro TXF,e aqui estou eu. Por causa dela… Nossa relação foi sempre amizade,mas de um tempinho pra cá isso mudou um pouco. Eu passei a ve-la com outros olhos… eu passei a gostar dela,de outro jeito. 
É tão lindo o jeito que ela sorri,e coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha… o jeito como ela ri escandalosamente… o jeito como ela cora fácilmente… como ela fala dormindo…alias tudo nela é lindo! Ela é linda!
- Então… Louis? Tem alguém aí? - Ela dizia rindo,e eu balancei a cabeça voltando pro “mundo real”.
- Tem sim! Eu! - Eu disse e dei uma piscadela,fazendo-a soltar aquele riso lindo dela.
- Então… quer fazer o que? - S/N disse,já que ainda estávamos sentados no sofá sem fazer,nada. 
- Ver um filme…? - Eu sugeri e ela assentiu. - Comédia,ação,terror…? 
- Romance. - Ela disse e eu fiz uma careta,a fazendo rir. - Ok,ok… ação! - S/N disse animada.Eu sorri assentindo.
- Vou fazer pipoca,e você coloca o filme.Ok? - Eu disse e ela concordou. Me levantei do sofá e fui até a cozinha começar a fazer a pipoca…
Eu sei é super clichê ser apaixonado,pela melhor amiga… mas S/N é tão… perfeita! Eu amo até os defeitos dela. Mas eu tenho quase certeza que ela não me vê da mesma forma,sabe… 
Eu fui despertado dos meus devaneios quando ouvi o microondas apitar,indicando que nossa pipoca já estava pronta! Eu a retirei do microondas e coloquei no recipiente próprio pra pipoca,joguei sal,e levei pra sala. S/N já havia colocado o DVD,só estava me esperando pra dar play. Eu me sentei ao lado dela,e coloquei a pipoca,em uma mesinha que tinha na frente do sofá,e S/N deitou a cabeça no meu colo,como ela sempre faz quando vemos algum filme.
[…] O filme acabou,e ela saiu do meu colo se espriguiçando,e olhou pra mim que estava sorrindo bobo,e nem sei o por que…
- Lou,por que esta me olhando assim? - Ela disse,confusa.
- Você é tão linda,S/N. - Eu disse,aproximando meu rosto do dela,e ela corou olhando pra baixo.
- Para de falar besteiras,Boo. - S/N disse rindo. E continuando a encarar o estofamento do sofá,como se fosse uma tela de cinema.
- Que besteiras? - Eu falei puxando o queixo dela pra cima,e encarando-a,aproximei mais nossos rostos até nossas bocas se chocarem,e ela abrir levemente a dela,pra dar passegem para minha língua,e nós comerçarmos um beijo calmo. Eu acariciava seus cabelos com calma,da mesma maneira que nos beijavamos. Nós paramos,e ela me olhou com as bochechas rosas,e eu sorri. - Sabe,S/N… eu nunca te disse,mas eu te amo. 
- Você demorou,hein. - Ela disse rindo,e eu sorri.
- Quer dizer que alguém aqui,também estava apaixonada,e não quis dizer? - Eu falei rindo.
- As borboletas na barriga não deixaram… e eu já devia ter superado elas,não acha? 
- Não,eu ainda não superei,princesa. - Eu disse,e como sempre ela soltou aquela risada linda dela.
- Eu te amo.
- Eu também. - Eu disse,e a beijei de forma delicada. - Então… namora comigo?

- Nem sei porque você ainda pede! - Ela disse rindo.

Retirado

7 comentários: