Está perdido?

One Shot Zayn Malik

13 de abr. de 2013 | | |


Louis me encarava enquanto Eleanor ajeitava sua gravata, aquilo já estava ficando ridículo. Eu sabia que ele estava preocupado comigo, Louis sempre cuidou de mim como se eu fosse sua irmã mais nova e apesar disso ele devia sentir meu desespero cada vez que eu olhava o relógio.
O motivo daquilo tudo? O menino que eu amava iria se casar em uma hora. Zayn era meu melhor amigo fazia quatro anos. Ele era o melhor amigo que uma menina poderia ser, não se negava a ir fazer compras comigo, assistir filmes românticos, às vezes ele até fofocava comigo. Mais com o tempo eu percebi que eu não via ele apenas como meu melhor amigo, era mais do que isso.
Eu precisava dele todos os dias da minha vida. Eu precisava dele para sorrir, descobri isso depois que ele começou a namorar com a Perrie, no começo era puro marketing mais ele realmente começou a gostar dela e se afastou de mim.
Os outros meninos rapidamente perceberam que eu estava ficando doente e me aconselharam a dizer tudo o que eu sentia para ele, mas não era fácil. Foi a mesma coisa por longos meses até que eu resolvi mudar de cidade, fui para a Irlanda e passei longos dois anos, pensa que tudo melhorou quando eu voltei? Eu nem havia chegado à cidade de novo e o Zayn me contou que iria se casar e queria que eu fosse sua madrinha. Eu disse não, nós brigamos e eu acabei falando tudo que sentia para ele, o que ele fez? Foi embora, me deixou sozinha, chorando.
Um soluço escapou pela minha garganta, Louis e Eleanor me olharam assustados e vieram me abraçar. Eleanor se levantou para buscar um copo de água e Louis ficou passando as mãos no meu cabelo.
- Você tem que fazer alguma coisa (S/N).
- Eu já fiz tudo que podia, contei para ele que ignorou tudo… – Louis me interrompeu.
- Ele esta confuso com tudo isso. Ele me falou que você confundiu tudo para ele, e acho que o melhor que você pode fazer e conversar com ele novamente. – Suspirei e olhei para o relógio, faltavam 40 minutos para o casamento.
- Não da tempo, já esta tarde demais.
Louis bufou e passou o braço pela minha cintura me levantando do sofá. Caminhou até a mesinha e pegou a chave do carro.
- Vamos El.
Eleanor apareceu e sorriu para mim, enquanto Louis me arrastava para o carro, ela fechava as portas. Louis correu como um louco, às vezes ele olhava para mim pelo retrovisor e dava um pequeno sorriso. Rapidamente chegamos ao local do casamento, Liam veio correndo para perto da gente, sorrindo para mim.
- Ele esta no primeiro quarto a esquerda, depois que você subir a escada.
Olhei para os três que sorriram pra mim e então me dirigi a grande casa correndo. E então parei no corredor, era à direita ou à esquerda? Eu me amaldiçoava por ser tão desatenta. Acabei entra na primeira porta a direita, e me arrependi. No meio da sala de frente para um espelho estava Perrie, ela estava perfeita. As meninas da Little Mix estavam ajeitando o vestido e o cabelo dela e Danielle estava sentada com uma cara de tédio. Pelo espelho Perrie me viu na entrada.
- Você veio, meu deus. Zayn vai ficar tão feliz. – Ela estava sorrindo pra mim de verdade, parecia estar feliz por aquele momento. Danielle se levantou e me pegou pela mão.
- Vamos ver o Zayn, Perrie tem as ultimas coisas para fazer não é? – Sem espelhar por uma resposta Dani me levou para fora e fechou a porta. – Aquela é a porta, entra e converse com ele. Não liga para a Perrie ok? Você já perdeu muita coisa por fazer os outros felizes.
Apenas balancei a cabeça, Dani me abraçou e desceu as escadas. Respirei fundo e abri a porta. Zayn estava olhando a janela, de costas para mim. Fechei a porta sem fazer barulho e fiquei encarando as suas costas. Depois de uns segundos ele se virou e deu um sorriso leve quando me viu, ele estava muito sexy de terno.
- Você veio.
- Eu vim para conversar com você. – Ele suspirou e balançou a cabeça.
- Eu que preciso conversar com você não é? Te deixei plantada sem nenhuma explicação, não foi justo. – Me encostei-me à porta e fiquei o encarando. – Olha, desde quando nós se conhecemos eu sempre, meio que gostei de você. Louco não? Mais o problema é que você sempre agiu como se quisesse apenas a minha amizade e era confuso, porque milhões de garotas dariam tudo para ter algo comigo e desde o primeiro momento você sempre deixou claro que queria apenas a minha amizade. Você sabe que quando eu conheci a Perrie meio que não a suportava, porque éramos obrigados a ficarmos juntos e era tão ridículo tudo aquilo, apenas pela mídia, mais depois de um tempo eu conheci outra Perrie e essa meio que me abriu uma porta que me fizesse parar de gostar de você como eu gostava. Daí você foi se afastando de mim, eu não fiz nada, não sabia o que fazer, parecia até certo. Até que você foi embora e eu me odiei por deixar você ir… Quando você voltou, eu descobri que era a mesma coisa de sempre, eu me sentia do mesmo jeito por você. Todo esse trabalho foi por nada, e aquele dia eu não sabia o que falar, porque apesar de amar você outra pessoa me amava, a Perrie a minha noiva e eu não sabia o que fazer e nem quem magoar, e acabou que foi você… No primeiro momento.
Respirei fundo e passei as mãos no rosto, eu já estava chorando de novo. Ele tinha escolhido já e não era eu. O que mais eu poderia fazer? Balancei a cabeça como se estendesse.
- Você escolheu, eu sobrei. Vou embora, mais serio desejo tudo de bom para vocês dois. -  Abri a porta e estava saindo quando fui puxada de volta para o quarto e me encostaram na porta que estava novamente fechada.
- Você é muito desatenta, eu falei no primeiro momento. Eu pensei em tudo nesses dias, apesar de estar com a Perrie, eu sempre desejei você. Não é justo para ela, eu ficar iludindo ela, se eu amo você. Eu só quero você.
- Zayn, seu casamento vai acontecer daqui a alguns minutos, não da para… – Ele me calou com um beijo, o beijo que eu estive esperando por todos esses anos. Quando o beijo acabou eu estava meio tonta e ele riu baixinho.
-Vamos fugir? Até acabar a poeira do casamento, só você e eu sozinhos por um tempo. Fuja comigo.
Ele sorriu e tirou a gravata jogando em qualquer canto do quarto, pegou a minha mão e saímos correndo pelas portas do fundo. Louis nos viu e sorriu enquanto jogava as chaves do carro dele na mão de Zayn, rapidamente entramos e sumimos daquele lugar.

3 comentários:

  1. muito lindo, adorei

    ResponderExcluir
  2. Uau,eu quero fugir com o Zayn do próprio casamento dele ksksksks Eu adoraria que isso acontecesse cara to xonada por esse imagine. Bjs linda até.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/4/14 12:23

    Perfeito demais...

    ResponderExcluir