Está perdido?

Capitulo 3

4 de dez. de 2012 | | |


Descemos tranquilamente pelo elevador rindo como sempre fazer o que isso que da ter amigas idiotas u-ú, chegamos lá na piscina e logo avistamos os garotos mais uma coisa não me agradou em nada na verdade me deu ódio muito ODIO uma menina estava agarrada com o Harry mais tipo AGARRADA mesmo agente foi se aproximando e mais meu coração apertava e meus olhas se enchiam de lagrimas, mas pêra ai eu conheço essa garota eu não acredito! ELA É A.......


BARBARA! Vei porque logo ela?! Poderia ser qualquer menina menos ela! Tudo bem já deu para perceber o quanto eu odeio ela? Sim ou claro? Tipo, eu e ela tivemos SERIOS problemas no passado, mas o que passou passou( vish, filosofou agora hein kkk) certo? NÃO ela sempre tem que voltar para atormentar minha vida ai eu te pergunto o que eu fiz pra ela? Por mim a gente esquecia o que aconteceu, mas não ela tem que voltar para me atormentar parece que ela quer tudo o que eu quero, o engraçado é que o Styles estava lá dando o maior mole para ela legal não?!

Letícia: Finge que não esta com ciúmes pelo menos!

Manu: Eu com ciúmes, e ainda por cima do Harry?! Ta brincando comigo né?!

Isabella: Amiga, nos te conhecemos e sabemos que você não gosta da Bárbara, e que sente algo diferente pelo Harry. Vamos amiga não esconde os seus sentimentos de nos, você pode confiar na gente!

Manu: Depois agente conversa sobre isso. – Não podia demonstrar ser fraca ali na frente de todo mundo eu tinha que ser forte o bastante para aturar aquela vaca.

Nos fomos andando ate os meninos o Niall quando me viu veio correndo ate mim e me abraçou ou melhor me esmagou.

Niall: PRINCESA!

Manu: PRINCIPE! Você esta me matando! – Disse isso e ele me ‘’desabraçou’’ .

Niall: Desculpa!

Manu: Sem problemas. Oi pessoal! –Falei acenando quanto menos contato com a cobra melhor! – Eai duende, tudo bom?

Niall: Sim e você?

Manu: Estaria melhor se a cobra não estivesse aqui!- Disse fazendo uma careta estranha.

Niall: Você conhece a Bárbara? Ninguém aqui suporta ela nem o Harry mas ela vem se esfregando nele.

Manu: Não é o que parece.
Niall: Vem vamos ficar lá com eles!

Manu: Nãããããããããoo!

Ficamos perto dos outros e percebi o casal perfeição ficava me olhando toda hora, a qual é eu sei que sou feia, mas não é pra tanto né?!

Harry P.O.V

A Manu estava estranha hoje não sei o porquê queria falar com ela, mas não da à Bárbara não cala a boca essa menina é muito chata e nojenta eu nem os meninos gostamos dela, mas ela não entende isso e fica perseguindo agente.

Manu: Perderam alguma coisa aqui foi?! – Perguntou olhando para mim e aquela coisa ao meu lado.

Bárbara: Eu só fiz foi ganhar né amor?! – Pêra ai ela ta me chamando de amor mesmo?! O que essa garota tem meu Deus!

Harry: Amor o que?! Garota se toca ninguém aqui que suporta ainda não sei o que você ta fazendo aqui vai embora! – Realmente eu fiquei com muita raiva eu nunca seria capaz de tratar alguém assim muito menos uma garota, mas a Bárbara já estava enchendo o saco, serio mesmo. Quando terminei de falar vi a Manu segurar o riso.

Manu: Eu sei que esta cedo para você ir trabalhar porque a esquina nem esta tão movimentada assim, mas quem sabe você não consegue ganhar mais dinheiro para ir pro inferno.

Bárbara: Você ainda não aprendeu né Manoela?! – Disse se aproximando de Manu que por sua fez também foi se aproximando eu sabia que ela não iria deixar barato.

Manu: Aprendeu o que? Que você é uma quenga de quinta categoria? Isso eu já aprendi a muito tempo!

Bárbara: Você ainda me paga garota!

Manu: Não sou nenhum dos seus clientes pra te pagar nada.

Bárbara: Você vai ver! – Ela partiu pra cima da Manu que só se abaixou fazendo com que a Bárbara caísse com tudo na piscina, foi muito engraçado todos que estavam na piscina riram da Babi.

Manu: Pena que piranha sabe nada! – Falou não se agüentando de tanto rir, eu cheguei mais para frente e a abracei por trás e vi ela se arrepiar toda.
Harry: Você é demais! – Falei dando um beijo no pescoço dela e o seu perfume é muito bom!

Manu: E você é um galinha! – Ela disse e subiu pêra ai ela me chamou de galinha mesmo e depois saiu me deixando com uma cara de quem não entendeu nada na frente de todos?! Sim ela fez isso.

Isabella: Harry, deixa ela, a Manu é diferente ninguém entende ela! Vamos esperar ela esfriar a cabeça porque se não vai da merda.

Harry: Eu quero ela, será que ninguém consegue entender isso!

Isabella: Vem vamos conversar!- Ela saiu me puxando para um canto onde não tinha ninguém acho que iria quer melhor assim. – Pode falar o que você sente pela minha amiga?

Harry: Eu não sei se é uma boa idéia.

Isabella: Eu não vou contar a Ninguém pode ficar tranqüilo eu so quero entender.

Harry: A Manu mexe muito comigo, muito mesmo, eu me sinto bem perto dela, mas me sinto mal por não poder beija – lá ou abraça-lá, meu coração dispara quando eu vejo ela e eu não sei o que é eu nunca me senti assim antes.- Vi nos olhos dela que ela estava interessada em saber mais ela sorria fraco sem mostrar os dentes.

Isabella: Você realmente gosta dela! Da para ver em seus olhos! Mas, você sabe que vai ser difícil conquista - lá né?- Verdade não seria nada fácil, mas eu vou tentar.

Harry: Eu sei, mas não vou desistir fácil.

Isabella: Esse é o Harry que precisa ir lá falar com a Manu agora. – Ela disse apontando para trás onde vi a Manu falando no telefone eu e a Isabella nos levantamos e ficamos com o resto do pessoal eu iria esperar ela terminar de falar no celular para conversar com ela e eu consegui ouvir o que ela falava

Ligação on~~
Manu: Oi amor
Manu: To indo e você?
Manu: estou morrendo de saudades de ti
Manu: O QUE? Você vai vim para Londres?!
Manu: Quando?
Manu: Como assim você já esta aqui??!!
Manu: To indo pro aeroporto 2 beijo, TE AMO PESTE!
Ligação off~~
Foi impressão minha ou parece que ela estava falando com um namorado? Nãão se ela tivesse namorado a Isabella teria me falado não teria? É teria.

Isabella: Quem era Manu?

Manu: O Bruno ele ta aqui em Londres, pediu para eu ir pegar ele no aeroporto. - Ela disse abrindo um sorriso enorme no rosto, ta preciso dizer que fiquei com ciúmes? Acho que não. –Alguém vai comigo buscar ele? – Fez uma cara de pidona que eu não resisti.

Harry: Eu vou. – Disse me levantando. –

Manu: Ta eu só vou lá em cima trocar de roupa e já to descendo.

Harry: Eu vou lá em cima também.

Subimos juntos e eu coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64945049&.locale=pt-br )
E fui para o apartamento delas a porta estava aberta então eu entrei não tinha ninguém na sala então gritei, mas ninguém respondeu então subi as escadas entrei em um dos quartos que tinha a porta aberta também e escutei o barulho do chuveiro então pensei ‘’ela deve estar no banho vou esperar aqui mesmo’’ e me sentei na cama não demorou muito e ela saiu do banheiro ela estava assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64946128&.locale=pt-br) ela estava linda.

Manu: Ai que susto Styles. O que você esta fazendo aqui?

Harry: Eu vim te chamar para gente ir, mas você estava no banho então resolvi esperar. - Eu sorri e vi que ela sorriu em resposta. - Vamos?!

Manu: Vamos! O Bruno vai me matar porque eu estou demorando.

A gente foi no meu carro mesmo a Manu teimou porque queria ir no dela porque era novo mais eu venci na guerra de dedão então agente veio no meu mesmo, sim agente fez guerra de dedão para ver em qual carro iríamos vim, eu entrei no lado do motorista e ela no do carona e já foi ligando o radio- folgada imagina- estava tocando 1D pra ser mais exato Live While We’re Young.

Manu: A musica é legal sabe quem canta? Gostei dela.

Harry: Então vai gostar bem mais de quem canta ela. - Falei rindo ela não entendeu nada. -

Manu: Ãhn?

Harry: Essa musica é da minha banda com os meninos! Pra mim você sabia que nos éramos uma banda.

Manu: E eu sabia só não sabia que essa musica era de vocês senhor One Direction.

Eu ri dela e fomos o caminho todo cantando quero dizer eu cantando e ela tentando cantar porque não conhecia a musica ela canta muito bem mesmo mais uma coisa para eu me apaixonar, essa menina não tem defeitos não meu Deus?! Quando chegamos eu mal estacionei e ela já saiu do carro apressada? Imagina~~ironia on~~.

Harry: Cadê ele?! – Ela me olhou seria e disse:

Manu: Se eu soubesse né cachos.

Harry: Desculpa! Como ele é?

Manu: Ele é alto e tem cabelo meio jogado pro lado é loiro escuro quase castanho claro tem olhos azuis e provavelmente esta de boné.

Nisso ela se virou para procurar e eu me virei também para procurar quem sabe achava, até que vi um menino sentado em um banco do jeito que a Manu me disse a cutuquei.

Harry: Manu!

Manu: Que foi eu odeio que me cutuquem!

Harry: É ele?!

Apontei e só ouvi um grito muito alto...

2 comentários: