Está perdido?

You'll Always be Mine - 3 Capitulo ~ 2 temporada

31 de jan. de 2013 | | |

Barbara: Se você subir Harry Styles eu vou embora! 

Harry: Tchau! 

Manu: Já vai tarde! 

Barbara: Tem certeza Harry? - Ele só assentiu com a cabeça e ela se levantou pegou sua bolsa e saiu -

Leticia: E vê se não volta ! - Meio que gritou para que ela escutasse -

Manu: Vamos? - Perguntei ao Harry -

Harry: Sim. 

Eu subi as escadas com Harry logo atras de mim eu fui em direção ao meu quarto que é o ultimo do corredor, abri a porta deu passagem a ele que entrou e se sentou na minha cama eu fechei a porta e me sentei ao seu lado esperando ele falar.

Manu: Pode falar. 

Harry: Eu não sei por onde começar...- Abaixei minha cabeça - Você tem mesmo Leucemia?



Manu: Infelizmente sim, queria dizer não.

Harry: Porque foi embora sem falar nada? Eu não pude nem me despedir de você.

Manu: Se eu falasse seria pior pra mim, pra você pra todo mundo...

Harry: Não, não seria eu ficaria do seu lado eu iria te ajudar, te apoiar! - Disse com a voz um pouco alterada.-

Manu: Eu posso morrer a qualquer momento! Não quero fazer ninguém sofrer por mim!

Harry: Mas do que você já fez? 

Manu: Você  não intende?! 

Harry: Entender o que?! Que você foi embora e nos deixou aqui sem nenhuma explicação?! Isso eu entendo sim! 

Manu: Você sabe o que é ter leucemia? Sabe pelo o que eu passei? Não! Eu também sofri! E talvez mais do que você!

Harry: SE VOCÊ ME AMASSE COMO EU TE AMO NÃO TERIA ME ABANDONADO! 

Manu:  DIFERENTE DE VOCÊ, EU NUNCA TE ESQUECI, NUNCA FIQUEI COM NENHUM CARA, ENQUANTO O HARRY GOSTOSÃO STYLES SAI PEGANDO TODAS NA BALADA E TROCA A GAROTA QUE ELE DISSE QUE AMAVA POR UMA VAGABUNDA DE QUINTA CATEGORIA! 

Harry: NÃO FALA ASSIM DELA GAROTA! - Sinto minha bochecha esquerda queimar coloco a mão sobre o local e olho para o Harry SIM Harry Styles me deu um tapa. -

Manu: Só não esquece que foi essa garota que tentou te proteger de sofrer junto com ela por estar com uma doença seria em que você não poderia fazer nada. Não esquece que foi ESSA GAROTA que você disse que AMAVA, que foi com essa garota que você dormiu tantas e tantas noites, E É ESSA GAROTA QUE TE AMA! 

Ele ouviu atentamente cada palavra minha e quando eu terminei ele simplesmente saiu pela porta não pela janela '-' e foi ai que eu desabei em chorar mas não por muito tempo se ele acha que eu vou ficar me lamentando por ele ta muito enganado a minha vida já ta uma merda pior não pode ficar me levantei e fui para o banheiro tomei um bom banho para esquecer de tudo sai e vi que minha mala já estava no quarto provavelmente um dos meninos teria feito isso coloquei uma roupa fiz uma maquiagem para tentar tampar um pouca da marca da mão do Harry e desci estavam todos lá inclusive ele.

Manu: Tó saindo! tchau pra vocês! 

Isabella: Ei Ei volta aqui! 

Manu: A qualé!



Isabella: Primeiro você e o Harry vão explicar que gritaria foi aquela lá em cima.

Manu: Não tem nada pra explicar! 

Leticia: Tem sim e o que foi isso no seu rosto? - Disse referindo a linda marca da mão do Harry e se aproximando de mim. -

Manu: Pergunta pro seu amiguinho ai! - Nem dei chance de alguém falar nada.-

Sai andando pelas ruas de Londres sem saber a onde ir estava com saudades desse lugar, fiquei pensando se o que fiz foi mesmo o certo se ir embora foi a melhor escolha, se deixar minhas amigas e amigos sem explicação era o que era para ser feito se deixa o amor da minha vida sofrer iria mesmo fazer bem a todo mundo. É acho que não porque agora eu to de volta e ele ta com outra, não o culpo por isso ele tinha que seguir a vida dele tinha que tentar a ser feliz eu poderia não voltar mas voltei e não sei se vou ficar. Eu quero ele de volta eu quero te-lo para mim novamente mas também tenho medo de te-lo e precisar deixa-lo novamente só que para sempre dessa vez encontrar um doador não é fácil e enquanto eu espero tenho que tomar os remédios na esperança de que alguma alma boa apareça. Eu lembro que prometi ao Bruno ,assim que contei da minha doença para ele, que eu iria mesmo com esse peso ser feliz ser a mesma doida que sempre fui aproveitar cada momento continuar sendo marrenta meio rebelde fazer as coisas sem pensar nas consequências passar a pensar mais no AGORA e esquecer o MAIS TARDE, sorri ao perceber o que estava vendo na minha frente, é agora vou começar a cumprir minha promessa.

{...} 
Heeeeeey *---*
Tudo bem? 
Estão gostando? 
Eu sei que não porque tá uma bosta, os capitulos estão pequenos e chatos, é mais eu prometo que vai melhorar!
3 Comentários para continuar.
É AMANHÃ TENDO UM ATAQUE AQUI! 

2 BJ;*
Tiau! 

3 comentários: