Está perdido?

Capitulo 5

6 de dez. de 2012 | | |






Liam: Quer que eu leia? – Assentimos – Hoje Harry Styles da One Direction foi visto com a princesa Manu Gavassi passeando no shopping de mãos dadas e logo em seguida se beijando. Será que temos um novo casal?!

Manu: Ta isso não é nada bom! – Eu disse andando de um lado para o outro. –

Letícia: Pêra ai, vocês se beijaram em um shopping sabendo que provavelmente teria paparazzi tirando foto dos dois?!

Isabella: Eu quero saber o porquê eles estavam se beijando?!

Harry: Nós estamos juntos! – Disse sorrindo – Amor você pode parar de andar de um lado para o outro, por favor?!

Manu: Ta parei é que eu estou nervosa!

Niall: Não deve dar nada.

Liam: Resposta errada Niall.

Harry&Manu: Como? - Serio já estava ficando com medo daquele not do Liam –

Liam: As fãns no twitter surtaram.

Manu: O que elas estão falando? – Me sentei do lado do Harry e ele me abraçou me senti segura ali –

Liam: @semcriatividade1 disse: Eu amo o Harry e não gostaria de velo com ninguém, mas a Manu é diferente AMEI o novo casal! #MarryForever. @semcriatividade2 disse: Tomara que eles fiquem juntos são perfeitos #MarryForever. Ta eu vou parar de ler porque isso ta muito meloso!

Harry: #MarryForever! Gostei! – Disse me dando um selinho –

Louis: Sem pegação na nossa frente por favor! – Rimos e meu celular toca –

Ligação on~~
Manu: Oi tio! – Sim Simon Corwell era o meu tio, irmão da minha mãe –
Simon: Oi Manu! Tudo bem?
Manu: Tudo sim e você?
Simon: Estou Ótimo. Então eu liguei porque fiquei sabendo que a senhorita veio para Londres e não me avisou, e tínhamos combinado se assinar aquele contrato se lembra?
Manu: Sim eu me lembro como iria me esquecer do meu próprio tio e um contrato super importante! – Sim eu havia esquecido –
Simon: Você se esqueceu não foi?
Manu: Sim!
Simon: Então amanha aqui as 9horas em ponto ouviu Manu?! Quero te apresentar uma banda.
Manu: Pode deixar tio!
Simon: Tchau beijos!
Manu: Tchau!
Ligação off~~

Isabella: Quem era?

Manu: Tio Simon.

Letícia: O que ele queria?

Manu: Amanha tenho que ir a gravadora assinar o contrato e começar a trabalhar.

Isabella: Tem musica pronta?

Manu: Tenho umas 6.

Letícia: Melhor! Assim não precisamos ficar preocupadas com isso.

Niall: Ué mais a cantora não é a Manu?

Manu: Sim eu sou cantora, mas elas são tipo minhas secretarias me ajudam em tudo, entendeu agora?!

Niall: Ah sim!

Isabella: Vamos meninas e Bruno! Já esta tarde.

Manu: Me leva? To com preguiça. – Fiz uma cara de pidona –

Harry: Vai Nãããão! Fica aqui comigo!

Isabella: Não Styles ela tem que ir! Anda Manu levanta

Manu: Sim mamãe! – Me levantei e o Harry também me dando um beijo.

Harry: Ate amanha amor, Boa noite.

Manu: Boa noite Styles! Tchau pessoas ate amanha – Disse na porta saindo do apartamento deles e entrando no meu –

Isabella&Letícia: Conta tudo!

Manu: Tudo o que? – Disse me fazendo de desentendida, eu sabia o que elas queriam que eu contasse –.

Letícia: Não se faça de tonta né Manu!

Bruno: Eu to subindo amores da minha vida! – Disse jogando beijo para nós, retribuímos e ele subiu –

Isabella: Harry Styles agora conta tudo!

Manu: O que vocês querem saber?

Isabella&Letícia: TUDO!

Contei cada detalhes a eles e tipo elas queriam saber de tudo, tudo mesmo tipo como era o beijo dele se ele tentou algo a mais e essas coisas. Depois de responder o questionário delas eu dei Boa noite as duas e fui para o meu quarto tomei um banho e coloquei o meu pijama e fui deitar não demorei muito e acabei pegando no sono acordei com o despertador tocando e deu vontade de tacar ele na parede só não taquei por um motivo, o despertador também é o meu celular e eu não quero quebrar ele, pelo menos não hoje tomei banho e vesti essa roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_19/set?id=65108564)
E desci para tomar café e todos já estavam acordados.

Manu: Bom dia pestes!

Letícia: Quanto amor a minha pessoa!

Manu: Muito!

Bruno: Nossa como você cresceu! – Apontei para o meu salto que era enorme e ele entendeu –

Isabella: Vamos como alguma coisa.

Manu: Nossa você parece minha mãe mesmo! – Disse pegando uma maçã e mordendo não gosto de comer muita coisa de manha –

Saímos e fomos no meu caro EBBAA e eu fui dirigindo EBBBAA de novo, não demoramos muito para chegar na gravadora e não eu não estava atrasada pelo contrario estava ate que no horário combinado eu não estava ansiosa tudo bem não é todo dia você assina o contrato mas tipo sei lá .-. Cheguei ao estúdio e tinha alguma banda gravando e quando vi meu tio simplesmente pulei nele tinha muito tempo que eu não o via tipo uns 3 anos.

Manu: TIIO SIMOOON!
Simon: MAAANUU! Que saudades de você pequena!
Manu: Também estou com saudades nunca mais foi nos visitar no Brasil.
Simon: Bem que eu queria Manu, nossa como você esta linda!
Manu: Obrigada Tio!
Simon: Vem quero te apresentar aquela banda que havia lhe falado.
Manu: Vamos.

Harry P.O.V.

Depois que a Manu foi embora com a Isabella, Letícia e o Bruno todos fomos dormir amanha teríamos que ir na gravadora tínhamos novas musicas a gravar, acordei e logo fomos ao estúdio chegamos lá e o Simon já havia chegado, serio mesmo ele madruga né ele nos disse que queria nos apresentar a sobrinha dele que tinha acabado de se mudar para Londres ele disse que ela era bonita mas era para nos mantermos longe dela porque ele não quer que agente machuque ela, se eu não estivesse apaixonado pela Manu ate que poderia tentar algo mas não já tenho a minha menina HAHA eu estava lá feliz gravando a minha parte da musica:


Ate que eu vejo a Manu entrando na sala onde estavam os outros meninos, acompanhada do Simon será que essa é a gravadora dela? Porque ela nos disse que iria assinar hoje o contrato, tomara que seja assim posso passar mais tempo com a minha princesa.

Simon: Styles para de dançar e venha aqui agora. – Eu parei e me juntei com os outros meninos. – Então meninos queria apresentar a vocês a minha sobrinha. – Ele  apontou a Manu, tipo a Manu é sobrinha do Simon?!

Manu: Oi meninos!

1D- Harry: Oi Manu!

Harry: Oi meu amor! – Eu disse eu fui me aproximando para dar um beijo nela, coloquei minhas mãos em sua cintura e ela colocou uma das suas na minha nuca enquanto a outra puxava levemente alguns fios de cabelo. –

Manu: Oi príncipe! – Ela disse e eu a beijei o beijo estava muito bom ate que fomos interrompidos. –

Simon: O QUE É ISSO?!

3 comentários: