Está perdido?

You'll Always be mine - 4 Capitulo ~ 2 temporada

1 de fev. de 2013 | | |


Leticia P.O.V.

A Manu saiu e nos deixou falando sozinha legal '-' .

Isabella: Então Harry o que aconteceu?

Harry: Na...nada. - Se ele gaguejou é porque tem coisa. -

Leticia: Harry não minta para nos o que aconteceu e porque o rosto da Manu tava vermelho?

Harry: Não aconteceu nada tá legal.

Leticia: Me diz que não é o que eu to pensando! - Harry ficou em silencia eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso! - ANDA HARRY ME DIZ!

Harry: É O QUE VOCÊ TA PENSANDO SIM TA! 

Isabella: EU NÃO ACREDITO QUE TU FAZ ISSO E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE AMA ELA! - Ela se levantou indo em direção ao Harry juro que achei que ela ia bater nele mas Liam a segurou-

Harry: E eu a amo.

Leticia: Se amasse de verdade não teria batido nela! Tem ideia do que você fez garoto? 

Harry: Eu sei que foi errado eu nunca deveria ter feito aquilo mas foi impulso não foi por querer! 

Leticia: Pelo menos responde porque tu fez isso?

Harry: Eu já falei foi impulso! Eu não queria ter feito aquilo só que ela começou a falar um montão de coisa e eu me descontrolei! 

Leticia: Olha Harry eu deveria estar te matando agora, mas como eu sou uma pessoa legal sqñ você é meu amigo tu errou cara e se você realmente a ama você vai ter que correr atras dela porque do jeito que a menina é orgulhosa. Eu vou te perdoar mas é só dessa vez eu imagino como você deve estar se sentindo. - Disse e abracei ele -

Isabella: Eu quero te bater, mas não consigo. - Disse e abraçou ele também. -

Harry: Obrigado meninas! Mas eu vou atras dela!

Leticia: Não você vai ficar, deixa ela esfriar a cabeça daqui a pouco ela chega e você pode para conversar com ela.

Harry: Se você diz.

Louis, Niall e Rafaela foram embora porque o clima tava bem tenso e depois de tudo que aconteceu, mas eles não estavam falando nada Bruno foi tomar um banho e dormi pois estava cansado  porque como ele mesmo diz cuidar da Manu dá trabalho .Depois de  umas duas horas mais ou menos chega a Manu, ta okay O QUE AQUELA COISA FEZ NO CABELO?? O.O

Leticia: O QUE TU FEZ NO CABELO? - o cabelo dela tava assim:



Manu: Pintei, Gostou? - Ela passou reto indo em direção as escadas cheias de sacolas que deveria ser roupas. -

Isabella: Tá lindo, mas porque tu fez isso?

Manu: Não tenho nada a perder mesmo! 

Harry: Posso conversar com você? 

Manu: Você quer conversar comigo ou dar outro tapa na minha cara porque sabe você só bateu de um lado. - Ela sorriu ironicamente e subiu as escadas.-

Leticia: Serio mesmo eu não espera essa atitude dela!

Isabella: Manu é uma garota imprevisível esse que é o problema.

Harry: O que eu faço? 

Isabella: NADA, vai pra casa dorme que tu ganha mais!

Leticia: Até porque amanha o bebe faz aniversario.

Harry: Ela vai né?

Isabella: Pra onde?

Harry: Na minha festa...

Leticia: Bom... Faremos o possível mas você conhece a fera! - Ele assentiu com a cabeça e foi embora e os meninos foram junto. -


Isabella: E agora? - Disse se jogando no sofá -

Leticia: É guerra. 


Manu P.O.V.

Deu vontade e eu pintei meu cabelo, foda-se o que os outros vão achar o que importa é que eu gostei e ponto final. 
Me doeu dizer aquilo ao Harry mas cara o meninos me deu um tapa eu vou deixar fácil pra ele dar outro depois disso acredito que ele é capaz de tudo. Mas quer saber? Eu não vou ficar pensando nele não, Harry tem namorada então deixe ele com ela e mundo fica feliz.

Manu: Manu é melhor você ir dormir do que ficar pensando nisso pode trazer sérios traumas! - Sim eu falo sozinha, Problem? -

Dormi feito um anjo, kkkk até parece eu um anjo! Tá parou a palhaçada acordei com um lindo ser me dando uma travesseirada na , já disse que odeio que me acordem? Não? Poisé eu ODEIO que me acordem, principalmente desse jeito.



Manu: Ah seu filho da mãe corre! 

Bruno: 2 beijo te amo! - Saiu correndo -

Manu: Volta aqui seu idiota eu te mato!
Eu sai correndo a casa toda atras dele mas quando chegou na sala o povo todo tava lá ai me seguraram eu não deixaram eu terminar o meu trabalho.


Isabella: Ei os dois parem! Tão parecendo duas crianças. -

Manu: É tudo culpa dele que fica me acordando! 

Leticia: Foi a gente que pediu pra ele te acordar.

Manu: Mas precisava ser com uma travesseirada no meio da minha face?! 

Bruno: Mas a sua cara foi muito engraçada, não resisti! 

Manu: A tua cara que vai ficar muito engraçada depois que eu te der uma surra! - Ai surge de Narnia  Niall Horan mentira foi da cozinha mesmo  - Pode me soltar eu não vou bater nele, pelo menos não agora! 

Niall: BOM DIA MANA! - Me abraçou -

Isabella: Boa tarde não?

Manu: Nossa eu dormi tanto assim? 

Bruno: É e depois fica sem sono e quer ficar jogando vídeo game! 

Manu: Shiiiiiiiiu!... Então porque me acordaram?

Leticia: Agora a tarde nos vamos ao shopping comprar roupas para hoje a noite.

Manu: Onde nos vamos hoje a noite?

Isabella: Aniversario do Harry.

Manu: E quem disse que eu vou? 



{...}
OOI MENINAS! 
EU TO TÃÃÃÕ FELIZ! 
MEU MARIDO TA FAZENDO ANIVERSARIO! 
EEEBBA! 
To amando os comentários de vocês, Obrigado! 
3 comentários eu continuou.

AVISO: Hoje tem maratona de Fotos e Gifs do Hazza pelo aniversario dele.  Vou tentar postar outro hoje só que menor. 

2 Bj ;*
Amo Vocês, Tiau! 

4 comentários: