Está perdido?

You'll Always be mine~ Capitulo 6~ 2 Temporada

5 de fev. de 2013 | | |



Bom cada uma foi pára o seu quarto se arrumar, eu tomei um banho e me vesti fiz uma maquiagem e decidi ver se as meninas já estavam prontas e elas estavam simplesmente L-I-N-D-A-S.

Manu: Estão prontas girls?

Isabela: Yes! 

Manu: Ui, elas tão lindas!

Leticia: Olha quem fala!

Manu: Eu sempre sou linda baby! 

Leticia: Não tem como você ser menos convencida não? 

Manu: É  a mesma coisa da Isabella ser menos rosa! 

Leticia: Vish, é impossível! 

Isabella: EI! Qual o problema se eu gosto de rosa?! 

Manu&Leticia: Nenhum! - Falamos juntas rindo-

Isabella: Acho bom! 

Manu: Então vamos?

Leticia: Sim sim! 

Isabella: E os meninos? 

Leticia: Zayn me enviou mensagem falando que eles já tinham ido então vamos só nós. - Fez cara triste -

Manu: Nossa, falando assim até parece que eu não sou ninguém! 

Isabella: Também me senti assim amiga, mas não precisamos dela vamos depois o ZAYN vem busca-lá. 

Manu: É né também acho! 

Nos viramos e começamos a descer as escadas.

Leticia: Vocês vão mesmo me deixar aqui? 

Manu: Pergunta pro Zayn! 

Isabella: Ele deve saber te responder. 

Leticia: Isso tudo é ciumes de mim?

Manu: Muito mais que isso! 

Isabella: Se entregou!- Falou rindo-

Manu: Vamos vacas! Já estamos atrasadas! 

Leticia: Melhor! Assim todos veem que nos chegamos! 

Isabella: Nem é aparecida né! 

Manu: Imagina se fosse! 

Leticia: Ei,parem de falar de mim vamos falar de outro assunto muito mais interessante. - Isso já estávamos dentro do carro-

Manu: O que? 

Leticia: Harry e você. 

Isabella: HUUUUUUUM. Gostei desse assunto. 

Manu: Que assuntou? Não tem nada pra falar! - Já estávamos saindo com o carro -

Isabella: Claro que tem! 

Leticia: O que aconteceu no quarto? 

Manu: Nada gente! 

Isabella: Nada não duraria tanto tempo e vocês não estariam tão bem quanto estão. 

Leticia: Falou tudo! 

Isabella: Vai nos conta tudo! 

Manu: Okay.

Leticia: Conta! 

Manu: Ele me pediu desculpas por tudo e me explicou o porque disso tudo eu entendi e aceitei até porque não conseguiria dizer não aqueles olhos verdes, e depois rolou um beijo. 

Isabella: UM BEIJO? 

Manu: É um beijo. 

Leticia: Um beijinho, beijo ou beijão?

Manu: Acho que beijão. 



Isabella&Leticia: AAAAAAAAAAAAAH! 

Manu: E precisa gritar suas loucas? 

Isabella: Claro que sim! 

Leticia: Precisamos dizer ao mundo que Manoela Gavassi e Harry Styles se amam! 

Manu: Mas qual a diferença? Ela continua com a Barbara. 

Isabella: Mas ele não ama ela. 

Manu: Mas eles tão juntos. 

Leticia: Mas isso não importa se é você que ele quer. 

Manu: Quem garante? 

Isabella: Dá para ver nos olhos dele. 

Manu: Então continua vendo porque chegamos. 

Parei o carro e desci e as meninas também que legal tava cheio de fotógrafo na frente '-' . Eu e as meninas passamos reto até porque ninguém tava parando pra tirar foto GRAÇAS A DEUS entramos e quem é a primeira pessoa que eu vejo? Sim Barbara, nossa já to vendo que essa festa vai bomba...


{...}

Ooi meninas! Me matem, esfaqueiem, estrangulem que eu deixo. Mentira deixo não mas tudo bem. 
ME DESCULPEM POR FAVOR??? 
eu deveria ter postado a maior tempão mas sabe o que é ter dever de casa no seu primeiro dia de aula? É minha escola é o inferno! E esse ano vou ter que estudar muito porque não quero reprovar né 8ª  serie ou passa ou reprova por isso vai ficar difícil da linda aqui postar, peço que entendam o meu lado mesmo odiando isso eu também leio muitas fics e sei como é chato quando não postam mas é a vida né.  Sei que ta pequeno e muito chato mas é que não deu tempo mesmo.
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS

2 BJ ;*
Tiau! 
Ate quando der! 

5 comentários:

  1. continua amor ta perfeitto,

    ResponderExcluir
  2. eu entendo mas continua porque ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tá ótimo! E você me dizendo que tava ruim e reclamando né! Tá muito perfeito!
    -Let :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/2/13 12:18

    Coontinua (:

    ResponderExcluir