Está perdido?

Capitulo 17

21 de jan. de 2013 | | |



Cara eu vou matar o Harry como ele fica colocando tudo da nossa vida no twitter? Tudo bem twitter serve pra isso mas o twitter é dele coloca da vida dele não da minha! Quase que eu fiquei encrencada naquela entrevista por causa disso demorou mas consegui enganar o apresentador mas como eu sou top top na balada eu consegui fazer o que né tem gente que falta inteligencia no meu caso sobra. Nem me achei agora né?. Cheguei na minha casa e por incrível que pareça ela estava limpa e não tinha ninguém em casa.

Manu: Legal eles saíram e não me avisaram. - Disse me jogando no sofá - Pelo menos não acabaram com a casa - Dei de ombros e foi subir para tomar um banho e trocar de roupa porque ficar de salto e vestido em casa né ¬¬ tomei um banho bem relaxante e resolvi colocar essa roupa:


Já que eles saíram porque que eu não posso sair também peguei minha bolsa minhas chaves e meu celular e sai resolvi ir ao Nandos pois é graças ao Niall eu sou apaixonada pelo Nandos peguei meu carro e fui o caminho todo cantando a musica dos meninos porque estava passando no radio do novo álbum deles. Não demorou muito eu cheguei e fiz o meu pedido de sempre e me sentei para esperar em uma mesa qualquer e comecei a mexer no meu Iphone quando alguém se senta na mesma mesa em que eu estava. Olhei e sorri abafado era o Lucas o meu ex-namorado:


Manu: Lucas, o que te trás aqui? - Disse sendo sínica e com o sorriso mais falso no mundo colocando o meu cotovelo na mesa e apoiando o meu queixo nas mãos. -

Lucas: Você me trás aqui... Eu disse que estava perto!

Manu: Quando? Por que eu não me lembro?

Lucas: Mensagem! Eu tenho seu numero lembra? - Ele disse sorrindo -

Manu: Eu não acredito que era você esse tempo todo! E eu com medo!

Lucas: Você com medo de mim?

Manu: Agora que eu descobri que é você eu to é pouco me fodendo para essas mensagens!

Lucas: Nossa falando assim parece que eu não sou nada para você!

Manu: É porque você não é!

Lucas: Quando agente namorava você dizia que me amava.

Manu: Sabe o que é ilusão? - Ele afirmou - Então é isso! 

Lucas: Eu ainda te amo.

Manu: Se me amasse não teria feito aquilo.

Lucas: Eu fiz sem pensar!

Manu: Mas sabe isso foi bom!

Lucas: Foi?

Manu: Pelo menos me mostrou quem realmente você era ou é.

Lucas: Eu não sou assim!

Manu: Então me diz como você é?

Lucas: Você sabe que quando me perguntam quem eu sou eu esqueço ate meu nome então não vale essa! - Ele disse rindo o que me fez rir junto com ele. -

Manu: Sabe o que me deixa com mais raiva de você?

Lucas: Oque? - Ele perguntou assustado -

Manu: Mesmo depois de tudo o que você fez comigo eu adoro sua companhia.

Lucas: Me entenda eu não fiz por querer. - Ele estava mesmo arrependido conheço seu olhar -

Manu: Acho que ficar com ódio de você não vai resolver nada.

Lucas: Então você me perdoa?

Manu: Vamos dizer que sim...

Lucas: Que bom eu estava morrendo de saudades de você da sua risada, das suas conversas, das suas loucuras, de quando você fica vermelha, brava, com raiva, das suas indiretas, do seu abraço, do seu beijo, de você... - Terminou olhando dentro dos meus olhos -

Manu: Você tem ideia do que me fez passar?


Lucas: Sua mãe me contou...

Manu: Como assim minha mãe?

Lucas: Bom eu fui na sua casa no dia em que você viajou.

Manu: Pra que?

Lucas: Eu queria me desculpar eu contei tudo a ela e ela também me contou o que você passou ai ela me disse que você estava Londres e eu resolvi vir atrás de você.

Manu: Entendi.

Ficamos em silencio por um tempo ate que resolvi corta-lo.

Manu: Você já fez seu pedido?

Lucas: Já, será que posse ter a honra de almoçar com a dama?

Manu: Claro vagabundo! 

Lucas: Porque toda vez que eu te acho de dama você me chama de vagabundo?

Manu: Por causa da dama e o Vagabundo, nunca viu não? 



Lucas: Tinha que ser! - Rimos -

Almoçamos juntos mas rimos e conversamos do que comemos mas tudo bem. Ele me disse que estava pensando em morar em Londres também e falamos de outros vários assuntos aleatórios sem importância e muitas besteiras tipico de conversa entre eu e ele. Nos estávamos quase saindo quando o meu telefone toca.

Ligação On 

Manu: Alô?

Isabella: Manu onde você tá?

Manu: Eu to indo pra casa já.

Isabella: Eu não perguntei se você estava chegando e sim onde estava.

Manu: Eu cheguei em casa e não tinha ninguém então eu resolvi ir ao Nandos mamãe.

Isabella:  Ta filhinha te espero na casa dos meninos estamos assistindo um filme.

Manu: Tá já to chegando e to levando companhia.

Isabella: Quem?

Manu: Tchau 2 Bj 

Isabella: Manoela Gavassi me respo..

Ligação off 

Se você esta achando que eu desliguei o telefone na cara dela vocês acertaram e se eu sou uma mulher morta isso também.

Manu: Vamos comigo lá pra casa ai agente assiste algum filme.

Lucas: Pode ser. 

Manu: Então vamos!

Lucas: Vai sair sem pagar é?

Manu: Ih é mesmo tem que pagar! 

Lucas: Pode deixar eu pago.

Manu: Não eu pago eu que te chamei para almoçar comigo.

Lucas: Eu ia almoçar aqui de qualquer jeito teria que pagar e eu sou um homem cavalheiro deixa que eu pago.

Manu: Tá mais pra cavalo e Eu pago.

Lucas: Não EU.

Manu: EU.

Lucas: EU.

Manu: EU.

Garçom: PARA! Me desculpem mas por que cada um não paga o seu?

Manu: Até que não é uma má ideia.

Lucas: É.

Pagamos e fomos para o meu carro e o Lucas ficou zoando dizendo que iria morrer se andasse comigo e outras coisas enfim chegamos passei primeiro no meu apartamento deixei minha bolsa lá tirei o salto e coloquei um chinelo qualquer e depois eu arrastei ele ate a casa dos meninos porque ele não queria ir.

Manu: Vamos vai! 

Lucas: Não! Vai ser muita falta de Educação da minha parte ir na casa de alguém que eu não conheço sem ser convidado.

Manu: E dez de quando você é educado meu filho?


Lucas: Dez de sempre!

Manu: Aham! Vamos por favor só hoje! - Fiz cara de pidona -

Lucas: Tá bom só hoje mas se você me fizer passar vergonha eu te mato Manoela Gavassi.

Manu: Ui, ele falou meu nome todo que medo!

Lucas: Parou a palhaçada!

Manu: Okay. Vamos!

Como sou uma pessoa com muita educação eu nem bati na casa dos meninos simplesmente abri a porta e entrei.

Manu: Oi Pessoas. - Todos olharam para mim e para o Lucas que estava logo atrás. -

Isabella: O QUE ESSE CARA TA FAZENDO AQUI MANOELA? - Disse se levantando -

Manu: Porque ta todo mundo me chamando de Manoela hoje?

Leticia: Não foge do assunto. - Disse levantando também -

Manu: OI pra você também!

Isabella: Explica isso agora.

Manu: Okay vamos fazer DR agora na frente de todos.

Leticia: Começa!

Manu: Bom eu cheguei em casa e você não estavam então eu resolvi ir ao Nandos e encontrei o Lucas e bom ele me contou toda a historia e blablablá me pediu desculpas e eu aceitei porque não iria adiantar de nada eu ficar me corroendo de ódio dele agente almoçou juntos e eu o chamei pra vir assistir filme com agente e fim.

Isabella: Lucas se você fizer alguma coisa de mal com ela de novo considere-se um homem morto.

Leticia: Isso é só um aviso, entendeu?

Lucas: Tu-tudo bem.

Louis: Então... Vamos assistir o filme?

Manu: Vamos né. - Falei e me sentei no chão me meio das pernas do Harry do meu lado direito estava o zayn e do lado esquerdo o Lucas se sentou. -

Zayn: Olha a cara de ciumes do Harry. - Falou sussurrando para que só eu pudesse ouvir eu olhei e ri  baixo - Melhor você ir lá conversar com ele. - Apenas assenti me levantei e o chamei ate a cozinha ele me acompanhou -

Harry: Quem é aquele?

Manu: Meu ex- namorado.

Harry: seu ex o que?


Bom não postei mais cedo porque tive que sair mas tá ai mais um capitulo e a fic vai continuar.

2 bj ;*

2 comentários: