Está perdido?

You'll Always be mine ~ Capitulo 5 ~ Segunda Temporada

2 de fev. de 2013 | | |


Niall: Como assim não vai? Vai ter comida! 

Manu: Eu não vou. 

Liam: Vamos Manu! 

Manu: Nem vem.

Louis: Boneca, Por favor! 

Manu: Louis.

Zayn: Vai ser tipo uma balada, vamos! 

Manu:Vou pensar no seu caso.

Bruno: Você vai e ponto! Lembra da promessa? 

Manu: Mas...

Bruno: Sem mais você vai se divertir! 

Manu: Okay, já que vocês insistem tanto! 

Leticia: Tá, mas fala ai qual é dessa promessa?

Bruno: Ela me prometeu que ia ser feliz, se divertir bastante, pensar mais no agora e não no amanhã e essas coisas ai...

Isabella: Ah entendi! Essa promessa vai ser útil! A Manu continua marrenta.

Manu: Eu não sou marrenta! 

Bruno: Não imagina, é marrenta, teimosa, implicante e muito mais.

Manu: Legal seção de DR agora! 

Liam: Não porque não vamos discutir agora, mas você é marrenta sim! 

Manu: Eu não vou discuti contigo nem com ninguém hoje ,flw? E isso inclui o Harry, Presente de aniversario. - Disse subindo as escadas para tomar um banho, sim eu estava de pijama na sala '-' -

Harry: Então podemos conversar?

Manu: Agora eu to brava me chamaram de marrenta! 

Harry: Mais tarde?

Manu: Pode ser.

Fui tranquilamente para o meu quarto hoje estou em missão de paz não vou brigar com ninguém. Tomei um banho bem relaxante coloquei uma roupa e desci pra atrapalhar o povo.

Manu: Cheguei amores!

Leticia: Vamos?

Manu: Aonde? 

Isabella: Shopping, comprar o presente pro Harry.

Manu: Falando em Harry, eu tenho que conversar contigo. 

Harry: Ah, sim... É, vamos lá cima? 

Manu: Na paz?


Harry: Sim sim. - Sorriu de leve -

Manu: Então beleza. - Dei de ombros afinal não podia ser tão ruim assim ele subiu e eu subi atras dele e me joguei na minha cama - Fale-me. 

Harry: Olha eu falo tudo o que eu tenho pra falar e no final você fala, nada de me interromper, Okay?

Manu: Mas se eu precisar falar alguma coisa? 

Harry: Quando eu terminar de falar você fala. 

Manu: Mas se eu esquecer? 

Harry: Você fica sem falar mesmo! Posso?

Manu: Sim! 

Harry: Bom, Primeiramente eu queria te pedir desculpa por ontem, eu agi sem pensar eu nunca seria capaz de te machucar, mas sei lá eu me senti muito mal quando você foi em bora - eu abri a boca pra falar mas ele me cortou - Eu falo! Continuando eu me senti traído, você foi a primeira garota que eu me apaixonei de verdade e simplesmente tu foi embora e me deixou aqui. - Ele já estava chorando e eu também - Nos primeiros meses eu não queria fazer nada só ficar na cama chorando, mas com o tempo eu pensei que você nunca mais fosse voltar, e que me apaixonar por ti foi um erro ai eu comecei a curtir não queria mais sofrer passei a ir pra baladas praticamente todos os dias e eu sempre encontrava a Barbara lá nos começamos a ficar juntos e depois de um tempo eu pedi ela em namoro para te esquecer não aguentava mais essa dor no coração, mas a Barbara nem ninguém consegui substituir você, você é unica tudo que eu passei contigo foi só contigo, eu me arrependi muito de ter feito isso e ontem quando você chegou meu coração disparou uma mistura de raiva e amor começou a correr em minhas veias, ai você disse que estava com Leucemia o que me deixou com mais raiva ainda eu queria estar do seu lado nesse momento poder te ajudar, eu queria que você me explicasse isso melhor por isso pedi para conversar mas eu fui egoísta o bastante para pensar somente em mim e não pensar em você ai acabou naquilo mas o que você me disse me fez realmente pensar e ver quão eu estava errado, lembrar o quanto eu te amo, o quanto ta doendo em mim tudo isso e imagino que em você também e é por isso que eu to aqui te pedindo do fundo do meu coração,você me desculpa Manu? - Eu não conseguia responder estava sem palavras eu já estava chorando muito então minha unica reação foi dar um abraço mas não qualquer abraço um abraço muito forte como se eu dissesse '' Senti sua falta ''. Depois de um tempo eu consegui me acalma então eu comecei:

Manu: O que eu fiz foi para tentar evitar o seu sofrimento e o meu mais eu acho não adiantou de nada. Eu te amo não queria te ver sofrer. 

Harry: Já passou meu amor! 

Disse colando nossas testas olhando para os meus olhos e de vez em quando para os meus lábios e eu fazia os mesmo aos poucos ele selou nossos lábios e pediu passagem com sua linguá e é claro que eu cedi! Nossas linguás hora lutavam uma contra a outra hora dançavam seus hálito de menta invadiu totalmente a minha boca eu estava com saudades desse beijo com saudades do MEU HARRY! Paramos o beijo com alguns selinhos. 

Harry: Você não tem ideia de quantas vezes eu pedi a Deus para te ter novamente em meus braços! 

Manu: Eu esperei tanto por esse momento! 

Harry: Eu também! Nunca vi você  tão romântica! 

Manu: Nossa falando desse jeito parece que eu sou uma sem coração qualquer! - Falei indo pro banheiro e arrumando um pouco do meu cabelo já que ele estava uma bagunça mesmo '-' - Vamos descer? Tenho que comprar seu presente. 

Harry: Não precisa de presente! 

Manu: Bom, o que eu vou te dar não vai ser bem o presente. 

Harry: Hum, Gostei disso! - Disse sorrindo maliciosamente -

Manu: Deixa de ser tarado Hazza! 

Harry: Eu não disse nada. 

Manu: Mas pensou! 

Descemos as escadas e eu e as meninas fomos para o shopping nos estávamos andando juntas ate que eu vejo uma loja onde vendo cupcakes é achei o presente dele! Eu fui para a loja sem avisar as meninas é que eu me distraio muito fácil quando quero =p peguei 19 cupcakes muito fofos *-* acho que o Niall que vai gostar mais disso mas é só uma brincadeira. Sai da loja e percebi uma coisa: Eu tinha me perdido das meninas. Andei o shopping inteiro e nada então resolvi ir pra casa cheguei lá e vi elas andando de um lado pra outro. 

Manu: Achei você! 

Isabella: Onde você estava Manoela? 

Manu: Eu tava comprando o presente do Hazza! 

Leticia: Hazza é?! 

Manu: É. 

Leticia: Mas voltando ao assunto porque não ligou? 

Manu: Eu ia ligar mas tinha uma coisa me impedindo.

Niall: O que? - Disse com a boca cheia de biscoito -

Manu: Uma voz. 

Liam: O que voz?- Disse preocupado -

Manu: Uma voz que dizia 'seus créditos são insuficientes para completar essa ligação, por favor recarregue'. - Eles riram tipo MUITO '-' -

Louis: Tu é melhor pessoa que eu já vi na arte das Trolagens! 

Manu: É eu tenho talento! 

Nos ficamos conversando a tarde toda já percebeu que esse povo não sai da minha casa? É eu percebi isso desde que eu cheguei eles tão aqui. Deu a hora e os meninos foram embora se arrumar Finalmente o Niall já tava acabando com a comiga amanhã tenho que fazer compras se não meu duende vai passar fome  e nos as meninas também. 

{...}  

Heeeeeeeey *--*
Desculpa ta postando tão tarde foi a falta de criatividade que faz isso! 
Obrigado pelos comentários suas Liamdas!
HOJE FAZ 2 MESES DE BLOG *OOO*
ta, parei. 
3 Comentários pra continuar! 

2 bj;*
Tiau! 

3 comentários: