Está perdido?

Capitulo 7

10 de dez. de 2012 | | |



Letícia P.O.V.

Já fazia alguém tempo que a Manu saiu correndo daqui e eu estou começando a ficar preocupada com ela porque ela+cabeça quente= MEERDA eu conheço muito bem a Manu e isso não ta me cheirando nada bem. Já tem mais de 1 hora que agente esta aqui esperando alguma noticia e nada o que será que aconteceu com aquela menina?!?! Eu e a Isabella já estávamos surtando ali dentro Simon não deixou agente ir atrás dela ele diz que noticia ruim chega rápido, a sala já estava em um silencio mortal ate que o celular do Simon ou tio Simon como diz a Manu fala começa a tocar.

Simon P.O.V.

Fiz todos ficarem ali dentro foi difícil mas eu consegui a Manu já estava sumida o silencio já estava me matando ate que o meu celular toca e aparece na tela do celular MANU meu coração disparou finalmente ela deu um sinal de vida.

Simon: É ela! – Falei gritando todos pararam o que estavam fazendo e ficaram olhando para a minha cara.

Ligação on~~
Simon: Manu cadê você??!!
Xxxx: Eu to ligando do celular de uma menina.....
Simon: Quem é você? O que fez com a minha sobrinha?
Xxxx: Eu não fiz nada com ela quem fez foi outro imbecil que já fugiu.
Simon: Me explica isso.
Xxxx: Eu me chamo Alex eu estava passando quando essa menina que o senhor disse a Manu foi atropelada nos já ligamos para a ambulância que esta a caminho, mas eu achei melhor liga para alguém peguei o celular dela e liguei para o ultimo numero e o senhor atendeu.
Simon: Ai meu deus a Manu atropelada. Qual hospital vocês estão indo?
Alex: O (escolhe qualquer um)
Simon: Eu já estou indo.
Ligação off~~

Nem esperei ele falar nada e desliguei o celular.

Harry: Cadê ela?

Simon: Ela foi atropelada e está indo para o hospital eu to indo para lá agora. – Esse não é um jeito de se dar uma noticia dessas, mas não tinha tempo de pensar em outra forma queria ver como a Manu estava Harry ficou pior do que já tava a Isabella e a Letícia nem preciso falar. –

Isabella&Letícia: Eu vou com você!

Harry: Eu também vou.

Bruno: E eu

Niall: E eu

Zayn: E eu

Louis: E eu

Liam: Então vamos todos.


Manu P.O.V.

Acordei com dificuldade meus olhos pareciam que estavam colados eu estava deitada e tinha muitos fios a minha volta olho para os lados e percebo onde eu estou....sim em um hospital, já disse que eu odeio hospitais? Não então, EU ODEIO HOSPITAIS tem cheiro ruim e todas as vezes que você vai lá aconteceu algo de ruim.

Enfermeira: Vejo que a Linda mocinha acordou. Como se sente?

Manu: Péssima, eu quero ir embora!

Enfermeira: O que você esta sentindo?

Manu: Minha cabeça dói muito e meu pé também.

Enfermeira: Vou chamar o medico espere um pouco. – Ela disse saindo do quarto e eu fiquei lá parada esperando ate que um medico bonitão entra. –

Dr: Que honra atender Manu Gavassi.

Manu: Não me leve a mal é que eu odeio hospitais mas eu preferia não estar te conhecendo.

Dr: Eu entendo. Bom a Enfermeira me disse que você esta com dor de cabeça e dor no pé certo.

Manu: Sim, mas poderia me explicar o que aconteceu comigo?

Dr: Você foi atropelada e batei forte com a cabeça.

Manu: É só comigo que acontece essas coisas. – Eu disse e ele começou a mexer no meu pé acho que estava vendo como estava. –

Dr: Bom, Você quebrou o pé.

Manu: Que legal. – Falei ironicamente. –

Dr: E a dor de cabeça nesse caso é normal então não se preocupe daqui a pouco passa.

Manu: Sim. Você poderia ligar pro meu tio ou pros meus amigos?

Dr: Eles já estão lá fora esperando para te ver vou pedir para que eles entrem, mas antes poderia dar um autografo para minha filha?

Manu: Claro. – Ele me entregou o papel e a caneta e eu dei o autografo e ele saiu da sala e logo vejo Tio Simon entrando. –

Simon: Manu você ta bem?

Manu: Sim eu só quebrei a perna.

Letícia: AMIIIIGAA!

Manu: VAAAAAACAAAA!

Letícia: Nossa eu aqui toda preocupada e você me chama de vaca.

Manu: É amor!

Isabella: Sua doida você quase nos matou de preocupação.

Manu: Oi Isabella eu estou bem sem amiga.

Isabella: Desculpa amiga, é que você e essas suas loucuras acabam comigo. – Disse me abraçando –

Manu: Oi meninos!

Meninos-Harry: Oi Manu!

Isabella: Então pessoal vamos lá fora rapidinho. – Ta eu sei o que aquela vaca estava tentando fazer, e assim foi todos saíram deixando somente eu e o Harry ali dentro, que lindo isso! –

Harry: Você esta bem?

Manu: Tirando o fato de você estar aqui eu estou ótima.

Harry: Não faz isso comigo, por favor.

Manu: Isso o que?

Harry: Não me trata assim, você sabe que eu te amo.

Manu: Você tem que amor sua namorada.

Harry: Pêra isso é ciúmes?

Manu: Ate parece eu com ciúmes de você!

Harry: É o que parece.

Manu: Só parece mesmo.

Harry: Você não vai me deixar explicar?


Manu: Não precisa eu já entendi. Você tem namorada e só queria me usar.


Harry: Ela não é minha namorada de verdade é só um contrato.

Manu: Mas como eu já te disse e vou falar de novo TODOS ACHAM QUE SÃO! – Falei me alterando é serio isso já ta me irritando e muito. –

Harry: O que eu preciso fazer para você entender que EU TE AMO?!

Manu: Você tem que amar sua namorada Styles.

Harry: A única pessoa que eu quero como namorada e você.

Manu: MAS EU NÃO QUERO, EU JÁ CANSEI VOCÊ SÓ QUIS ME USAR E EU TONTA ACREDITEI EM VOCÊ  HARRY VOCÊ ACABOU COMIGO DESTRUIU MEU CORAÇÃO EU QUERO FICAR BEM LONGE DE VOCÊ ENTENDEU? BEM LONGE, AGORA SAI DAQUI. – Eu simplesmente gritei e gritei muito, eu o AMAVA, mas não quero sofrer mais parece que eu tenho estampado na testa ME USE POR FAVOR, eu NUNCA mais vou me apaixonar por ninguém, não me usaram? Então essas são as conseqüências. –

Harry: Só digo uma coisa: Eu NUNCA vou desistir de você! Eu SEMPRE vou continuar tentando! – Ele disse vindo ate mim e me dando um selinho demorado –

Manu: Então tenta!

2 comentários: