Está perdido?

You'll Always Be Mine ~ Capitulo 07 ~ Segunda Temporada

10 de fev. de 2013 | | |



Porque ela tinha que vim logo na minha direção? PORQUEE DEUS?

Barbara: Quem te convidou?!

Manu: A festa é sua por acaso?

Barbara: Não é minha mais é do MEU namorado!

Manu: Então vai lá perguntar pra ele. - Ela ia responder se o Harry não chegasse. -

Harry: Eu a convidei. Algum Problema? 

Barbara: Mas amor...

Harry: Algum problema? 

Barbara: Não. - Disse abaixando a cabeça. -

Manu: Ótimo, todos estão felizes! Agora licença que eu não vou ficar no mesmo lugar que piranha. - Me virei indo para o bar mas puxaram meu cabelo. -

Barbara: Olha como você fala de mim!

Manu: Falo como eu quiser! E você deveria ta na esquina ao invés de ficar aqui arrumando encrenca comigo! 

Barbara:  E eu lá sou de ficar fazendo ponto na esquina?! 

Manu: É verdade você já tem cliente fixo! 

Barbara: Cala Boca! 

Manu: Vem calar! Vem se você é mulher de verdade! 

Ela veio pra cima de mim mas ela acha que eu tenho medo que quebrar a unha né me poupe! Nós caímos no chão mais eu fiquei por cima então eu comecei a dar vários tapas e socos na cara dela ela tentava revidar mais tava difícil e iria acabar com a cara daquela vadia se alguém não tivesse me puxado de cima dela. 

Manu: ME SOLTA! JÁ PAREI! - Falei arrumando um pouco do cabelo -

Barbara: Você vai ver Manoela você ainda me paga por tudo que você fez! 

Manu: Ui que medo! Vou esperar deitada querida! 

Harry: PARA AS DUAS POR FAVOR! 

Barbara: Ela que começou bebe. 

Harry: Barbara cala a boca por favor você só fala merda! Sai daqui por favor eu quero me divertir cara! Vai embora! 

Barbara: É isso mesmo que você quer? 

Harry: É! 

Barbara: Tchau! - Ela foi embora Graças a Deus não aguentava mais aquela voz de puta dela. -

Harry: Você ta bem? - Ele perguntou pra mim -

Manu: Sim, Obrigado! - Sorri fraco -

Harry: Vamos dançar?

Manu: Claro! 

Fomos pro meio da pista de dançar loucamente, fazia tempo que eu não me divertia assim! No meio daquela brincadeira toda acabou que eu nem fui falar com os meninos, mas já era umas 2h da manhã, já tinham cantado o parabém, a festa estava tipo uma baladinha e eu já estava meio bêbada mais não muito.

Manu: Harry, acho que eu já vou embora. 

Harry: Ah porque? Tava bom aqui. - Disse fazendo bico. -

Manu: Já tarde. 

Harry: Então eu vou com você!

Manu: Como?! A festa é sua! 

Harry: É mas já ta ficando chato. 

Manu: Se você acha. Vou lá me despedi do povo. 

Harry: Vamos. 

Fomos até o pessoal e nos despedimos, Niall já estava bêbado e já iria embora com a Rafaela e Louis e Eleanor também. Liam e Isabella e Leticia e Zayn iriam mais tarde eu deixei a chave do meu carro com o Zayn pois iria com o Harry agora. Saímos e fomos pro carro eu liguei o radio e fui cantando bem alto Harry só ria de mim e me acompanhava e algumas partes não demorou muito e chegamos eu desci do carro e fui chamar o elevador  ele veio atras de mim e me abraçou beijando meu pescoço e me virei ficando de frente para ele que me beijou, um beijo de saudade e com vontade nossas linguás lutavam o elevador chegou e nos entramos ele me empresou na parede e ficamos nos beijando até chegar no nosso andar ele saiu na frente e me deu a mão eu a peguei e ele nos levou até o apartamento dele com os meninos trancou a porta e juntou nossos corpos estávamos apenas com os corpos juntos com apenas o espaço entre nossos lábios separados, eu continuava vidrada em seus lábios e ele continuava sorrindo. Subi minhas mãos passando por seus braços e parando em sua nuca, ele fechou os olhos e apertou minha cintura fechando  os olhos. 

