Está perdido?

Capitulo 19

24 de jan. de 2013 | | |



Acordei enjoada minha cabeça doía e minha barriga também as meninas ainda estavam dormindo do nada sinto meu esmago embrulhar minha cabeça rodar minha unica reação foi ir correndo pro banheiro e vomitar na privada só sinto alguém pegando meus cabelos e os juntando em um rabo para que não ficassem caindo sobre o meu rosto percebi que era Letícia  Isabella estava parada na porta me olhando, eu estava tonta então me encostei na parede do banheiro ainda sentada no chão.

Isabella: O que você fez?

Manu: Eu?! Nada! 

Isabella: Como não fez nada e esta ai nesse estado?! 

Leticia: Isabella vai com calma! A garota ta passando mal isso não é hora para pagar mãe! 

Isabella: Tá desculpa, eu só queria saber o porque para tentar ajuda-lá.

Manu: Deve ter sido o sanduíche acho que eu e o Niall exageramos.

Leticia: Toma um banho depois a gente conversa sobre isso, ok? 

Manu: Tá. 

Elas saíram do banheiro e eu me levantei com dificuldade liguei o chuveiro na água fria acho que hoje seria melhor me despi e entrei em baixo d'água e fiquei um bom tempo ali depois resolvi sair, me vesti e resolvi descer, fui andando e me apoiando nas paredes minha cabeça estava doendo muito e eu me sentia tonta desci as escadas na maior lerdeza com medo de cair cheguei lá em baixo e percebi que as meninas estavam na cozinha e fui ate lá e me sentei em um dos banquinhos que tinhas na bancada.

Manu: Oi. 

Leticia: Você tá melhor?

Manu: Um pouco. 

Isabella: Ownt, minha bebe ta dodói. 

Manu: Uhum! - Veio me abraçar -

Isabella: MEU DEUS MANU VOCÊ TA PELANDO! 

Manu: Não grita minha cabeça tá doendo!

Isabella: Desculpa! 

Leticia: Manu é serio você não ta bem, vamos ao medico?

Manu: Não gente eu to bem! Vamos ao shopping faz tempo que não passamos tempo juntas.

Isabella: Verdade! Mas antes você vai tomar remédio para febre.

Manu: Sim mamãe! Topa Let?

Leticia: Claro! 

Bom depois que a Isabella fez eu tomar aquele remédio que por sinal era muito ruim, e depois fomos ao shopping eu não estava me sentindo muito bem mas ficar com as meninas era bem melhor do que ficar em casa sentindo dor fizemos muitas comprar tomamos sorvete e por fim decidimos ir para casa nos arrumar pois os meninos nos chamaram para ir em uma pizzaria hoje. Chegamos em casa correndo e nos arrumamos todos já estavam lá embaixo esperando por mim e eu estava tentando esconder a minha cara de doente com maquiagem o dia todo eu passei assim tendo tonturas com fortes dores de cabeça e meio molhe mas acredito que isso passa mas é melhor eu descer porque ta todo mundo me esperando eu estava descendo as escandas quando sinto tudo rodar meu corpo amolecer e meus olhos se fecharem pronto apaguei...


Harry Styles P.O.V 


Bom, nos estávamos na sala esperando a Manu quando ouvimos um barulho muito forte e vimos ela descer rolando as escadas eu me desesperei e corri para perto dela assim como todos.

Harry: GENTE ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA NÃO FICA PARADO AI LIGA PRA UMA AMBULÂNCIA! - Gritei desesperado -

Isabella: Calma Harry o Niall ta ligando fica calmo a Manu é forte ela vai ficar bem.

Eu coloquei a cabeça dela nas minhas pernas e comecei a chorar muito as meninas também choravam bastante mas Zayn e Liam tentavam consola-las já Niall e Louis tentavam consolar a mim que só sabia chorar e falar para ela '' não me abandone Manu, não agora'' ''Eu te amo'' ''Fica comigo'' e outras coisas logo a ambulância chegou eles não deixaram ninguém ir com ela então entramos no carro e fomos seguindo no hospital estava a mesma coisa a unica diferença é que eu não tinha ela nos meus braços.


Manu P.O.V

Quando acordei estava em um quarto branco vazio.

Manu: Legal to em um hospital e ainda to sozinha! DaHoran a vida! 

Dr.: A senhorita não esta sozinha não Manu.

Manu: Ah oi Doutor! 

Dr.: Seus amigos estão ali fora eu não quis deixar-los entrar antes e conversar com você. 

Manu: Então sobre o que quer falar?

Dr.: Você se sente bem?

Manu: Só dor de cabeça.

Dr.: Suas amigas me disseram que você estava com febre alta, Fortes dores de cabeça e tonturas, certo?

Manu: Ér...

Dr.: Eu sinto muito mas não sei como te dizer isso...

Manu: Falo logo homem! 

Dr.: Você tem leucemia. 

Manu: Leucemia?! 



  
[...]

ooi pessoas, tudo bem? 
Bom a primeira temporada tá acabando só mais um capitulo =(
Próximo capitulo eu posto amanha SOMENTE com 3 comentários se não tiver eu não posto. 

2 bj ;*
tiau!

3 comentários:

  1. continua, coitada com leucemia

    ResponderExcluir
  2. ta muito perfeito até chorei(sorry mas essa doença me traz lembranças tristes)!!CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  3. Continua,tadinha dela!!!
    xxx Laura

    ResponderExcluir