Está perdido?

Capitulo 1

2 de dez. de 2012 | | |

Manu P.O.V

Oi meu nome é Manoela, mas pode me chamar de Manu acabo de fazer 18 anos, feliz não?! *-* Então sou brasileira e moro no Rio de janeiro com meus pais e meu irmão eu sou a mais velha, mas ele já ta quase maior que eu ¬¬ e sim eu sou baixinha muito baixinha 1,59 pra muitos pode não ser baixo mas pra mim minha família só tem gente alta isso e palhaçada comigo. Tem duas melhores amigas irmãs para falar a verdade. A gente se conheceu quando tínhamos 10 anos sempre estivemos juntas amo muuito aquelas coisas e hoje é um dia muito especial para a gente nos vamos para Londres LONDRES *-* isso é tão legal e o melhor de tudo só nos três viishh Londres que nos espera vamos acabar com ela ~~muitos risos da minha parte e da delas~~ das três sou a mais nova e a menor também ¬¬. Demorou pra convencer nossos pais a deixar ate porque eles são super-protetores, mas como somos FODAS conseguimos HAHA. Compramos um apartamento no centro da cidade em um prédio muito bom mesmo o apartamento é grande, mas é muito bonito, agora tenho que parar de falar se não vou me atrasar e as piranhas~~ sim nos temos apelidos bem carinhosos~~ vão me matar. Só esqueci de falar uma coisa eu sou uma cantora e estou fazendo sucesso não só no Brasil, mas em todo mundo com as minhas musicas sou conhecida como a princesinha da América, mas não pareço uma princesa, não me visto como uma não me comporto como uma, tenho meu próprio estilo tanto no modo de me vestir como na personalidade. Parei de falar com meu espelho afinal já estava pronta e desci as meninas já estavam lá em baixo me esperando e nossas malas já estavam no carro só faltava eu, mas como sou uma linda eu me atrasei.

Isabella P.O.V

Estávamos na sala esperando a Manu conversando ate que ouvimos passos vindo da escada ate que aparece a Manu toda linda como sempre serio mesmo gente aquela garota é muito linda a mais bonita entre nos três sempre os meninos ficam babando por ela e Manu nunca quer namorar só porque tem os melhores gatos aos seus pés ela diz que não tem coração eu sei o porquê coisa do passado, mas a outra é louca não?!

Manu: OOI PESSOAL - Vish ela tava animada.

Letícia: ooi coisa já era pra você estar pronta!

Manu: Desculpa se eu fiquei a noite fazendo a mala porque passei o dia no estúdio gravando a musica! – Falou ironicamente indo ate a cozinha pegando uma maça e mordendo eu amo quando ela faz isso, eu a amo!

Isabella: Ta agora chega porque se não vamos nos atrasar! –Sim eu sou a mais responsável de nos três tinha que ser porque se não já estaríamos mortas por causa das loucuras da Manu e a Letícia vai junto. - Manu você vai sem disfarce mesmo? As fãns vão te comer viva mulher! – Ela é muito famosa e se ela não se escondesse isso iria acontecer mesmo.

Manu: Eu sei que sou gostosa, mas elas não vão me comer viva não disso eu tenho certeza! – Ela disse se gabando e rindo. – Mas respondendo sua pergunta tenho um óculos dentro da bolsa e o capuz do meu casaco e também acho que não deve ter muitas fãns lá.

Letícia: Vish ela é prevenida. –Disse zoando a Manu eu e ela rimos e a Manu ficou olhando para a nossa cara. –Vamos?!

Todas: VAMOS!

Manu P.O.V.

Entramos dentro do carro o transito ate que estava bom para o Rio de janeiro chegamos rápido ao aeroporto eu já tinha me despedido dos meus pais e do meu irmão ontem eles iriam visitar minha avó então saíram cedo. Iríamos em um avião normal fiz questão só porque estou famosa não mereço privilégios nenhum, ta bom só alguns. Nos despedimos de nossos amigos ontem à noite fomos a um barzinho em Copacabana. Entramos no avião e nos sentamos eu fiquei na janela UUHH ta parei de palhaçada coloquei meus fones e dormi a viajem inteira e fui acordada pelas meninas saímos do avião pegamos nossas malas e tinha um grupinho de meninas gritando o meu nome precisamos de seguranças para sair dali.

Letícia: Não sabia que você era tão famosa assim não! –Falou entrando no táxi.

Manu: Muito menos eu!- Falei entrando no carro depois de Isabella entregando ao motorista o endereço da nossa nova casa.

