Está perdido?

Capitulo 9

12 de dez. de 2012 | | |




Acordei e logo olhei para o relógio NOSSA 11:00 eu dormi mesmo isso tudo?? Ta boom vou parar de fazer drama eu sempre acordo tarde ‘-‘ levantei e fui para o banheiro tomei me banho o que foi meio difícil por causa do gesso mais como eu sou TOP TOP na balada eu consegui escovei meus dentes e arrumei meu cabelo desci com essa roupa(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_21/set?id=6563778 )
Já na escada eu começo a ouvir gritos e fiquei tipo PORQUE EU ESTOU OUVINDO GRITOS NA MINHA CASA? O.o [ Sim hoje eu não estou bem estou mais retardada,idiota, dramática do que o normal .-.] quando cheguei no ultimo degrau, sim eu demorei um pouco de muito .-. vi que todos pararam o que estavam fazendo para olhar pra mim me vi corar.

Manu: O que estão olhando?

Niall: MAANNAA!

Manu: MAAANOO! – Ele veio ate mim e correu e me abraçou muito forte – Niall você ta me sufocando!




Niall: Desculpa!

Manu: Tudo bem!

Manu: Bom dia Lou! Bom dia Zayn! Bom dia Daddy! – Falei dando um beijo na bochecha de cada um e depois me joguei no sofá. –

Harry: E eu? – Fiz um beicinho lindo *-* deu vontade de apertar mais não! Tenho que me controlar. –

Manu: Você não merece.


Harry: Nossa muito obrigada!

Manu: Por nada!

Harry: É incrível como você ainda consegue ser educada quando quer.

Manu: É incrível como você quer vim me chamar de mal educada na minha própria casa! – Sorri vitoriosa –

Isabella: Aff vocês já vão começar com isso novamente? – Disse surgindo do alem –


Todos: Isso o que?

Isabella: A ficar discutindo por tudo e por nada.

Manu: Parei mamãe. – Disse cruzando os dedos – Cadê o Bruno? Agora que fui sentir falta dele!

Isabella: Ele voltou pro Brasil

Manu: POOORQUEE?! – Disse gritando –

Isabella: Problemas Manu Problemas. – Ela me olhou e eu entendi o que aquele olhar quis dizer. –

Manu: Bom e o que vamos fazer? - Disse mudando de assunto -

Isabella: Que tal tomar o café?

Todos: Uhhu! – Saímos correndo em direção a cozinha a mesa que a Isabella e Letícia tinham feito estava perfeita todos começaram a se servir –

Letícia: Esperem!

Todos: O que??

Letícia: A Manu primeiro

Todos: Porque?

Isabella: A casa é dela e ela esta com o pé quebrado então ela primeiro.

Manu: CHUUPA SEUS POBRE!

Durante o café todo rimos bastante brincamos muito e eu sempre implicando com o Harry e olha que isso ate que é legal.

**duas semanas depois**

Bom se passaram duas semanas depois do meu ‘’termino’’ com Harry e isso é engraçado porque nos nem havíamos começado nada, mas tudo continua do mesmo jeito eu fico brigando e implicando com ele todas as vezes que estamos juntos já virou costume sabe eu não o odeio de verdade só falo isso para não me machucar mais. Finalmente eu tirei o meu gesso e assinei o meu contrato em menos de uma semana eu já consegui milhares de fãns sim isso é muito legal eu e o Niall estamos cada vez mais próximos ele é mesmo um irmão pra mim. Liam e Isabella estão namorando e as fans sabem disso no inicio foi difícil pra eles mas agora todos já se acostumaram com a ideia dos dois juntos eles realmente são como nossos pais é engraçado ver os dois juntos brigando com agente. Zayn e Letícia também namorando, mas o namoro deles não é publico Letícia esta com medo da reação das fans. Louis esta ficando uma amiga minha Eleanor eu que os apresentei logo logo isso vira namoro eles são muito fofos juntos. Bom Niall tem sua comida e esta feliz com ela. Harry esta ‘’namorando’’ a Taylor e eu estou feliz realizando o meu sonho com ótimos amigos só uma coisa não esta certa não tenho alguém comigo as fãns ficam colocando no Twitter coisas como #MarrymelhorqueHaylor #MarryForever então é bem complicado isso.

Harry POV

Bom nessas duas semanas muitas coisas aconteceram eu e a Manu brigamos cada fez mais eu vejo que ela se diverte com isso mas eu queria ela aqui comigo queria não eu quero ela aqui comigo isso é estanho porque eu sempre tive o que eu queria só que com ela não eu não posso e isso me faz a querer mais e mais nesse tempo ela ficou mais mulher mais sexy e parece que ela faz de tudo para me provocar ela e Niall estão cada vez mais próximos e eu não gosto muito dessa situação mas fazer o que se eu ainda quiser alguma coisa com ela tenho que esperar esse contrato com a Taylor passar foi por isso que nos brigamos mas o contrato já esta no fim faltam apenas 2 dias para acabar e parece que esses são os mais longos 2 dias da faze da terra.

Louis: Harold! Vamos para Balado hoje?

Harry: hã...oi? o que você disse?


Louis: Balada, vamos, hoje?

Harry: Ah sim! Vamos claro!

Louis: Ótimo! Já chamei as meninas se arruma vamos daqui a uma hora. – Disse saindo do meu quarto. –

QUE LINDO! Vou ter que passar mais uma noite perto da Manu sem agarrá-la, mas pensando bem o contrato já esta no fim e hoje eu estou a fim de beber então não me responsabilizo belos meus atos, acho melhor eu ir me arrumar.  


Manu POV

Hoje todos nos iríamos a uma famosa balada de Londres e como eu não sou de ficar parada nem de ficar sofrendo enquanto ele fica se divertindo com a Taylor eu vou é me jogar na pista como já estava atrasada pedi a Isabella para que separasse um vestido para mim eu sei que ela iria escolher um vestido meio fofo mas pedi a ele que nem tanto eu me atrasei porque fui ajudar a Letícia com o cabelo e maquiagem acabou que eu me atrasei é tomei um banho rápido e coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65648984&.locale=pt-br )

Manu: Vish vou voltar pro meu quarto depois de uma humilhação dessas! – Disse me virando –

Isabella: Ah Manu para de palhaçada!

Letícia: É você esta linda!

Manu: Não precisa mentir, você é minha melhor amiga, mas não é pra tanto.

Isabella: Você é linda e você esta linda, agora vamos que os meninos já estão nos esperando.

Descemos as escadas devagar porque do jeito que eu sou desastrada era capaz de cair quando chegamos lá em baixo os meninos ficaram tipo assim O.O depois de eles quase nos comerem com os olhos .-.

Manu: Heey meninos! O que foi? Aconteceu algo de errado? Eu sou tao feia assim? Ei da pra responder?

2 comentários: