Está perdido?

Capitulo 8

11 de dez. de 2012 | | |




Sabe eu simplesmente cansei de tudo eu realmente amo o Harry e não o tratei assim porque eu quero não totalmente tipo sim eu queria o tratar assim para não me fazer sofrer e não eu não queria o tratar assim eu queria só o abraçar o beijar e lhe dizer EU TE AMO, mas não da para fazer isso ele é Harry Styles da One direction tem todas as mulheres aos seus pés então ele não deve sentir minha falta eu acho que vou sofrer mais nessa do que ele mas não posso demonstrar, eu o amo mas para todos os efeitos a partir de agora eu o ODEIO mas do que o mundo mas que eu odeio que me cutuquem, quem gritem comigo, que mandem em mim, mas do que eu odeio pessoas falsas, mentidas, nojentas e filhos de papai e mamãe. Meu coração está mais quebrado do que qualquer coisa, mas acho que isso vai ser melhor não só para mim mais para todos a minha vida esta para mudar agora com esse contrato que eu vou assinar eu já era famosa mais imagina agora? Acho que estou tomando a decisão certa.

Harry POV

Eu sei que errei com ela não falando desse acordo que eu tenho com a Taylor, mas nos não temos nada alem disso ela pode ate tentar mais eu não quero nada alem de amizade eu ate fiquei feliz porque achei que a Manu estava com ciúmes mas ela é orgulhosa demais para admitir ela é perfeita com todos os defeitos eu a amo mais do que qualquer coisa do mundo e mesmo ela desistindo de mim eu nunca vou desistir dela eu faço de tudo para ter ela de volta TUDO mesmo sei que errei mais vou concertar isso e vou ter MINHA princesa de volta do jeito que ela merece.
Sai daquele quarto e dei de cara com o Niall ele parecia nervoso nem esperou eu falar nada e já foi dizendo:

Niall: Como ela ta?
 - Ele disse desesperado –

Harry: Sim ela ta bem.

Niall: Eu vou lá ver ela. – Saiu correndo entrando no quarto. –


Niall POV

Eu estava muito preocupado com a Manu eu considero ela como minha irmã caçula ela é linda tem uma personalidade forte é engraçada legal e muito mais e eu a considero muito mesmo.

Manu: Duueeeeende!

Niall: Maaaaaannaaaa!

Manu: Mana?

Niall: Sim você é minha irmã caçula agora.

Manu: Ui ela é irmã do Niall Horan.

Niall: Isso mesmo! Mas mudando de assunto e o Harry?

Manu: O que tem ele?

Niall: Como vocês dois vão ficar?

Manu: Não existe nos dois nunca existiu e nunca vai existir.

Niall: Aahh fala serio! Ele te ama cara e você também ama ele da para ver em seus olhos.

Manu: Niall ele mentiu para mim, ele quebrou minha confiança e meu coração acha mesmo que ele me ama?


Niall: Não só acho como tenho certeza.

Manu: Vamos para de falar disso?

Niall: Ta bom! – A porta se abra e Isabella entra na sala. –

Isabella: Vamos para casa? O medico já te deu alta e como eu sei que você odeia hospitais vai querer ir embora logo.

Manu: Que bom que sabe!

Isabella: Toma trouxe algumas roupas. – Disse jogando uma bolsa para Manu –

Manu: Valeu! É... Niall você pode me esperar lá fora?

Niall: Claro Mana.

Isabella: Mana?

Niall&Manu: É. – Disse e logo sai da sala e deve estar querendo tomar um banho, deixei as meninas sozinhas. –


Manu POV

Depois que o Niall saiu do quarto corri para o banheiro para tomar banho estava me sentindo suja é hospitais fazem isso com a minha pessoa ‘-‘ depois de um longo banho sai com essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65566412&.locale=pt-br )e Isabella já estava me esperando.

Isabella: Todo mundo já foi vamos para casa e amanha você vai assinar o seu contrato ta? Eu já marquei com o Tio Simon.
Manu: Ótimo! Agora vamos para casa baixinha!

Isabella: Ei você é mais baixa do que eu!