No caminho fiquei encantada com o pouco de Londres que consegui ver e as meninas também, logo chegamos ao prédio onde iríamos morar entramos o nosso andar era o ultimo quando o elevador se abriu vi uma cena muito engraçada, mas muito engraçada mesmo e meio constrangedor um menino de topete correndo atrás de um menino loiro que estava comendo do outro lado um menino com voz engraçada estava correndo atrás de um menino de cabelo cacheado só de cueca--que menino lindo e QUE CORPO—enquanto um outro menino tentava acalmar eles, todos eram lindos, mas o de cabelo cacheado era mais muito mais pelo menos para mim eu e as meninas ficamos paradas olhando aqui percebi que a Letícia estava olhando o menino de topete e a Isabella para aquele que estava brigando com os outros pelo visto ele é responsável igual à Bella, meus pensamentos foram interrompidos pelos meninos eles perceberam a nossa presença.

Xxxx: éh oi- disse acenando- desculpa por isso tudo é que eles são... São... Infantis - ele disse olhando para baixo e coçando a nuca, é agora que a Isabella morre gente kkkkkkkk.

Isabella: Ah não tem problema, sei bem como é isso - Disse apontando para mim e eu fiz uma cara tipo WTF?? – Meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Bella - Falou e estendeu a mão. – Essas são a Manoela e Letícia disse apontando para mim e em seguida para a Letícia.

Manu: Me chama de Manu - Eu disse não gosto que me chamam muito de Manoela prefiro Manu mesmo.

Xxxx: Prazer meninas meu nome é Liam e esses são Niall - apontou para o loirinho- Zayn- o topetudo – Louis - o da voz engraçada - e esse é o Harry e aproposito vai vestir uma roupa garoto - o de cachinhos lindo *-*.

Harry: Não obrigado to bem assim!-Disse balançando a cabeça afirmando - Então gatinhas são novas aqui?- Disse parando bem na minha frente acho que a pergunta foi pra mim né.

Manu: Você já me viu aqui antes?- Ele negou – Então pergunta respondida. – Todos soltaram um UUHH. – Gente isso não foi uma indireta.

Letícia: Verdade as indiretas dela são bem piores!- Disse rindo.

Zayn: O que vocês acham de irem na nossa casa hoje para jantarmos juntos?- Perguntou a Letícia ali vai rola alguma coisa que eu sei.

Letícia: Por mim tudo bem e vocês meninas?- Isabela apenas assentiu.

Manu: Por mim também mais os cachinhos ali tem que estar vestido! – Falei e todos riram inclusive ele.

Harry: Pode deixar Manu! E eu adorei o apelido. – Falou e sorriu meu deus que sorriso LINDO igual a ele, ele tem covinhas*-* que fofo.

Niall: Meninas, é melhor vocês entrarem e tomarem banho já esta quase na hora da janta e eu estou com fome. –Fez uma carinha muito fofa.

Manu: também estou com fome e estou louca para tomar um banho. –Fiz beiçinho e todos soltaram um ownt.

Harry: se você quiser posso de dar banho, linda -  Ele disse e piscou para mim eu só fiz rir.

Manu: Muito obrigada pela oferta tentadora, mas não. – Falei rindo e abrindo o apartamento colocando minhas malas para dentro.

Louis: Meninas, nos vamos entrando esperamos vocês em meia hora, ta bom?- Assentimos e demos tchau quando eu estava entrando Louis me chama e fala. – Manu, vou fazer o Hazza por uma roupa pode deixar quem sabe você queira tirá-la mais tarde. -disse com uma cara maliciosa.

Manu: seu pervertido. -Disse rindo e fechando a porta realmente o Harry é lindo muito lindo, mas nos nem nos conhecemos direito, mas que ele mexeu comigo mexeu.

Entrei em casa e percebi que as meninas estavam lá em cima escolhendo o quarto passei reto por elas e gritei quando achei um esse é meu era o do final do corredor o mais lindo na minha humilde opinião, logo eu fui tomar banho e fiquei pensando nele Harry, eu nem o conheço e já estou pensando nele? Tenho esse problema me apego fácil as pessoas grande problema. Terminei coloquei um short jeans e uma regata preta como tinha lavado o cabelo o deixei secar naturalmente e desci as escadas. Cheguei lá e as meninas já estavam lá fui na cozinha peguei um copo de água e voltei para a sala com o meu iphone na mão iria entrar no twitter para ver o que esta rolando sobre o minha pessoa haha, sentei no sofá e logo elas foram falando.

Isabella: Meninas o liam é lindo não?!

Letícia: Eu gostei do zayn ele é perfeito! Mas você e o Liam combinam!

Isabella: E você Manu o que acha?

Manu: ãhn....?

Isabella: Sobre o Liam.

Manu: Eu vi o jeito que você olhava para ele e o jeito que ele olhava para você, acho que ele pode estar gostando de você!- Ela abriu um enorme sorriso - Vocês combinam! Agora posso ter um pai!-Falei rindo e ela tacou uma almofada em mim. - E você senhorita Letícia o Zayn não tirava os olhos de você. - Ela sorriu timidamente.

Letícia: Acho que estou gostando dela. - Olhei para ela com uma cara de JURA?!- Gostando mesmo. –Fez uma cara melosa que não da pra mim odeio melosidade não sou o tipo de garota muito romântica apesar de que tenho algumas musicas sobre isso, algumas não a maioria. – E você Manu, eu vi como tu tava secando o Harry e ele tambem!

Manu:Ele é lindo mesmo não resistir não olhar, mas nem conheço ele então não posso falar nada. Vamos para a casa deles?

Isabella&Letícia: Vamos!

Harry P.O.V.

Aquela menina mexeu comigo, a Manu ela é linda muito linda ela é a mais ‘’rebelde’’ das meninas gostei dela muito mesmo mas o engraçado e que nem a conheço direito e ela já me encantou eu adorei a risada dela e não pude deixar de notar que ela ficava me olhando também eu estava só de cueca e quem não resistiria ao Styles aqui~~ eu nem me achei~~ quando eu a vi meu coração disparou também com uma beleza daquela mas acho que já a conheço de algum lugar só acho mas depois penso nisso vou tomar banho daqui a pouco minha princesa deve estar chegando... MINHA Styles? Tem certeza? Ta bom a Manu. Durante o meu banho ela não saiu da minha cabeça eu não sei quero conhecê-la melhor nesse jantar essa é a única coisa que eu sei. Terminei o banho me vesti e desci os meninos já estavam lá, menos o Zayn, ele deve estar arrumando o topete dele para impressionar a Letícia que eu sei! Acho que vou falar com o Boo estou me sentindo confuso em relação a Manu nunca me senti assim com nenhuma garota eu nunca me apaixonei de verdade eu sei isso é estranho para um garoto com 18 anos quase 19 eu sempre fui meio pegador mas com a Manu é diferente sei lá.

Harry: Louis, posso falar com você? Preciso de seu conselho.

Louis: Nossa que milagre você me pedindo conselhos! Mas pode falar.

Harry: É que tem uma menina que esta mexendo muito comigo ela faz meu coração disparar eu nem a conheço direito não sei o que fazer perto dela, ela não é como as garotas que eu estou acostumado sei lá ela é diferente.

Louis: Deixa-me adivinhar Manu? - Assenti – Percebi o jeito que você olhava para ela. Mas seja você mesmo só o Harry não precisa parecer o Harry pegador que faz qualquer menina cair aos seus pés só com um sorriso se ela gostar de você será do jeito que você é so o Harry.

Harry: Obrigado Boo vou fazer isso mesmo! – Falei sorrindo -

Louis: Harry so eu que acho que conheço ela de algum lugar?

Harry: Não também tive essa mesma impressão. Mas agora vamos para a sala elas já devem estar chegando. – Falei levantando e puxando o Louis.

Sentamos no sofá e ligando a televisão procurando algo interessante para ver ate que alguma coisa me chama atenção  a Manu ela estava na televisão aumentei e chamei todos na sala, PERA AI A MANU É UM CANTORA FAMOSA?!?!?! Eu não estava acreditando! Ela nem nos disse nada, será que ela sabe que nos somos a One Direction? Que eu sou Harry Styles? A campainha toca me tirando dos meus pensamente eu me levanto para atender quando eu abro vejo.... 

6 comentários:

  1. oooooooooooi amora , aqui é a Ligia do blog 'Um sonho 1D' :)
    Bom , eu já divulguei o seu blog lá , e ele tá liamdo por sinal . Eu só diminuiria a letra por que tá grande , mais o resto tá liamdo mesmo akjsnbja
    BOM , eu não gosto da Manu gavassi , vamos dizer que eu 'odeie' ela , me desculpa se você gosta :( mais tudo bem ajhbsha
    BEEEEEEEEEEIJOS AMORA !! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor s2!
      Nem eu gosto muito dela mais achei que seria um bom personagem para a fic.

      2 bj ;*

      Excluir
  2. oii! eu sou uma das donas do blog http://sonhando-com-a-1d.blogspot.com.br/ q vc pediu divulgação... começou a fic bem! haha, mas só qro alertá-la de que ñ é "P.V.O" e sim P.O.V, pq em inglês é "Point Of View" hihihi bom, é isso liamda, continua viu?? xoxo #Carol ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor s2!
      Eu A-M-O o seu blog.

      2 bj ;*

      Excluir