Está perdido?

Mini Imagine com Niall Horan

27 de abr. de 2013 | | |



Acordei quando ouvi alguma coisa caindo no andar de baixo, no começo pensei que fosse o Niall mais assim que me virei encontrei ele dormindo profundamente, então só podia ser um ladrão. Comecei a chacoalhar o Niall que nem se mexia, na hora do pânico dei um tapa na cara dele que acordou assustado e gritando.
- O que é isso mulher? – Eu tampei a boca dele com a minha mão enquanto ele me olhava assustado e sussurrei.
- Tem alguém aqui dentro. – Nesse momento alguma coisa caiu fazendo um grande barulho. Niall arregalou os olhos e estendeu a mão pegando o telefone. Então fez uma careta e murmurou.
- Esta mudo. O ladrão cortou os cabos, ele quer nos matar. – Ele se levantou e começou a procurar alguma coisa desesperadamente. – Meu celular sumiu, a onde esta o seu?
- Lá em baixo na sala, junto com o seu. – Niall gemeu e cobriu o rosto. E então foi ao nosso closet, entrou e começou a procurar alguma coisa, minutos depois ele saiu segurando um taco de beisebol.
- Niall, o que você vai fazer? – Perguntei preocupada. – Você não vai sair desse quarto.
- Preciso proteger você. – Niall disse sério e decidido, então ele se virou para você. – Se você quiser vir comigo, sabe para me dar cobertura, eu aceito. – Revirei os meus olhos e peguei uma lanterna seguindo Niall para fora do quarto. Paramos no topo da escada e eu iluminei lá em baixo para ver se tinha algum sinal do ladrão, mais só vimos coisas jogadas no chão, uma bagunça.
Niall respirou fundo e começou a descer a escada, eu o segui. A casa estava silenciosa, o que deixava tudo mais assustador. Quando cheguei ao fim da escada percebi que a casa estava mais bagunçada do que eu imaginava, eu e o Niall ficamos encarando a bagunça perplexos até que ouvimos barulhos atrás de nos e então nos viramos. Não havia um ladrão, nem nada mais sim um guaxinim, que estava mostrando as garras e rosnando para gente.
Niall foi o primeiro a ter uma reação, ele gritou e subiu correndo para o nosso quarto, eu fiz a mesma coisa depois de pegar o celular dele que estava numa mesa perto dali. Quando cheguei ao quarto Niall estava ofegante e me abraçou assim que eu entrei.
- Pensei que aquele guaxinim fosse te matar, fiquei tão preocupado.
- É eu percebi, você saiu de la, me deixando para trás. – Niall fez uma careta.
- Eu estava com medo, aquele bicho queria nos matar.
Apenas revirei os olhos e liguei para a policia ambiental que rapidamente veio levar o pequeno guaxinim para algum lugar seguro. Mais tarde descobrimos que nosso telefone não estava pegando porque o guaxinim havia ruído os fios, assim como ele havia feito os barulhos e estragado a nossa casa.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Só o Niall mesmo. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CARA QUE IMAGINE MANO , SHUASHUAS EU RI TANTO


    XX Leele

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tinha que ser o Nini kkkk '-'

    ResponderExcluir
  4. Klk tinha que noso nialler mesmo

    ResponderExcluir
  5. Plágio! Eu li isso em outro blog, já! Cadê os créditos? Irei denunciar sua ask! Sem criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me mas se você não viu os créditos estão bem ali em baixo, eu adoro os imagines desse tumblr na qual eu tirei e eu nunca teria coragem de roubar um mini Imagine assim, os créditos estão ali como SEMPRE ESTEVE, se você entendeu mal não venha me culpar e muito menos me ofender.

      Excluir
  6. Anônimo4/8/13 00:09

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Bem niall
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMORZINHO

    ResponderExcluir