Está perdido?

One Shot Liam Payne

13 de abr. de 2013 | | |


- Aqui tem uma carta interessada para a (S/N).
Tirei meus olhos da tela do meu computador e olhei em direção aquela voz. E lá estava ele, meu maravilhoso namorado Liam Payne, o melhor namorado do mundo… O meu namorado.
- Vai querer a carta ou não? – Eu balancei a cabeça afirmando. – Vem buscar.
- Não Liam, da a minha carta, por favor. – Ele riu e balançou a cabeça, rapidamente eu levantei e comecei a correr atrás dele pela casa. Até que finalmente eu puxei a blusa dele e nós dois rolamos no chão. Peguei a carta rindo e me sentei no chão ao lado dele.
- Do que é essa carta? – Ele perguntou deitado no chão.
- Me deixa ver… – Abri a carta e comecei a ler. Não sei qual a cara que eu fiz mais foi ruim o suficiente para deixar Liam preocupado.
- O que foi? – Eu olhei para o rosto preocupado dele e abaixei a cabeça. Eu deveria ter falado para ele desde quando eu me inscrevi para a bolsa.
- Temos que conversar, você não quer se sentar? – Ele balançou a cabeça negativamente. – Ok, a algum tempo atrás eu me inscrevi em um curso de jornalismo, você sabe é o meu sonho e eu consegui. – Liam sorriu e me abraçou me levantando do chão. – Liam, para, por favor. – Ele me deixou no chão delicadamente e me olhou confuso.
- Não estou entendendo nada.
- Não é um curso, é um intercambio. Não é aqui, é no Canadá. Eu deveria ter te contando antes de me inscrever, mais você não deixaria…
- Tem razão, eu não deixaria… (S/N), eu poderia te pagar um curso aqui em Londres mesmo, o melhor curso de jornalismo em Londres… – Eu o interrompi.
- Essa é a questão, você poderia mais eu não quero. Eu sou sempre a (S/N), namorada do Liam Payne. Eu meio que vivo na sua sombra, é só eu falar que namoro com o Liam Payne que as pessoas limpam o chão por onde eu piso. Eu odeio isso, odeio aproveitar das pessoas… de você.
- Mais você nunca se aproveitou de mim, eu faço as coisas para você, porque você merece. Isso faz parecer que você não quer mais ficar perto de mim, que você prefere seguir seus sonhos a ficar comigo. – Ele já estava gritando enquanto eu apenas tentava manter a calma, encarando o chão.
- Achei que você entenderia que você pudesse ao menos tentar entender. Quantas pessoas já falaram que você nunca ia conseguir ser famoso mesmo? Quantas tentaram fazer você desistir dos seus sonhos? Quantos sacrifícios você teve que fazer para seguir seus sonhos? É a mesma coisa comigo, mais eu não quero ser famosa e reconhecida pelo mundo, quero ter uma profissão que eu goste, e mais do que isso, eu quero poder falar que eu fiz isso sozinha, sem sua ajuda.
Liam me encarou por alguns segundos e então saiu pela porta que havia entrado minutos antes. Encostei-me à parede e respirei fundo, claro que me matava ter que deixar ele mais aquele era meu sonho. Na carta falou que em uma semana eu deveria estar no Canadá, mais eu sabia que não poderia ficar mais naquela casa por uma semana, então eu subi para fazer minhas malas, ficaria uma semana na casa da Perrie e então iria para o Canadá e o Liam, bom, ele teria que me entender.
Liam POV.
Já fazia quatro anos que eu não a via, quando eu voltei em casa aquele dia estava decidido a deixa-la ir. Mas ela não estava em casa, apenas uma semana depois descobri que Perrie estava escondendo ela, só que ela já havia ido embora. Nesses quatro anos, eu não me comprometi seriamente com mais ninguém, podia ser besteira mais eu meio que ainda esperava que ela voltasse para mim.
Eu estava no parque onde nós havíamos nos conhecido, lembro quando ela sentou no banco ao meu lado e ficou me encarando até finalmente perceber quem eu era, então ela me pediu um autografo e eu falei que só daria se em troca ela passasse o celular dela, eu ri sozinho sentado no mesmo banco enquanto lembrava da cara de espanto que ela fez quando eu pedi seu numero.
- Posso me sentar aqui? – Olhei em direção aquela doce voz e vi uma garota com óculos escuros e um gorro, apesar de não conseguir ver o rosto dela, ela me parecia bem familiar.
- Claro. – Ela sorriu, se sentou e ficou me encarando. Franzi a testa então perguntei. – Algum problema?
- Você não mudou nada, quer dizer se reparar bem em você… – Ela olhou para meu rosto confuso e então tirou o gorro e os óculos, e eu percebi que era ela, a mulher da minha vida. A puxei para um abraço.
- Você voltou. – Soltei ela que estava sorridente.
- Prometi que iria voltar, me desculpa se eu fui sem te avisar, mais eu precisava fazer isso. Mais olha eu consegui um emprego no melhor jornal de Londres, esse foi um dos motivos de eu ter voltado… E também, eu não conseguiria passar mais tempo longe de você. Eu quero voltar para casa se você ainda me aceitar ou não estiver com ninguém, mais se estiver eu vou entender. – Eu ri e a beijei fazendo-a parar de falar.
- Ninguém nunca vai ocupar seu lugar e apesar de tudo, eu fiquei orgulhoso de você ter seguido seu sonho, agora você tem um trabalho uma coisa para se orgulhar e até me orgulhar. Só me prometa que vai conversar comigo para tomar qualquer decisão daqui para frente.
- Eu prometo. Eu te amo. – Eu a beijei novamente.

8 comentários:

  1. Anônimo5/5/13 22:18

    LIAMDOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/5/13 21:37

    ameiiiiiiiiiiii mt fofo :3 (dudinha)

    ResponderExcluir
  3. *-------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Chorei... Per-fect.
    Gente como eu sou sortuda de namorar com o LIAM PAYNEEEE!!
    kkkkkkkkkkkkk... Só em sonho mesmo!

    ResponderExcluir
  6. O Liam me beijou!! Uhul! Ai... Agora acordei... BuaaaaaA! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mds minha cama é um lago.. Rs..

    ResponderExcluir