Manu: Eu sou mais baixa do que todo mundo! – Depois de a gente ficar se chamando de nomes que ninguém sabia que existia decidimos ir embora quando sai do quarto dei de cara com ele....Mas o que ELE tava fazendo aqui? – O que ele ta fazendo aqui Isabella?

Isabella: Bom eu não dirijo você com essa perna também não então foi o jeito ele ficar.

Manu: Vamos de Táxi

Isabella: Mas e o seu carro?

Manu: Ta mas é só  pelo carro!

Harry: Eu sei que você me ama.

Manu: Claro Styles. – Revirei os olhos – Porque o Niall não ficou?

Isabella: Por que o Harry implorou para ele ficar.

Manu: Depois sou eu que amo o idiota.

Harry: Eu não sou idiota.

Manu: Não é o que parece.

Harry: Olha quem fala a sabe tudo da historia.

Manu: Você tome cuidado com o que você fala de mim.

Harry: Eu falo o que eu quiser de quem eu quiser.

Manu: Claro ele é Harry Styles.

Harry: Eu sou Harry.

Manu: OTIMO!

Harry: OTIMO!

Isabella: Crianças parem de brigar e vamos para casa.

Manu: A única criança que tem aqui e essa de cachinhos. – Disse apontando para Harry sim eu amo provocar U-Ú –

Harry: Jura que você vai ficar provocando?!

Manu: Jura que você percebeu?!

Harry: Jura que você acha que eu sou burro para não perceber?!

Manu: Jura que eu tenho certeza?!

Harry: Jura que você ta muito inganada?!

Manu&Harry: JURA?!

Isabella: Olha essa briga de vocês esta muito engraçada poderia passar o dia vendo, mas estamos em um hospital então vamos logo embora!

Manu: Sim mamãe!

Harry: Nossa você parece o Liam!

Isabella: Muito engraçado Styles agora vai ajudar a Manu que a garota ta quase caindo. – Sim eu estava quase caindo, mas não estava fácil andar com o gesso e eu não iria aceitar de forma nenhuma –.

Manu: Não preciso da sua ajuda! – Disse a ele que já estava do meu lado –

Harry: Você quem sabe! – Disse se virando para ir embora –

Isabella: Nada disso Styles a ajude querendo ou não.

Harry: Tudo bem. – Disse vindo a te mim e me pegando no colo e do jeito que eu sou teimosa comecei a gritar –

Manu: IDIOTA GROSSO ME SOLTA ME POE NO CHAO!

Harry: Eu sou grosso em outro lugar tenha certeza disto!

Manu: SEU SAFADO ME SOLTA AGORA STYLES!

Harry: Você gritou tanto que nem percebeu que já chegamos no carro. – Disse me colocando no banco do carona –

Isabella: Obrigada Harry!

Harry: De nada Isabella! – Disse dando a volta e entrando no lado do motorista Isabella iria atrás –

Manu: Por que eu tenho que ir na frente com ele?

Isabella: Por que seu pé esta quebrado e eu quero então você vai ficar ai!

Manu: Muito lindo né Isabella!

Isabella: Muito mesmo!

O caminho todo foi eu e o Harry brigando e nos xingando quero dizer eu o xingando e ele me irritando e a Isabella brigando com a gente, finalmente chegamos.

Manu: UFFA! Casa! – Disse me jogando no sofá –

Isabella: Olha a educação!

Manu: Ficou no hospital.

Isabella: Então você vai lá pegar.

Letícia: Nossa vocês demoraram muito para chegar.

Isabella: É que foi difícil convencer a Manu a vim no mesmo carro que o Harry.

Letícia: O que aconteceu vocês estavam juntos e agora nem se olham mais, ou melhor, você não o olha mais e como você conseguiu ser atropelada garota.

Manu: Uma longa historia que eu não estou a fim de contar a vocês agora. – Disse me virando para subir as escadas –

Cheguei no meu quarto e me joguei na cama não demorei muito e acabei dormindo foi um dia cansativo, e por incrível que pareça sonhei com o Harry.

2 comentários: