Está perdido?

You'll Always Be Mine ~ Capitulo 10 ~ Segunda Temporada

2 de mar. de 2013 | | |


Liam: Calma! Não precisa gritar! 

Niall: Vocês não vão acreditar! - Disse pulando de alegria.-

Manu: Nossa se acalma duende! 

Louis: As meninas vão vir morar com a gente! - Disse quase gritando e rasgando a cara de tanto sorrir. -

Harry&Liam&Zayn: O QUE ?! 

Niall: Isso mesmo! Já que vocês passam a maior parte do tempo aqui achamos que seria legal chamar elas pra isso! Pode né? - Parou e olhou para todos nos mas sem tirar o sorriso do rosto.-

Manu: Bom... Nós estávamos conversando... 

Isabella: E... Meio que...

Leticia: Nós... Chamamos os meninos...

Harry&Liam&Zayn: Pra morar aqui. - Sorriram. -

Niall: Mas e as meninas? 

Manu: Isso não é um problemas se vocês e as meninas toparem esse apartamento é enorme a tem 5 quartos dá para morar todo mundo junto. 

Isabella: Vai ser uma bagunça mas vai ser legal. 

Leticia: Eles já vivem aqui mesmo! 

Manu: Meninos? - Olhei para eles -


Liam: Por mim. - Deu de ombros.-

Zayn: Mas é claro! 

Harry: Eu topo! 

Louis: Tá de brincadeira né? Isso vai ser demais! 

Niall: E tu ainda pergunta?! - Nos começamos a gritar feito uns doidos, depois paramos e ficamos nos encaramos e começamos a rir.-

Manu: E as meninas? Vem quando? - Disse quando paramos de rir.-

Louis: Amanhã. Elas vão gostar da nossa ideia. 

Niall: Também acho! 

Isabella: Vai ser bom, vamos poder ficar mais amigas. 

Leticia: É verdade, elas são super gente boa! 

Harry: Como vão ficar os quartos? - Olhou pra mim-

Liam: Amanhã nos vemos isso, quando todos estiverem aqui. 

Zayn: É já ta tarde melhor nos irmos arrumando algumas coisas. 

Niall: Vamos.

Louis: Tchau meninas! - Eles levantaram e foram saindo.-

Meninas: Tchau! 

Harry: Até amanhã! - Jogou um beijo no ar e fechou a porta.-

Manu: To com sono! 

Leticia: Vai dormir! 

Manu: Me leva? 

Isabella: Tá de sacanagem né? 

Manu: Não. 

Leticia: Você tem dois pés né?

Manu: Não tenho 4.

Isabella: Então usa eles! - Elas subiram as escadas me deixando sozinha na sala e eu tive que ir andando mesmo '-' -

Subi as escadas na maior lerdeza e depois de muito tempo cheguei ao meu quarto, mal deitei e já dormi. [...] Acordei e fui direto pro banheiro me despi e tomei um banho demorado hoje seria um longo dia, tem mudança dos meninos e das meninas pra cá e amanhã eu teria uma consulta com o medico sobre a minha Leucemia meus cabelos ainda não estão caindo e ainda estou com uma boa aparência mas não sei até quando, preciso encontrar um doador o mais rápido possível. Terminei o banho e me vesti com uma roupa simples afinal acho que não vamos sair hoje. Desci as escadas não a janela '-' e por incrível que pareça eu acordei antes das meninas em toda minha convivência com elas essa é a primeira vez que isso acontece. Eu como sou uma boa amiga sqñ fiz um belo café da manhã pra todo mundo porque sei que quando o Niall chegar ele vai querer comer e fui acordar as lindas, fui primeiro no quarto da Leticia que era o primeiro entrei sem fazer barulho ela dormia feito um bebe me deu até pena, me sentei ao seu lado na cama.

Manu: Hey Let, acorda. - Falei mexendo em seu cabelo logo ela abriu os olhos. -

Leticia: Nossa você acordada?! - Se sentou na cama esfregando os olhos.-

Manu: Poisé! - Fui indo até a porta.- Se arrume e desce pra tomar café! 

Sai e fui no quarto da Bella acorda-lá só que ela já tava acordada de banho tomado e arrumando sua cama.

Manu: Fiz café. 

Isabella: Evoluiu heim! Além de acordar cedo ainda faz café?! 

Manu: Não reclama se não nunca mais faço nada! 

Isabella: Okay! Vamos descer? 

Manu: Sim! Tu sabe quando os meninos vão vim? - Olhei para ela enquanto descíamos. -

Isabella: Não, to achando estranhos eles demorarem tanto a essa hora o Niall já teria comido quase tudo aqui em casa. - Rimos.-

Manu: Né também estranhei. Mas daqui a pouco eles devem estar aqui. 

Isabella: Verdade... Mudando totalmente de assunto, como você tá?

Manu: Eu to bem! - Falei sorrindo enquanto me sentava na bancada da cozinha tomando meu iogurte. -

Isabella: Não foi isso que eu te perguntei, como tá a sua saúde?

Manu: Amanhã eu tenho medico, eu preciso rápido de um doador não sei como ainda ele me deixa voltar para casa, por fora eu estou bem mas por dentro...Eu continuo com o remédio para matar as células defeituosas.

Isabella: Você vai achar um doador Manu! Eu tenho certeza. Pena que eu nem a Let sejamos compatíveis contigo. - Sim elas tinham feito o exame a Isabella é compatível com 5 crianças e a Leticia com 3 em um hospital infantil em Londres mesmo. -

Manu: Minha hora vai chegar! - Sorri fraco. -



Leticia: Falando de que minhas chuchuquinhas? - Disse descendo as escadas. -

Isabella: Nada de mais. 

Leticia: Os meninos não chegaram até agora?! 

Manu: Também estranhamos mas daqui a pouco eles chegam. - A campainha toca. - Olha eles! - Eu fui abrir a porta e me deparo com os mais lindos 5 idiotas sorrindo.-

Zayn: VAS HAPPENIN! 

Manu: Vas Happenin Zayn! - Falei abraçando ele e rindo .-

Louis: Olá Carrot! 

Manu: Oi Tommo! - Abracei ele também.-

Liam: Hey Manu! - Beijou minha bochecha.-

Manu: Oi Liam.

Niall: POTATO! 

Manu: O café ta na mesa! - Ri e o abracei.-

Niall: Valeu! - Correu pra cozinha.-

Harry: É... Oi! - Falou meio enrolado coçando a nuca.-

Manu: Oi! - Abracei ele e lhe dei um beijo na bochecha vendo que ele corou. - Entra! - Dei espaço e ele que se sentou no sofá onde todos os outros estavam. 

Louis: A Eleanor já deve estar chegando! 

Niall: A Rafaela também! - Disse com a boca cheia de bolo.- 

Nos ficamos um tempo vendo televisão e conversando esperando as garotas percebi que o Harry ta muito estranho hoje será que fiz algo de errado? Depois eu pergunto a ele. A campainha toca e Eleanor e a Rafaela entram deixando suas malas junto com a os meninos do lado da porta. 

Rafaela: Oi gente! 

Eleanor: Cheguei meu povo! 

Manu: Então como vão ficar os quartos? 

Isabella: São 5 quartos e somos 10, 2 em cada quarto! 

Zayn: Quero ficar com a Leticia! 

Liam: E eu com a Isabella!

Louis: Eleanor! 

Niall: Rafaela! 

Eu olhei para Harry já que sobramos só nos dois. 

Manu: Porque será que eu já imaginava que isso iria acontecer?! 



Eles colocaram as malas em cada quarto e voltaram para a sala, é serio o Harry já ta me incomodando nunca vi ele tão quieto, tão pensativo eu vou perguntar porque se não for agora não vai ser mais.

Manu: Harry?

Harry: Hm?... - Levantou a cabeça olhando para mim.-

Manu: O que aconteceu? 

Harry: Co-mo a-assim? - Agora eu tenho certeza que  ele ta escondendo alguma coisa de mim gaguejando desse jeito.-

Manu: Você ta estranho, calado, pensativo me conta o que aconteceu? 

Harry: Na-nada! 

Manu: Então porque você e os meninos demoraram tanto pra chegar? - Perguntei olhando no fundo de seus olhos.-

Harry:É que...


{...}

ooooooooooi! Eu bem que podia começar falando sobre o quanto eu demorei pra postar da correria que esta minha vida que o capitulo ta pequeno, chato e todo esse blá blá blá... Mas apesar de eu já ter falado eu não vou falar mais nada então tiau 2 bj e até mais. E antes que eu me esqueça comentem! Porque se não eu vou demorar mais pra postar do que o normal.

5 comentários:

  1. Anônimo3/3/13 12:52

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    xxx laura

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/3/13 22:30

    Continua querida da muito bom ta d+ adorei

    Bjs , aline

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/3/13 16:08

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to adorando ler essa fic

    ResponderExcluir