Harry: Você não sabe quantas vezes eu imaginei você em outras garotas! - disse em um sussurro. - Você não sabe o quanto eu rezei para te tocar novamente! - Ele completou.
E então eu encostei nossos lábios puxando-o pela nuca, era inevitável não fazer aquilo. Eu precisava dele, eu sei que precisava colar nossos lábios estávamos um pouco mais de um ano longes um do outro. Eu sabia que precisava dos toques de Harry assim como ele precisava dos meus. Sua língua contornou meus lábios e então o beijo com vontade, saudade, desejo, malicia começou. Era como se nunca tivéssemos nos beijado e que tivéssemos nos esperando durante a vida inteira, nossas mãos não se moveram ali apenas nossos lábios, língua e o barulho do beijo macio e molhado junto com o barulho de nossas respirações cada vez mais forte e ofegante. O beijo que paramos pela falta de ar e quando separamos nossos lábios sorrimos como se fosse o nosso primeiro beijo, Harry simplesmente encostou nossas testas e encostou nossos narizes dando um pequeno beijo esquimó e deu um selinho demorado em meus lábios. Respiramos fundo e juntos como se nossos corpos e órgãos estivessem sincronizados como se fossem apenas o mesmo corpo. Harry tirou uma de minhas mãos que estava em sua nuca e colocou em seu peito, do lado esquerdo em cima de seu órgão principal... O coração. Que eu pude sentir pulsar em uma velocidade incrível e fortemente.

Harry:Está sentindo? - Ele perguntou e eu apenas assenti com a cabeça. - É só com você que isso acontece. Só você faz esse músculo involuntário pulsar assim. Só o seu toque, só o seu beijo. Só você minha menina. - Ele disse e eu sorri e busquei por seus lábios novamente.

