Está perdido?

One Shot Niall Horan

13 de abr. de 2013 | | |


Pra que tenho que amar tanto ele? Pra que fui ajudar ele? Agora ele deve esta na cama com aquela garota. Não está entendendo? Vou explicar.
Sou amiga do Niall, desde que me entendo por gente. Ele ficou afim de uma garota da nossa escola. Ele pediu minha ajuda, e claro eu como uma boa amiga não recusei ajudar ele. Demorou pra ele conseguir sair com ela, mas com minha ajuda ele conseguiu. E nesse tempo todo acabamos nos aproximando mais e mais. E… bom… eu estou apaixonada por ele. Resumindo estou ferrada.
É noite de sábado, garoa boa caindo pelo lado de fora, e eu dentro de casa, imaginando aqueles dois em cima de uma cama de solteira, tendo uma festinha particular, dentro de quatro paredes. Que idiota eu sou, fico pensando nesses dois ainda, tenho que cuidar da minha vida….. mas a minha vida é o Niall, e eu não cuidei dele, deixei ele escapar pelos espaços entre meus dedos.
>DING DONG<
- Merda! - reclamei, não estava com saco pra receber ninguém hoje, fingi que não estava em casa, mas seria em vão, a TV estava muito alta.
Fui andando até a porta (lê-se: arrastando). Ao abrir não conseguir ver quem era, de repente lábios foram colados nos meus, surpreendendo-me com um beijo. Não retribui, abri os olhos e vi que era Niall. Finalmente consegui me soltar.
- Ei, pára! - falei limpando a boca - Cadê a Jacky? - perguntei.
- Sei lá. - ele deu de ombros.
- Como sei lá? Você ia sair com ela hoje.
- Não fui.
- Você é idiota? Ou o que?
- Por que?
- Porque? Você ainda pergunta? - quase gritei. - Depois de tudo que você fez pra conseguir hoje você simplesmente não vai. Desde quando você usa drogas? - perguntei percorrendo minha mão por seu rosto.
- Não uso. E o que você esta fazendo? - ele tirou minha mão de seu rosto.
- Você deve está passando mal, porque não é possivel.
- Posso conversar com você, pelo menos?
- Pode.
- E? - ele fez um sinal de quem queria entrar.
- Ah, desculpa, entre. - dei um espaço para que ele entrasse.
Assim ele fez.
- Qual é o assunto? - perguntei fechando a porta.
- Meus sentimentos. - ele respondeu se sentando na poltrona.
- Ai Nialler, sem paciência pra isso. To cansada. Minha cabeça ta cheia, tem muita coisa girando na minha cabeça. - reclamei coçando a testa e indo me sentar ao seu lado.
- Faz o seguinte, eu falo e você finge me ouvir, eu preciso falar pra você. - suspirei.
- Ai, Deus. Ok. - me virei para encara-lo e apoiei minha cabeça na palma de minha mão.
- Melhora essa cara. Finge interesse. - ele falou.
- Já não chega eu ouvir por obrigação, eu ainda tenho que ficar fingindo a cara?
- Aff. Ok. - ele fingiu o som de alguém limpando a garganta e logo começou. - Bom, eu estou… apaixonado. - aquilo fez criar um nó em minha garganta.
- A-Apaixonado? - perguntei involuntariamente gaguejando.
- Achei que não estivesse prestando a atenção. - ele sorriu fraco.
- Então é mentira?
- Não.
- Ata. Continue.
- Então, preciso de sua ajuda. - fiz menção em dizer que não. - Não fale nada, apenas escute. Estou sentindo isso a um tempo. É diferente do que sentia pela Jacky. Esse é intenso, me faz bem e mal ao mesmo tem. Bem, porque posso viver com ela. Mal, porque não posso chama-lá de amor. - ele abaixou a cabeça e começou a brincar com sua calça jeans.
- Desculpa, mas dessa vez eu não vou ajudar. - falei já arrependida de ter dito isso. Ele parou de mexer na calça e me olhou com os olhos marejados. - Merda! - murmurei, odiava vê-lo chorar.
- Não precisa me ajudar. - ele falou.
- Mas, você falou que ia precisar da minha ajuda.
- Me responde uma coisa? - ele pediu.
- Respondo.
- Por que você não podia me ajudar? - ele logo perguntou.
- Porque eu me ferrei te ajudando com a Jacky.
- Em que sentido de se ferrar?
Pensei se responderia ou não, achei meio constrangedor aquela pergunta. Eu já imaginava eu falar que eu me apaixonei por ele. E já vejo ele saindo por aquela porta, pondo fim a nossa amizade. Quer saber, tenho que falar pra ele, se é pra ser sera.
- Porque…. - fiz uma longa pausa. - Eumeapaixoneiporvocê. - atropelei as palavras.
- O que? - ele parecia confuso.
- Eumeapaixoneiporvocê. - continuei atropelando as palavras.
- Fala sem atropelar as palavras, por favor. - ele pediu.
- EU ME APAIXONEI POR VOCÊ. - gritei pausadamente.
Ele não demonstrou reação por um bom tempo. De repente um sorriso apareceu em seu rosto. Aquilo parecia com o que eu imaginava, a próxima cena ele se levanta e sai pela porta que a pouco tinha entrado.
- Qual é a graça? - perguntei.
- É irônico. - ele emitiu um estranho barulho pelo nariz, uma barulho que eu nunca o vi fazer.
- Irônico? - fiquei confusa.
- Sim. Você teve coragem de falar o que sente e eu não tive a mesma coragem.
- Mesma coragem? - fiquei ainda mais confusa.
- Cara, EU TE AMO. Mas não tive coragem de dizer. Eu vim aqui pra dizer isso. Mas quem disse foi você. Na verdade não disse, apenas falou que está apaixonada por mim. - ele riu nervoso.
- Então você gosta de mim? - perguntei.
- Com certeza.
- Namora comigo? - perguntei por puro impulso. Aquilo era ele que devia pedir, infringi um pouco a regra de pedido de namoro. Geralmente são os homens que pedem, não as mulheres, to nem ai, sou diferente.
- UAU! - mordi os lábios nervosa com a resposta que poderia receber. - Sim.
- Jura?
- Juro. - ele ‘engatinhou’ até a mim sobre o sofá e logo juntou nossos lábios, partindo para um beijo doce.

12 comentários:

  1. eu comecei a falae eumeapaixoneiporvoê rápido.sou idiota

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooo. Seria legal se tivesse ima continuação, só que hot jsklalsjala

    ResponderExcluir
  3. perfeito ameiiiiiiii!

    ResponderExcluir