Está perdido?

Capitulo 4

5 de dez. de 2012 | | |



Se você pensou na Manu( autora on: todo ser pensou que era ela, estava meio obvio autora off) acertou.

Manu: BRRUUUUNOO! – Ela saiu correndo em direção dele que quando a viu também correu a seu encontro e a abraçou.

Bruno: MAAANUUU! Nossa como você cresceu! – Eu fui me aproximando deles e ri quando ele disse isso vei ela é bem baixinha mesmo.

Manu: Seu palhaço. Estava com saudades de tu o coisa.

Bruno: Eu também meu amor! – Eles se abraçaram denovo, nem preciso dizer que fiquei com ciúmes né?! A Manu se lembrou que eu ainda estava ali e foi me apresentar ao Bruno.

Manu: Bruno esse é o Harry, Harry bruno.

Harry: Eai cara! – Fizemos um toca aqui-

Bruno: Eai Harry! Manu você nem pra me contar que esta namorando né, ótima amiga!

Manu: Nem eu sei com quem eu to namorando! – Eu ri percebi que se tratava de mim. –

Bruno: E os cachinhos ai!

Manu: Ele só é meu amigo bruko.

Bruno: Eu finjo que acredito ta bom dona Manoela!

Manu: Eu não acredito que você esta desconfiando de mim! – Eu só sabia rir é muito engraçado ver eles brigando.- E você me chamou de Manoela?! É isso mesmo?!

Bruno: Vem cá baixinha eu te amo! – Eles se abraçaram denovo.

Manu: Seu feio! Vamos pra casa?

Bruno&eu: Vamos!

Fomos para o carros eu a Manu fomos na frente e o menininho lá trás, pêra ai? Será que eu estou com ciúmes dele? Não pode ser eu mal o conheço e ele e a Manu são só amigos. Ficamos conversando acho que eu tinha pensado errado ele até que é legal.

Manu: Styles para no shopping para almoçar, já esta tarde.

Harry: Pode deixar!

Bruno: Obbaaa comida! – Rimos –

Harry: Você tinha que ser amigo da Manu mesmo! São dois loucos!

Manu: Eu não sou louca não Styles! Você só me conhece a 1 dia é já quer falar que eu sou louca?!
Bruno: Mas você é!

Manu: Não sou não!

Bruno: Não é não, mas quem foi que brigou com um guarda no shopping porque ele não sabia onde ficava a loja de doces e foi presa?! Quem foi que pulou de paraquedas sem o paraquedas?!

Harry: Eu não acredito que você fez isso! E ainda ta viva até hoje?!

Bruno: Isso não é nem a metade do que ela fez!

Harry: E minha mãe ainda brigava comigo quando eu chegava de manha em casa.

Manu: Pelo menos eu não saí por ai engravidando os outros!

Ta percebi que tinha falado besteira, o carro ficou em um silencio muito constrangedor sorte que não demoramos a chegar ao shopping, ela nem esperou eu desligar o carro direito e saiu do carro emburrada acho que ela ficou mesmo chateada, tenho que resolver isso.

Harry: Manu porque você ficou assim depois que eu falei aquilo?!

Manu: Harry já sei que você é um galinha que sai pegando todas que vê pela frente não precisa ficar me lembrando disso toda hora!! – Vish ela ta irritada mesmo!

Harry: Eu não sou assim é só o que dizem de mim. – Disse chegando perto dela.

Manu: Então como você é?

Harry: Sou um garoto que se tornou famoso que ama cantar que se apaixona fácil que já se deixou iludir por muitas, e por isso que agora me tornei isso que os outros falam, mas eu tenho sentimentos assim como qualquer um! – Falei me aproximando mais e mais dela a Manu é como se fosse um imã pra mim não consigo ficar longe dela nossos rostos estavam bem próximos eu coloquei minhas mãos na sua cintura eu olhava para os seus olhos e depois para sua boca e fui me aproximando mais não resisti ela é tão perfeita não consigo me controlar então a beijei, um beijo calmo, apaixonado, macio, era como se eu e ela precisássemos dele eu não sei explicar só sei que foi o melhor beijo de todos, paramos por falta de ar - por que logo agora?! Tava tudo tão perfeito! – Só a vi fechar os olhos e pressioná-los com força e lamber os lábios dizendo:

Manu: Diz que você não esta me iludindo, por favor. – Ela continuou com aquela expressão.

Harry: Não estou de iludindo não, eu realmente gosto de você e muito, quero ter algo serio contigo. – Ela abriu os olhos e me olhou sorrindo fraco, será que ela também?! – E você?

Manu: Não sei o que estou sentindo estou confusa. – Realmente eu fiquei triste não era a resposta que eu esperava. – Você tem um poder sobre mim, quando você esta perto meu coração acelera minhas mãos soam eu não sei como agir, acho que estou apaixonada por – Eu a interrompi com um beijo queria que ela me desse uma resposta e acho que essa seria a melhor forma dela encontrar a resposta terminamos o beijo com selinhos e depois ela logo disse – É  eu estou apaixonada por você Styles! – Rimos –

Harry: Vamos entrar?

Manu: Vamos! O Bruno já deve estar lá dentro do jeito que ele é.

