Está perdido?

Capitulo 20 ~ Fim de Temporada

26 de jan. de 2013 | | |



Dr.: Infelizmente sim.

Manu:Como?

Dr.: No seu caso a Leucemia já esta bem avançada e você precisa começar o tratamento rapidamente até encontrar um doador compatível com você. Ela foi evoluindo aos poucos só apresentando os sintomas agora em ti. Se você quiser posso te indicar ótimos tratamentos aqui mesmo em Londres.

Eu estava completamente sem reação como assim eu? com Leucemia? Sim isso era a triste realidade eu com Leucemia uma doença que poderia me matar a qualquer momento a solução era fazer o tratamento até achar um doador compatível comigo.

Manu: Não obrigado. Eu mesma vou procurar um tratamento para mim mas não em Londres. - Disse secando as lagrimas -

Dr.: Se não for em Londres vai ser aonde?

Manu: Bem longe daqui.

Dr.: Quer que eu chame seus amigos para dar a noticia a eles?

Manu: Não, você tem que me prometer que não vai contar isso a ninguém! 

Dr.: Porque? 

Manu: Eu não quero que ninguém saiba! 

Dr.: Tudo bem! Mas o que você vai dizer a eles?

Manu: Que foi algo que eu comi.

Dr.: Eles não nasceram ontem.

Manu: Nem eu sou uma boa atriz.

Dr.: Se você diz.

Manu: Tchau.

Dr.: Tchau, Boa Sorte! 

Manu: Vou precisar! 

Sai daquela sala tentando parecer que nada aconteceu não quero contar para eles, encontrei eles sentados naquelas cadeiras quando me viram todos levantaram rapidamente.

Isabella: E então?



Manu: Como eu disse foi só alguma coisa que eu comi provavelmente o sanduíche de ontem a noite. - Sorri forçado -

Harry: Bem feito não quis me da um pedaço! 

Leticia: Manu nenhuma pessoa normal come um sanduíche e no dia seguinte fica pelando de febre e com dor de cabeça muito forte!

Manu: E quem disse que eu sou uma pessoa normal?! 

Isabella: Ai ela tem rasão.

Manu: Vamos esquecer isso vamos para casa lá agente pede pizza e fica assistindo filme.

Niall: Falo em comida eu to dentro! 

Todos concordamos e fomos para o carro eu me mantive calada estava pensando no que eu iria fazer já estava com quase tudo planejado na minha mente não queria conversar com ninguém principalmente com o Harry eu acho que nessa atitude que eu vou tomar eu vou sofrer mais que ele. Chegamos eu logo subi para o meu quarto coloquei uma roupa qualquer para ficar em casa e desci Niall já havia pedido as pizzas e já iriamos colocar o filme e mais uma vez eu não prestei atenção fiquei lembrando  de todos os momentos que passamos juntos cada sorriso, cada palhaçada e cada lagrima derramada as festas os filmes as idiotices as risadas eu não sei como mas eles conquistaram meu coração tão rápido e tão facilmente que eu não consigo explicar.

[...]

Os meninos já foram embora e as meninas já foram para o seus quartos dormirem então essa é a hora subi para o meu quarto e coloquei todas as minhas roupas dentro das minhas malas todos os meus pertences quando estava tudo arrumado eu tomei um banho e coloquei essas roupa e liguei para um táxi que chegaria daqui a 20 minutos então daria tempo. Peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever:

''Des do inicio já vou me desculpando eu não queria fazer isso mas foi preciso, eu não posso continuar do lado de você mesmo que eu queira eu amo muito vocês me desculpem eu deixei o carro e o apartamento para vocês, queria que vocês dissessem aos meninos que eu amo muito eles que nunca vou esquece-los  
e diga ao Harry que o amor que eu sinto por ele eu nunca senti por ninguém eu sei que depois dessa carta ele deve me odiar eternamente mas independentemente disso eu vou continuar amando-o e nunca vou esquece-lo nem de nada que passamos juntos diga que é para ele ser feliz encontrar alguém que seja bom o bastante para ele e se ele pegar uma piranha biscate qualquer eu vou ate ai só para acabar com a raça dele porque quero que ele seja feliz não o pegador porque sei que ele não é assim e isso não vai fazer ele feliz e fale para ele que eu levei a blusa preferida dele comigo precisava de uma ultima lembraça. Quero pedir desculpas a TODOS eu não queria ter ido embora mas eu precisei vocês não poderiam fazer nada para me ajudar então essa foi a unica solução EU AMO VOCÊS E ME DESCULPA PELA ULTIMA VEZ''  

Deixei esse recado em cima da minha cama junto com uma blusa minha e um frasco do meu perfume sai de casa peguei o elevador e desci entrei dentro do táxi com as minhas malas dei a ultima olhada para o prédio era a minha vida que eu deixava para trás mas que escolha eu tinha? Abandona-los ou fazer eles sofrerem junto comigo? Eu não suportaria vê-los chora por mim sem poder fazer nada. Cheguei ao aeroporto e peguei o primeiro avião que tinha para o Brasil, é agora essa tinha que ser a minha vida quem sabe um dia eu volte? Sim um dia eu vou voltar só espero que eles não me odeiem porque eu SEMPRE, SEMPRE vou ama-los principalmente o Harry aqueles olhos verdes aqueles cabelos cacheados que só ele tem é o que me deixa a cada dia mais apaixonada por ele, as meninas nem posso falar nada elas já fizeram tantas coisas por mim que eu nem posso explicar nem sei o que seria de mim sem elas elas são meu porto seguro são elas que me mantem em pé, e os meninos? São os idiotas da minha vida! Só espero que o Zayn e o Liam cuidem bem das minhas pequenas olha quem fala! . Agora me responde como é que eu vou viver sem eles? Isso eu não sei mas Deus quis assim vai te que ser assim! 

Fim de Temporada!



HEEEEEEEEEEEEEEEEY Pequenas *--*
Tudo bem com vocês?
Eu estou bem sim! 
Bom 1º temporada chegou ao fim por isso o capitulo pequeno e também a falta de criatividade, mas vai ter segunda temporada EBBA! Só eu que fiquei feliz né? Acho que sim!  
Provavelmente próxima temporada só segunda SOMENTE com 3 comentários!

2 BJ ;*
Tiau! 

4 comentários: