Está perdido?

Mini Imagine com Liam Payne

26 de mai. de 2013 | | |



Mais um dia naquela chata e entendiante cafeteria. Era a mesma coisa sempre. Os mesmo clientes, o mesmo cheiro enjoento de café que me dava vontade de vomitar… já falei que odeio café? E por ironia do destino, acabei sendo contratada numa cafeteria.
Mas hoje tinha um movimento meio diferente. A cafeteria estava lotada, e isso era estranho. Ela era muito antiga e não muito popular em Londres. Os donos eram um casal de cerca de 50 e poucos anos.
Entrava pessoas e as mesas estavam lotadas. Nunca tinha visto aquilo assim. O cheiro de café estava pior e minha vontade era ir vomitar, mas precisava me controlar, mesmo aquele cheiro podre me deixando enjoada.
-Dona (sn) você gostaria de atender alguma mesa e parar de ficar no mundo da lua? - Bob, o tal dono da cafeteria, gritava em meus ouvidos, o que provavelmente provocou uma perda de audição, ou eu perdi um tipano mesmo.
Assenti com a cabeça, exausta. Odiava aquele café, e aquele emprego. Daria tudo pra ter um trabalho decente, na minha categoria. Eu gosto de escrever, mas como eu tenho 17 anos, preciso de dinheiro pra faculdade, e é esse café que me dar o tal dinheiro.
Comecei a procurar alguma mesa que não tivesse sido atendida. Até que vir uma, na qual tinha um garoto, com um cardápio cobrindo o rosto, talvez não tivesse sido atendido.
-Olá, o que o senhor deseja? - Perguntei tentando ser ao menos, simpática  O garoto tirou o cardápio do seu rosto e pude ver um rosto de um garoto que provavelmente teria mais ou menos a minha idade. Ele me olhava como uma criança que tinha acabado de ganhar um doce e estava muito contente. Era um sorriso contagiante, que até eu dei um micro sorriso.
-Bom, eu quero um café pequeno expresso, um muffin, você… - Ele falou e eu me assustei. Ele tinha mesmo falado você?
-Como assim eu senhor? - Falei assustada. Será que ele era um pedófilo?
-Ah, desculpa se te ofendi  Queria apenas que se você pudesse, sei lá.. conversa comigo. - Ele falou um pouco corado, ele estava muito fofo. Ouch, se controla (sn), fofo ou não, ele é cliente.
-Bom, você podia me encontrar depois que meu expediente acabasse. Ele acaba em menos de uma hora, se quiser esperar… -Eu falei envergonhada. Eu tinha mesmo falado aquilo? Eu tinha aceitado aquele meio pedido de encontro de um garoto que acabei de conhecer? Só podia está louca.
-Sério? - Ele falou dando outro sorriso. Apenas assenti e fiz o pedido do tal garoto. Que logo saiu da cafeteria com um aberto sorriso.
O meu expediente acabou e aquele garoto me esperava na porta do café.
-Bom, você não me disse seu nome… - Ele perguntou.
-(sn). Me chamo (sn). - Falei rápido envergonhada e ele sorriu de lado.
-Belo nome. Me chamo Liam.
Sorrir e ele foi me puxado me levando a uma sorveteria que tinha na esquina, bem próxima do café. Sorvete, me gusta. Boa escolha Liam, boa escolha.
Fizemos nossos pedidos e quando vimos estávamos todos lambuzados de sorvete.
-Sua boca está toda suja de chocolate. - Liam disse rindo e eu corei um pouco.
-Onde? - Falei desesperada atrás de um guardanapo.
-Aqui. - Liam falou e quando vi ele estava bem próximo da minha boca, e me deu um leve beijo.
-Desculpa. Mas eu precisava fazer isso. - Ele disse em um quase sussurro, envergonhado. Eu não sei o que deu em  mim, mas eu o tasquei um beijo nele, e quando já estávamos sem ar, peguei um papel e anotei meu número e o dei.

-Me liga?
-Com o maior prazer. - Ele falou sorrindo. E logo saímos da sorveteria. Cada um pro seu canto.


Retirado

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiii... Liam já é fofo... com essa história, vc me diz?

    ResponderExcluir