Subi minha mão novamente até sua nuca e ele apertou mais minha cintura, minha perna direita começou a deslizar na perna de Harry e eu subi ela até seu quadril, onde a mão de Harry desceu e acariciou minha panturrilha e subiu até a coxa, apertando com força e desejo, sua outra mão que estava em minha cintura desceu até meu quadril e eu dei um impulso, passando as duas pernas envolta de seus quadris, ele segurou e me passou totalmente a proteção que eu precisava e começou a caminhar pela casa, mesmo com os olhos fechados, concentrado em nosso beijo. Vez ou outra ele acabava socando os joelhos em algum móvel, mas não parou o beijo e subiu as escadas, comigo em seus braços ou melhor dizendo pendurada em seu corpo. Aos poucos ele chegou ao começo do segundo andar e nos encostou na parede, fazendo com que eu batesse as costas na parede e soltasse os lábios dele e reclamasse o impacto, ele começou a beijar minha bochecha devagar como se estivesse conhecendo cada parte de meu rosto com os lábios, descendo até o meu queixo. Soltei as pernas que estavam envolvidas no corpo de Harry e coloquei a cabeça para trás enquanto ele beijava cada centímetro de meu pescoço. Minhas mãos pareciam não saber o que fazer, uma delas deslizava para cima e para baixo nas costas de Harry, enquanto a outra brincava em seus cabelos, os deixando mais bagunçados, mas, as mãos de Harry pareciam saber o que fazer, as duas apertavam minha cintura depois desciam até minhas coxas e subiam até meu bumbum e apertava-os. Ele desceu os beijos até meu decote e voltou o caminho do mesmo jeito que havia descido e encontrou meus lábios. Minhas mãos desceram até o quadril de Harry procurando desesperadamente pela barra de sua camiseta e a puxando para cima, ele afastou o corpo e tirou-a jogando no chão enquanto voltava os lábios nos meus. Então ele passou suas mãos por debaixo da minha blusa e me fez arrepiar e soltar um pequeno gemido entre nossos lábios, sentindo suas mãos macias e frias em minha pele quente. Ele voltou as mãos por cima da blusa e começou a abrir os botões rapidamente e a tirando, passando as mãos sobre meu ombro e empurrando o pedaço de pano para trás e me puxando para junto dele, longe da parede. Fomos andando pelo corredor abraçados e beijando como se fossemos as únicas pessoas no mundo. Como se fossemos feitos para aquele momento, como se ninguém mais pudesse fazer aquilo. Entramos no quarto ainda andando com nossos corpos colados, eu segurava em sua nuca e ele passava as mãos em minhas costas até achar o fecho do sutiã, que ele abriu rapidamente e só separou nossos lábios para poder descer as alças e beijar cada parte do meu ombro que eu tirei rapidamente o sutiã que deslizava aos poucos pelos meus braços, o que fez Harry rir  e voltar a me beijar. Minhas mãos desceram até seu cinto e começou abri-lo com facilidade, assim fazendo mesmo com o botão e zíper de sua calça. Ele foi andando lentamente comigo e abaixando as calças sem separar nossos lábios, quando chegamos até a cama ele me soltou me fazendo cair na cama e olhar o corpo dele, seu peitoral mais definido do que nunca tinha visto, seu tórax com varias ondas que qualquer pessoa saberia que ele tinha malhado para conseguir aquilo. Mas era tão natural no corpo dele que estava me deixando vidrada, ele sorriu ao me ver olhando para o corpo dele e eu mordi o lábio sorrindo sapeca e maliciosa. Ele tirou a calça e começou a beijar minha barriga me fazendo rir, com a sensação de sua língua que parecia estar gelada sobre minha barriga que parecia pegar fogo, ele desceu as mãos até minha calça e abriu os três botões e o pequeno zíper e a tirou. Ele voltou, ficando no meio de minhas pernas e dando pequenos beijos na extensão inteira de minhas panturrilhas, joelhos e coxas, pulando a virilha e subindo beijando minha barriga e pulando os meus seios, beijando o meu colo e pescoço, subiu beijando meu queixo e depois foi até minha orelha, onde sua língua passou suavemente em meu lóbulo, e seus lábios o sugaram me fazendo soltar um breve gemido. Quando ele ouviu o meu gemido ele me olhou e beijou meus lábios, sua mão subiu até meu colo e desceu até meu seio ele massageava delicadamente, passando os dedos em meu mamilo já enrijecido e apertava com pouca força hora ou outra. Ele separou nossos lábios e beijou o contorno de meu outro seio, dando pequenos chupões e logo abocanhou, brincando com a língua em meu mamilo. A sensação de ter Harry era inexplicável, ele conseguia dar as sensações que eu não podia negar que aquele misto de sensações eu só podia sentir com Harry. Por que eu sempre pertenceria a Harry Styles. Ele passou a acariciar e abocanhar meu outro seio, enquanto o único som que instalava naquele quarto, era o som da boca de Harry e de meus pequenos gemidos que saiam involuntariamente de minha boca. Harry foi descendo os beijos e chupões intercalando pequenas lambidas até minha barriga, que quando chegou a baixo de meu umbigo, suas mãos desceram encontrando o elástico da calcinha e a tirando devagar e enquanto tirava alisava minhas pernas. Em pouco tempo lá estava eu, nua somente para ele. Ele se levantou e ficou olhando meu corpo deitado naquela cama e sorriu, um olhar com o misto de curiosidade, desejo, surpresa era aquele tipo de olhar que eu só encontrava quando olhava para ele, quando eu olhava para aqueles olhos verdes inconfundíveis. Ele sorriu e então começou a beijar pequenos pedaços de minha virilha. - Sabe o quando dizem que dois corpos que se querem muito dão choques?- A sensação era diferente, era como se eu tivesse passado por ela varias vezes, mas também parecia nova demais. Ele beijou meu clitóris e passou a brincar com a língua fazendo-me suspirar e gemer em um tom mais alto, ao mesmo tempo arquear as costas e fechar os olhos apertadamente. Eu podia jurar que ele estava sorrindo. E então ele continuou aquele movimento com a língua cada vez mais rápido e cada vez mais repetitivos, eu passei minhas mãos sobre seus cabelos e afastei seu rosto que estava entre minhas pernas e mordi o lábio inferior. Ele se afastou sorrindo e eu me sentei sem sua frente olhando em seus olhos e abaixando sua cueca, deixando-o nu, ele me olhava me admirando tirar sua cueca e então saiu da cama apenas para tira-la totalmente e jogá-la em algum lugar do quarto. Então ele voltou para cama e eu passei a mão sobre seu membro como se estivesse medindo com cada toque e depois segurei com minha mão. Ele soltou um gemido fraco e mordeu o lábio, eu comecei a brincar com o dedo em sua glande e quando ele fechou os olhos sentindo a sensação que eu diria que ele estava gostando, eu coloquei sua glande em minha boca e comecei a brincar com ela e minha língua. Ele desta vez gemeu um gemido alto. Comecei a brincar com seu membro em minha boca, o tirando e colocando varias vezes, movimentos de sobe e desce, minha mão desceu até seus sacos escrotais e massageavam com cuidado, o que dava a Harry a sensação de mais prazer e eu ouvir isso. De um segundo para o outro ele segurou em meus ombros e me jogou na cama e abriu uma gaveta de onde tirou a camisinha. Ele abriu o pequeno saquinho com o dente e colocou aquele pedaço de proteção e então voltou a beijar minha boca, quando menos esperava ele entrou em mim, me penetrando com delicadeza e força ao mesmo tempo. E então estávamos ali, sendo um do outro sem negar nada, sem mistério, sem esconder os nossos sentimentos e desejos. Nossos gemidos saiam juntos a cada vez que ele entrava mais em meu corpo. Não podíamos negar, aquilo tinha feito exatamente para nós dois. Nós tínhamos feitos um para o outro, não adiantaria eu me deitar e me satisfazer em outros braços em outro corpo, sempre faltaria algo, faltaria algo que só tinha com Harry. A física e a química entre duas pessoas, a lei que dois corpos não ocupam o mesmo espaço não se encaixaria ali, assim como a lei a gravidade parecia sumir a cada momento que nós estávamos ligamos, eu sentia que poderia voar a qualquer momento se eu estivesse nos braços de Harry. Nossas mãos pareciam descobrir cada pedaço de pele um do outro a todo instante, elas nunca paravam no mesmo lugar por muito tempo. Quando nossos corpos entraram em uma espécie de ligação única passando a fazer os movimentos ficarem mais rápidos e fortes e que pudemos nos abraçar com uma só força foi quando um arrepio estivesse rodeando meu corpo e o corpo de Harry, e então a ápice do prazer estava ali e nossos corpos caíram na cama, moles e vulneráveis. Harry continuava em cima de mim com sua cabeça na curva de meu pescoço e nós respirávamos pesadamente e ofegando. Ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado me virando de lado para ele e segurando em minha cintura enquanto ainda recuperávamos o fôlego. E então ele sorriu, quando nossos olhos se encontraram, e eu sorri com o sorriso dele.

Harry: Eu te amo Manu!  - Ele disse pausando cada palavra.
 Manu: Eu te amo Hazza! - Eu disse do mesmo jeito.
E então ele deu um selinho em meus lábios e um beijo em minha testa e se levantou indo até o banheiro e logo voltando e se deitando ao meu lado novamente, ele se deitou de barriga para cima e eu me encaixei sobre seu peito e ele passou o braço por trás de minhas costas e brincava com os meus cabelos. Enquanto sua outra mão estava embaixo da cabeça. Ficamos ali aquele silencio, eu estava tentando entender porque com ele era tudo tão mágico, tudo tão imprevisível, tudo absolutamente conhecido e novo. E podia jurar que Harry pensava na mesma coisa. 



{...}

OOI OOI, eu falei que iria postar ontem mais não postei por 2 motivos, primeiro: eu tive que arrumar meu quarto que estava uma tremenda bagunça e eu ainda não terminei, segundo: falta de criatividade. Mas olhe pelo lado positivo eu postei hoje e o capitulo tá grande! pelo menos eu achei que tá. A parte do barraco era pra ter ficado melhor mais to sem criatividade. Eu tirei essa parte hot de uma fic que eu realmente adoro e mudei só algumas coisa e ficou direitinho! Agora eu vou estudar.
Espero que tenham gostado, continuo com 4 comentários.

2 bj ;*
Tiau!

2 comentários: