Está perdido?

You'll Always Be Mine ~ Capitulo 08 ~ Segunda temporada

16 de fev. de 2013 | | |


Harry P.O.V.


Abri meus olhos devagar, vendo que a Manu estava dormindo ao meu lado feito um anjo, ela é um anjo o MEU anjo. Aos poucos fui me lembrando da noite passada foi simplesmente perfeita, acho que as coisas estão começando a tomar o rumo certo outra vez.

'Hey oh, let's go Hey oh, let's go,  Hey oh, let's go, Hey oh, let's go'


Corri para pegar o celular, falando nisso tenho que mudar esse toque, olhei no visor e era minha mãe.


Ligação:


Harry: Alô?! 


Anne: Filho.


Harry: Oi mãe!


Anne: Você não esqueceu né? - Esqueci o que? -


Harry: É... Mas... Mas é claro que não! 


Anne: Não mente pra mim menino! 


Harry: Tá eu esqueci o que é?


Anne: Almoço em família! - Porque ela tá tão animada? -


Harry: Ah! Então eu vou me arrumar. Tchau mãe, beijo.


Anne: Tchau, Beijo.


Ligação off. 


Desliguei o telefone e olhei pro lado, a Manu tinha acordado, ela tava tão linda dormindo. 

Harry: Bom dia! 


Manu: Bom dia Cupcake! 


Harry: Desculpa por te acordar.


Manu: Não tem problema tava na hora mesmo se não vou acabar me atrasando. 


Harry: Se atrasando pra que posso saber? 


Manu: Vou almoçar na casa do meu tio. 


Harry: E eu na casa da minha mãe. 


Manu: Eu vou tomar um banho. 


Harry: Posso ir junto? - Fiz biquinho -


Manu: Não. 


Harry: Porque?


Manu: Porque o senhor Styles não vai se contentar somente com um banho. 


Harry: Não mesmo! - Ela riu - Vai lá que eu te espero.


Manu: Okay. 



Ela entrou no banheiro e logo pude ouvir o barulho do chuveiro ligado, deitei na cama e fiquei pensando enquanto a esperava e decidi ir tomar banho no banheiro do quarto do Louis. Não demorei muito e já sai do banho e coloquei uma roupa e a Manu já tinha saído, então eu decidi ir logo para a casa da minha mãe. 



Manu P.O.V.



Eu sai do banho e logo fui para o meu apartamento trocar de roupa e ir para a casa do meu Tio eu precisava conversar com ele. 


Isabella: Onde a senhorita passou a noite? - Perguntou Isabella assim que eu entrei no apartamento. -


Manu: Na cama! 


Leticia: Que cama? Porque na sua é que no foi! - Falou surgindo de Narnia. -


Manu: Do Styles.


Isabella: Eu não acredito que você dormiu com ele! 


Leticia: Ele tem namorada! 


Manu: Eu sei mais eu já tava bêbada e ele brigou com ela. 


Leticia: Quer saber? Eu acho é bom! Eles se amam e aquela vadia mereceu! 


Isabella: Pensando por esse lado. 


Manu: Bom meninas eu vou trocar de roupa porque tenho que sair. 



Subi correndo pro meu quarto levando em conta que eu já estava atrasada. Troquei de roupa rápido e desci correndo me despedi das meninas e fui correndo pro restaurante que marquei com o Tio Simon. Cheguei e ele já estava lá com uma cara de poucos amigos porque eu atrasei.

Manu: Desculpa! Eu posso explicar! 

Simon: Ei, vai com calma Manu. Eu estou um ano sem te ver e é assim que você me recebe?! 

Manu: Desculpa tio, é que eu sei o quanto você odeia atrasos. - Disse abraçando-o -

Simon: Mas dessa vez eu te perdoo! 

Manu: Obrigado! - Falei rindo. -

O almoço foi normal, normal para nos não para os outros comemos como sempre rindo ,brincando e fazendo palhaçadas. Ai como eu amo meu tio ele é como um segundo pai pra mim! 



Harry P.O.V.


Anne: O que você tem meu bebê?  - Minha mãe veio conversar comigo depois do almoço estavam todos na sala rindo e conversando mas eu estava mais afastado pensando no que eu posso fazer para ajudar a Manu eu tenho uma ideia mas antes tenho que falar com os meninos. -

Harry: Mãe não me chama mais de bebê eu já tenho 19 anos não 9. 

Anne: Não importa você será sempre o meu bebê! Mas me conta porque você tá assim distante? - Se ela me conhece bem?! Não imagina! -

Harry: É a Manu. 

Anne: O que tem ela? 

Harry: Ela voltou. 

Anne: Que bom agora vocês vão poder ficar juntos! 

Harry: É mas tem uma coisa me incomodando.




Anne: O que? A Barbara? Se for preciso eu acabo com ele você sabe que eu nunca foi com a cara dela! 

Harry: Não...

Anne: A Manu ta namorando outro e foi por isso que ela foi embora?! 

Harry: Não vira essa boca pra lá mãe!

Anne: Ela não te ama mais?! 

Harry: Não é isso. 

Anne: Você não ama mais ela?! 

Harry: Mãe que tal você ficar quieta e me deixar falar? 

Anne: Tá pode falar. 

Harry: Pelo contrario de tudo isso que você disse eu amo sim! E muito e é por isso que eu to preocupado. A Manu tá doente mãe.

Anne: O que ela tem meu anjo?

Harry: Leucemia mãe. - Não pude evitar de deixar algumas lagrimas caírem. -

Anne: O que? Como assim?- Falou totalmente confusa.-

Harry: É eu também não acreditei quando ela me contou. 

Anne: Nossa! Nem imagino o que ela deve estar passando. 

Harry: É por isso que eu quero ajuda-lá eu já tenho uma ideia mais antes tenho que falar com os meninos.

Anne: E eu posso saber o que é? 

Harry: Eu estou pensando em fazer uma campanha convencendo as pessoas a fazerem doação de células troncos, quem sabe não tem alguém compatível com ela? 

Anne:Você já pensou que você pode ser essa pessoa Hazza? -Minha mãe perguntou e eu olhei para ela. - Vocês são como almas gêmeas, um sempre pensa no outro e por mais que tentassem fugir e viver outra vida um sempre dependeu do outro. É como se você tivesse esperado por ela, e ela tivesse nascido somente para você. Por mais que vocês escondem o relacionamento de vocês, quem esta perto de vocês dois, percebe o quando vocês se amam e se aceitam perfeitamente, um completando o outro. É até confortante ficar perto de vocês!

Harry: Eu não havia pensado nisso mãe! - Eu disse sorrindo com fortes esperanças de que isso possa ser verdade. - Eu vou falar com os meninos! 

Anne: Okay veja isso e me mantenha informada em?!




Harry: Pode deixar! - Disse dando um beijo em sua bochecha- Obrigado mãe! Obrigado por tudo! - Falei a abraçando forte. - Tchau, Beijo. 

Fui até a sala e dei um 'tchau' geral corri pro meu carro e fui correndo para casa, a minha mãe pode estar certa eu vou fazer esse exame mais não vou contar nada a ela pode criar falsas esperanças e disso só basta a minha e se eu for mesmo compatível poderei fazer a transfusão pra ela e vai ser ai que nos nunca vamos nos separar mesmo, um completará o outro. Tudo que eu mais quero nessa vida e ver feliz com a mulher da minha vida! 



{...}

oooooooooi, tudo bem? 

queria agradecer a paciência de vocês comigo porque sei como tá chato essa minha situação de não postar e quando posta vem uma bosta dessas. 
Peço a vocês que me ajudem a divulgar a fic, Por favor meninas! 
O que acharam do novo visual do blog? 
ACHO que posto outro amanhã mas não tenho certeza! 
COMENTEM! 
2 bj :*
Tiau!

3 comentários: