Está perdido?

Mini Imagine com Zayn Malik

27 de abr. de 2013 | | |



- Você me deve uma… – Zayn sussurrou no seu ouvido, colocando as mãos suavemente em sua cintura e te levando para bem longe do homem de bigode.
- Obrigado por isso, mais um minuto com aquele cara e eu teria vomitado…
- O que ele estava falando com você?
- Não me lembro do que ele estava falando. Além disso, seu hálito cheirava a ovos… – Zayn gargalhou e você fez uma careta, você não aguentou e começou a rir com ele.
- Não é engraçado! – Você ri batendo no seu peito levemente. Ele apenas ria enquanto te levava para a pista de dança, segurando as suas mãos. Ele te puxa para perto e coloca as mãos na sua cintura enquanto seus braços rodeavam o pescoço dele. A música era lenta e romântica, o que colocava um sorriso no rosto de vocês dois. Você encostou sua cabeça no peito dele, respirando para sentir seu cheiro maravilhoso. Você sentiu que ele estava sorrindo quando ele apoiou o queixo no topo de sua cabeça. Vocês ficaram assim em silêncio enquanto a música tocava. Balançando em sincronia perfeita com o ritmo da musica. Seus corpos estavam pertos o bastante para que você sentisse o coração dele batendo em um ritmo rápido. A música terminou e você olhou para ele. Seus olhos já te encaravam com um sorriso bobo nos lábios. 
- O que? Tem alguma coisa na minha cara? – Você pergunta se afastando dele colocando uma de suas mãos em seu rosto. Você já podia sentir suas bochechas ficarem quentes. Ele apenas riu e tirou a sua mão do seu rosto, apertando gentilmente. 
- Nada, é só que… Você está linda… – Ele começou a ficar vermelho enquanto ainda estava com aquele sorriso bobo nos lábios.
- O que… O que você está falando? – Ele riu um pouco desta vez, te fazendo sorrir.  – Esse sorriso estúpido! O que é isso?
- Você…
- O quê?
- Você me faz dar esse sorriso estúpido! A culpa é sua! Se você não gostar dele, então não seja tão adorável. Não me faça lutar contra a vontade de te abraçar e querer rasgar suas roupas. Pare de fazer as piores piadas que eu já ouvi, nos momentos mais inadequados, só para me fazem rir como um idiota! Pare de ser tão calma e serena enquanto eu estou pirando. Para de me incentivando a jogar futebol com os meninos só para te fazer rir. Pare de ficar linda em simples calças jeans e uma camiseta velha, para de ficar perfeita em vestidos e maquiada. Não me faça sentir tão confortável quando eu sou eu mesmo. Não me faça sentir tanta falta de você enquanto eu estou viajando. Não me faça sentir que eu preciso voltar para casa só para ver o seu rosto sorrindo quando você me recebe com um abraço apertado, me fazendo sentir o cara mais feliz do mundo… Para de me fazer amar você! – Ele começa a rir da sua cara de espantada e te puxa para um abraço apertado. Seu rosto ficou vermelho por conta da declaração, ninguém nunca havia falado coisas tão bonitas para você daquele jeito antes, você abraça ele fortemente e sussurra. 
- Eu acho que gosto do seu sorriso idiota…

7 comentários:

  1. amei, será que você faria um imagine com o Zayn dedicado ao nome Bianca?? pf, eu iria adora :D

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito ^^

    ResponderExcluir
  3. muito lindo :3

    ResponderExcluir
  4. _!_ Uma bosta para vcs que falarão: Ai que perfeito...... Chupa meu pau _!_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/6/15 17:18

      Ai que perfeito. E aí vai fazer oq meu amor? Chupar teu pau eu ñ vou. -.-

      Excluir
  5. Muito lindooo esse imagine

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/3/15 19:29

    bem que poderia ser verdade

    ResponderExcluir