Eu peguei a mão dela e entrelacei nossos dedos ela olhou pra mim e sorriu assim ficamos parecendo um casal, um CASAL?! Nunca achei que fosse imaginar isso de mim mesmo, como um mundo da voltas né o melhor é que ele trouxe a Manu pra mim.

Manu P.O.V.

Nossa eu nem estou acreditando nisso o Harry disse que gosta de mim! TIPO VEI ELE É O MAIOR PEGADOR DE TODOS OS TEMPOS E DISSE QUE QUER TER ALGO SERIO COMIGO! COMIGO! Ta parei de fazer escândalo eu acho que realmente estou apaixonada por ele e não só isso acho que amo ele, ta a ultima vez que eu falei isso não foi uma experiência muito boa mas pelo Harry eu vou arriscar.

Flashback On~~
Eu era apaixonada por um menino da escola ele era da minha sala e se chamava Lucas a gente nem se falava direito ate que ele estava quase para reprovar em matemática só que ele pediu minha ajuda, sim eu era uma nerd mas depois dele tudo mudou, eu passei a ajudar ele e com o tempo fomos ficando mais amigos eu contava tudo a ele ate que um dia agente ficou e assim foi e ele me pediu em namoro logo depois eu aceitei afinal ele era minha paixão platônica só que depois de 1 mês de namoro eu peguei ele me traindo com a Bárbara aquela quenga de ultima categoria! Urgh! Que raiva dela! E ele ainda contou tudo que eu contei a ele para ela que espalhou para toda escola. Eu entrei em depressão eu me auto mutilava era horrível ia parar no hospital por que tinha perdido muito sangue não comia não fazia nada se não fosse pelo Bruno, Isabella e Letícia eu estaria daquele jeito ate hoje, mas não eu dei a volta por cima graças a eles e hoje eu sou Manu Gavassi e nunca mais me envolvi serio com um garoto tenho medo do que possa acontecer.
Flashback off~~

É uma triste historia, mas é a minha historia fazer o que né espero que o Harry não seja assim estou pensando em dar uma chance a ele. Eu e o Harry estávamos andando pelo shopping de mãos dadas parecendo um casal HAHAHA isso é estranho de se falar para mim, estava tudo perfeito ate que aparecem Paparazzi estava tudo muito bom pra ser verdade eles começaram a tirar muitas fotos nossas já estava ficando cega e faziam perguntas do tipo ‘’vocês estão namorando?’’ ‘’O que vocês dois estão fazendo aqui?’’ e outras os seguranças precisaram colocar eles para fora porque já estava fazendo uma bagunça enorme.

Manu: Vamos no Starbucks o Bruno concerteza esta lá.

Harry: Vamos amor.

Manu: Você me chamou de que? – Eu disse sorrindo foi muito fofo *-* -

Harry: Amor! Não posso?

Manu: Claro que pode! – Olhei para os lados para ver se tinha algum paparazzi e deu um selinho nele.

Harry: Só isso? – Fez uma cara de pidão

Manu: Estamos no Shopping e acabamos de ser atacados por paparazzi esse é o máximo que eu posso fazer Styles.

Harry: Por que você só me chama de Styles?

Manu: Sei lá é legal.

Harry: Aham. Vem!

Fomos ate o Starbruks e como eu disse o Bruno estava lá, conheço aquele moleque.

Bruno: O casal já se resolveu?

Harry: Sim! – Dei um tapa nele – Ai!

Bruno: Vocês estão juntos?

Manu: Érr...- Fui interrompida.-

Harry: Tipo isso.

Manu: Como assim tipo isso?!

Harry: Eu ainda vou fazer o pedido formal para namorarmos.

Manu: Você vai fazer o que?!

Bruno: Manu! Não se faça de surda você ouviu.

Manu: Ta desculpa papai!

Bruno: Claro filinha!

Fizemos nossos pedidos e logo eles chegaram comemos e fomos embora para casa eu fui para o meu apartamento com o Bruno iríamos tomar banho e depois iríamos na casa dos meninos concerteza as meninas estariam lá elas não estavam em casa, mostrei o quarto dele para o Bruno e fui tomar banho sai de lá assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65030008&.locale=pt-br ) fui no quarto do Bruno e ele já tava pronto então fomos na casa dos meninos bati na porta e quem atendeu foi o meu duende lindo *-*

Niall: Oi Manu! Eai cara!

Manu:Oi meu duende! Esse é o Bruno. – Falei abraçando ele.

Bruno: Eai!

Niall: Entrem! – Entramos e estavam todos na sala menos o Styles ele deveria estar no banho falamos com tudo mundo o Bruno quase matou a Isabella e a Letícia quando pulou em cima delas, mas tudo bem.

Manu: Meninos cadê o Harry?

Harry: Aqui meu amor! – Passou por mim e me deu um selinho.

Todos-Harry,Manu&Bruno: VOCES ESTAO JUNTOS?!

Harry&Manu: Depois agente explica! – Falamos juntos olhamos um para o outro e rimos.

Liam: Gente o que vocês fizeram no shopping? – Todos olharam para o Liam que estava com o seu not no colo.

Harry: Nada de mais, porque?

Liam: Não é isso que esta dizendo aqui...

Manu&Harry: O QUE?!

Um comentário: