Está perdido?

One Shot Louis Tomlinson

13 de abr. de 2013 | | |










[S/N] POV’s
Merda, meu apartamento está em reforma, e a merda do pedreiro, fez o favor de estourar um cano. Mais um prejuízo. 
- Como que vou fazer pra tomar banho? - perguntei ao pedreiro.
- Indo no seu vizinho minha senhora, é o único jeito. - ele respondeu.
- Não me chame de senhora. - me irritei. - Eu não vou naquele croglodita chamado Louis Tomlinson. - cruzei os braços.
Tenho que admitir, eu tenho uma enorme queda por esse fdp, mais conhecido como meu vizinho, ele é lindo, aqueles olhos, pqp, o que é aquilo. É eu teria que ir la. Sai de meu apartamento e logo toquei a campainha do  201. Já me arrependi quando vi a maçaneta se virando.
- O que você quer aqui? - ouvi a voz dele perguntar grosseiramente.
- Oi pra você também, vim te pedir um favorzão. - falei educadamente.
LOUIS POV’s
Eu tenho muita sorte mesmo. A minha vizinha, linda, perfeita, bateu em minha porta, mas como um mal vizinho tenho que trata-la como sempre tratei. Mal.
- Dinheiro? - perguntei arrogante.
- Ai, esquece, se for pra me tratar assim é melhor eu nem pedir. - ela se virou. Tive que dar um jeito. A segurei pelo braço.
- Espere! - falei derrotado. - O que você quer me pedir?
- Obrigada! - ela se solto de minhas mãos. - Bom, como você percebeu meu apartamento esta em reforma, e meu pedreiro estourou um cano. Será que eu poderia tomar um banho aqui? - ela perguntou com aquela voz doce e gentil.
- P-P-Pode. - comecei a fraquejar na frente dela.
- Obrigada! - ela sorriu. - Vou no meu apartamento pagar as minhas coisas e já volto. - ela entrou novamente no apartamento dela. Deixei minha porta aberta, ela logo voltaria e não estava afim de me levantar pra abrir a porta.
Não demorou muito para aquela silhueta perfeita aparecer em minha porta. Ela logo adentrou a meu apartamento.
- Onde é o banheiro? - ela perguntou me tirando de meu hipnose.
- Tem o do meu quarto, do quarto de visitas e o do corredor, você escolhe. - dei de ombros voltando a olhar a TV da minha frente.
Ouvi os passos dela já longe da sala. Logo corri pra ver em que banheiro ela foi. E não demorei para descobrir. O meu. Corri para a sala e tranquei a porta. Voltei para o meu quarto e tranquei a porta. Era hoje, hoje eu ia conseguir o que sempre quis desde quando ela se mudou para o 202. Sentei na cama e fiquei esperando.
Minutos depois, posso dizer os mais longos da minha vida, ela finalmente saiu, e deu um pulo ao me ver na cama. Ela estava apenas envolvida por uma toalha, e uma outra toalha que acabara de cair, que antes enxugava seus cabelos molhados.
- O-O que faz aqui? - ela perguntou.
- Esse é o meu quarto. - me aproximei dela.
- E?
- E que eu vou fazer isso. - puxei-a para um beijo, o que acabou saindo selvagem e intenso.
[…]
Hoje seria o nosso aniversário de 5 anos de namoro. Ah, eu e a [s/n], estávamos namorando, depois que a agarrei em meu quarto. Mas, por ciúmes idiota meu terminamos a mais de um mês, ela não me responde, não retorna minha ligações, fico vigiando ela chegar, mas nunca a vejo. Acho que a perdi, totalmente, mandei uma mensagem.
Por favor, podemos conversar? Precisamos resolver isso de uma vez,  Louis xx
Ok, temos que resolver isso, vem aqui em casa amanhã a noite”, ela não demorou a me responder. Aquela mensagem fez minha barriga revirar.
[…]
Estou na porta do apartamento da [s/n]. Vamos resolver a nossa situação. Espero que tudo dê certo. Toquei a campainha. Logo fui atendido por ela.
- Oi. - ela falou. - Entre!
- Oi. - logo entrei.
O silêncio tomou conta, enquanto [s/n] fechava a porta. Aquilo estava me deixando aflito.
- Tudo bem? - perguntei para quebrar o maldito silêncio.
- Podia estar melhor. - ela respondeu de cabeça baixa. Aquilo foi como um tiro em meu peito. Se ela estava daquele jeito a culpa era minha. Meu ciume idiota.
- Podemos melhorar. Juntos. - falei pegando em sua mão. Ela não se esquivou, eu ainda tenho chances. - Vamos tentar de novo? Uma nova chance. Por favor. - me ajoelhei diante a ela.
- Não me deixe me arrepender dessa minha decisão. - ela falou.
- Eu não vou te decepcionar nunca mais. Como dizem, você tem que perder pra dar valor. E eu te perdi, e percebi o quão você é importante pra mim. - falei me levantando.
- Ok. Sim. Yes. Com certeza. - ela me abraçou tão forte. - Eu te amo. - ela me beijou e eu retribui.











Um comentário: