Está perdido?

You'll Always Be Mine ~ Capitulo 12 ~ Segunda Temporada

16 de mar. de 2013 | | |




Harry's POV

Isabella: Então...

Liam: Quem é?

Manu: Sabe Hazza...- Ela começou a dizer.

Harry: Não sei... Mas eu sei que vou fazer de tudo para achar a pessoa compatível com você! - Eu disse olhando para ela, não disfarçando a dor que eu estava sentindo por não poder ajuda-la. 


Manu: Sabe Hazza ... - Manu falou a mesma frase em um tom mais alto e eu olhei para ela e levantei uma sobrancelha. - Eu sempre pensei comigo mesma que você fosse um pedacinho de mim perdido no céu e que demorou um ano e alguns meses para descer ao mundo e me encontrar. - Harry disse. 


Leticia: E o que isso tem a ver?

Manu: Cala a boca Leticia! - Ela falou rindo e me entregando o papel.-

Doador (a): Harry Styles.
Localidade: Londres - Reino Unido

Receptor: Manoela Gavassi.
Localidade: Londres - Reino Unido.
Resultado: POSITIVO
Chances de cura: 99%
Números de transfusões de células troncos: 3. 

Eu olhei o papel e coloquei a mão na boca e comecei a sorrir e a chorar ao mesmo tempo. Eu não podia imaginar aquilo eu estava em feliz e como assim 99% de chances de cura, aquilo era muito mais do que eu esperava.

Manu: Agora eu tenho certeza que você era o meu pedacinho que estava faltando.- Falou sorrindo.


Zayn: Eu não estou entendendo nada! - Eu estendi o papel para ele e abracei a Manu o mais forte que pude quase a partindo no meio.-


Manu:Esta vendo meu amor... Somos diferente e ao mesmo tempo igual! E vai ser você que irá me salvar disso tudo!- Disse ainda abraçada comigo com o rosto em meu pescoço onde eu podia sentir sua respiração.-


Zayn: MEU DEUS! 


Leticia: É NOVENTA E NOVE POR CENTO! 


Louis: VOCÊS SÃO PRATICAMENTE A MESMA PESSOA! 


Niall: ATÉ SE PARECEM, A SOBRANCELHA É IGUAL! - Rimos com o comentário dele.-


Era isso eu era compatível com Manu, sem suposições somente uma certeza, a minha célula mãe era compatível com a dela. Mais conhecida como Células troncos. Minha mãe estava certa eu e ela nascemos um para o outro. Eu nasci somente para ela, na medida para ela. E agora nós dois tínhamos a certeza que éramos feitos um para o outro.



Manu's POV


Eu não tinha palavras para expressar o que eu estava sentindo, Harry era compatível comigo era ele que iria me tirar daquela doença era ele que me iria me curar era ele! Eu o amo demais ele é simplesmente meu tudo minha vida eu não saberia o que fazer sem ele, sabe quando você uma pessoa consegue fazer seu coração disparar só olhando pra ti? Eu não sei explicar só sei que é assim! Você não ver o amor, você não sabe defini-lo só sabe senti-lo e o que eu sinto pelo Hazza só pode ser isso, quero te-lo para mim eternamente até depois de meus olhos se fecharem para sempre quero ter a certeza de que ele foi, é e sempre será meu homem.

Todos nos estávamos eufóricos ainda com a noticia, acho que ninguém esperava por isso 99% é muita coisa!

Harry's POV

Depois de tudo que passamos, depois de tudo que vivemos, depois de tanto tempo longe um do outro eu tenho certeza da minha decisão eu tenho que fazer isso, não suporto viver sem ela nunca mais. Não iria aguentar se essa doença a tira-se de mim, quero, necessito, preciso te-la pra mim o mais rápido possível e acho que o destino esta ao meu lado.



{...}



Tá chato, tá curto, tá confuso, mas posto um hoje a noite ainda ou amanhã a tarde. 
A Fic ta acabando acho que vai acabar do 14 ou 15 não tenho certeza.

Um comentário: