Está perdido?

Capitulo 6

8 de dez. de 2012 | | |



O beijo estava tão bom, mas alguém tinha que interromper né ¬¬

Simon: O QUE É ISSO?! – Vish ele ta brabo mesmo, paramos o beijo e eu disse.

Harry: Um beijo. Conhece não? Porque se for o caso eu posso de mostrar de novo – Falei virando para Manu para começar o novo beijo mas fomos interrompidos.

Simon: Sem gracinhas Styles.

Harry: Descobri de onde a Manu tem a mania de ficar me chamando de Styles.

Simon: Ta agora comecem a explicar.

Harry: A gente não te deve explicações sobre a nossa vida.

Simon: Primeiro devem sim sou o empresário de vocês, Segundo mesmo você não me devendo explicações ela sim, pois é minha sobrinha.

Harry: A Manu é sua sobrinha?

Manu: Érr.... Sim.

Harry: Como?!

Manu: Ele é irmão da minha mãe!

Harry: Disto eu sei.

Manu: Então porque perguntou?

Harry: Porque você não me disse antes?

Manu: Primeiro não teve tempo, e segundo você não perguntou. – Ta isso é verdade. –

Simon: Ta agora expliquem! Vocês estão juntos?!

Liam: Você não viu as fotos deles na internet?

Niall: É tava em todos os sites!

Manu: Valeu meninos ajudou muito! – Leu a minha mente –

Simon: É verdade?! – Sim ele estava muito nervoso –

Manu: Sim meu tio lindo querido e maravilhoso! – Ela abriu os braços, mas o Simon a ignorou que bufou em seguida –.

Simon: Isso não poderia ter acontecido, não mesmo!

Harry&Manu: Porque?!

Simon: Não vai pegar bem minha sobrinha namorando com um dos integrantes de uma banda na qual eu sou empresário e outra como a Taylor fica nessa historia? Vocês tinham um combinado!

Harry: Putz eu esqueci da Taylor!

Manu: Que Taylor? – Ela disse cruzando os braços e fazendo uma cara que deu medo em todos –

Harry: Então amor...

Manu: Amor?!

Simon: Eu já sabia que isso não ia dar certo.... – Como eu vou explicar isso a ela???

Harry: Aquela cantora famosa Taylor Swift, sabe?

Manu: Não sei não! – Perceba a ironia – Claro né!

Harry: Então eu e ela assinamos um contrato em que nos fingiríamos ser namorados para ganhar mais popularidade tipo sair para passear, andar de mãos dadas, ficar fazendo essas coisas de casal. – Ta eu estava com medo do que ela ia me dizer agora porque a cara dela não era das melhores ‘-‘ –

Manu: E como você quer uma namorada se você já tem  uma?!

Harry: Eu não namoro com ela!

Manu: Todos pensam que sim! – Ela disse saindo da sala seus olhos já estavam cheios de lagrimas e os meus também, não podia deixar ela ir embora –

Harry: Por favor, Manu acredita em mim! Eu te amo e mais ninguém eu não tenho nada com ela! – Falei correndo ate ela, mas Simon me seguro.

Simon: Espera Manu tem muita cabeça quente ela pode fazer coisas que vai ser pior depois, espera um pouco depois você vai falar com ela.

(clique na imagem pra ela ficar melhor)
Harry: Eu não posso deixar o amor da minha vida ir embora assim! – Eu já estava chorando mais que o mundo –

Simon: Acredite em mim eu conheço minha sobrinha. – Eu simplesmente o abracei forte –

Eu não tinha mais a Manu meu coração estava acabado, não imagino minha vida sem ela porque minha vida era aquela pequena menina.

Manu P.O.V.

Eu não estava acreditando no que acabava de ouvir, eu estava achando que o Harry era diferente mais não ele é igual a todos os outros, mesmo ele falando que o namoro dele com a Taylor não era verdade para o publico é e eu não vou ser segunda opção de ninguém já sofri muito com isso agora NÃO MAIS!

Sai correndo da sala e entrei na primeira porta que vi na minha frente encostei-me na porta e esperei o chão chegar abracei os meus joelhos e não escondi minhas lagrimas, percebi que não adiantaria chorar e sofrer por ele tinha que mostrar o que ele estava perdendo é estava decidida a fazer isso, mudar completamente mesmo depois do Lucas continuo sendo aquela mesma menina ingênua mas agora não eu vou mudar nenhum garoto vai me fazer novamente e quando eu digo nenhum e NENHUM mesmo, já me cansei das pessoas eu me CANSEI de todos me cansei do mundo já esta mais que decidido sequei, sequei algumas lagrimas que estavam em meu rosto e sai daquela sala não reparei em nada só queria mostrar pro mundo uma nova Manu e eles já vão ver essa nova Manu eles mal esperam o que esta por vim mas isso tudo não é culpa minha é culpa do MUNDO esperem só o que vai acontecer. Desci correndo as escadas do estúdio pude ouvir gritos me chamando deve ter sido as meninas depois eu falo com elas quero resolver logo essa situação, eu tentava me controlar mais as lagrimas insistiam em sair eu já não estava vendo direito meu carro estava estacionado do outro lado da rua eu estava tão confusa que nem olhei antes de atravessar a rua e só vi um carro em alta velocidade vindo em minha direção tentando parar e depois eu apaguei...

[...]
Desculpa meninas! Eu disse que iria postar dois hoje mais eu vou precisar sair tipo AGORA eu já deveria estar pronta mas eu vim aqui rapidinho postar para vocês eu sei esse capitulo ficou uma linda bosta, ficou muito meloso e não ficou muito grande. Eu vou tentar postar mais um para vocês mas não garanto nada e eu sei que todas vocês devem estar querendo me matar mas não façam isso por favor!

2 bj ;*
xx: Mar

2 comentários: