Está perdido?

Capitulo 2

3 de dez. de 2012 | | |

A campainha toca me tirando dos meus pensamente eu me levanto para atender quando eu abro vejo....


A manu estava linda como sempre! Ela estava com um lindo sorriso no rosto ela tem o sorriso mais perfeito de todo o universo.

Manu: Oi Styles! Nossa que diferença você vestido – Ela disse rindo me dando um abraço e eu beijo na bochecha preferiria que fosse em outro lugar mais... Harry parou você tem que se controlar Ok?!

Harry: Oi Manu, Oi meninas, eu que fico lindo de todos os jeitos. – Rimos - Bom entrem!

Elas entraram e cumprimentaram todos, Liam logo nos chamou para jantar sim ele que estava cozinhando normalmente agente se reveza para ver quem vai cozinha quando não pedimos alguma coisa. O jantar foi tranqüilo descobri muita coisa sobre a Manu tipo como ela se estressa fácil com coisas simples, que ela odeia que a chamem de baixinha mesmo ela sendo uma, tudo bem ela é a MINHA baixinha hahaha, que ela ama abraços - bom saber – Que das meninas ela é a que mais apronta é bem a cara dela mesmo. Terminamos o jantar e fomos assistir um filme na sala o filme era de terror a Isabella e a Letícia quase morreram quando souberam disso mas a Manu não acho que ela gosta e cada vez mais eu me apaixono mais por ela fazer o que a garota é perfeita ela se sentou ao lado do Niall e eu sentei do lado dela, o engraçado é que ela ficava rindo o filme todo e eu ria da risada dela é muito contagiante, o filme acabou e a Isabella disse:

Isabella: Ainda bem que acabou! Não agüentava mais, estava morrendo de medo!

Liam: Eu estou aqui para te proteger, pode ficar tranqüila – Não pude deixar de perceber que a Isabella corou, mas isso não impediu Manu de nada –.

Manu: OOWNT que fofos *-* - Ela disse e abraçou o Niall, sabe não gostei muito disso – ciúmes mode on -.

Letícia: Meninas já esta tarde vamos? Estou com sono. – Disse bocejando -.

Isabella: Vamos Manu! – Deu um beijo na Bochecha de Liam e levantou -.

Manu: Sim mamãe! – Ela deu um beijo na minha bochecha e um na bochecha de Niall - Tchau meninos ate amanha!-Sim amanha nos iríamos nos ver de novo Liam marcou com a Isabella de nos encontrar na piscina do prédio eles trocaram os telefones, sei ai tem!-.

Todos: Tchau!

Elas saíram do apartamento e ficou eu e os meninos na sala conversando sobre elas.

Harry: Acho que estou gostando da Manu. – Não falei mais nada esperei a reação deles-.

Zayn: Percebi durante toda a noite você não tirou os olhos dela.

Liam: Pêra um milagre aconteceu?! Harry Styles se apaixonou?! É isso mesmo produção?! – Eu ri da reação deles não poderia me defender é a verdade eu nunca me apaixonei sempre fui meio que ‘’galinha’’.

Harry: Acho que sim!

Agente ficou lá conversando sobre isso, sobre Zayn e Letícia e Liam e Isabella ate percebemos que era 2:00 da manha e fomos todos dormir e eu fiquei pensando nela ate adormecer.

Manu P.O.V

O jantar com os meninos foi ótimo pude conhecer melhor eles e foi bem legal, Isabella pegou o numero do LIAMDO do Liam ela gostou dele que eu sei conheço bem minha amiga assim como eu sei que ela gostou do Malik ele também é lindo, na verdade todos são Isabella me disse que amanha nos iríamos a piscina do prédio com os meninos curtir um pouco o dia vai ser muito legal eu adorei conhecer o Niall mas o Harry não saia da minha cabeça e assim eu fui dormir com aquela linda peste na cabeça¬¬.
Acordei com a Letícia me chamando.

Letícia: Manu acorda! Os meninos estão lá em baixo nos esperando vamos anda rápido!

‘’Me ama não?!’’ pensei comigo mesma me levantei fiz minha higiene pessoal, tomei banho coloquei o biquíni por baixo e essa roupa(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=64880680) por cima fiz um coque no cabelo e fui na cozinha peguei apenas uma maça para comer e fui a sala onde encontrei as meninas.

Manu: Bom dia meus amores!

Isabella: Nossa essa animação toda é só porque vai ver o Styles?- Disse rindo.

Manu: E ser for?!

Letícia: Vish se entregou agora amiga!

Manu: Nem mais um piu você senhorita Malik!- Percebi que Isabella iria falar algo então logo completei - Bella cala a boca se não vou chamar o Liam para calar!

Depois de um mine ataque de três retardadas feat. Idiotas resolvemos descer só tinha um problema eu não achava a capinha do meu Iphone, sim para pessoas normais isso é só um detalhe mais para mim não e tipo não era nenhuma capinha tinha que ser a do stitch essa capinha é muito especial para mim, quem me deu ela foi o meu melhor amigo o Bruno e tipo ai eu não sei explicar mais é muito importante eu tenho que achar ela tipo AGORA, sim eu sou infantil e muito =s.

Manu: IISAABELLAA!

Isabella: Que foi guria!

Manu: Isabella eu perdi a minha capinha do Stitch! Me ajuda!

Isabella: Manu se você não percebeu tem 5 meninos SUPER IPER MEGA GATOS nos esperando lá em baixo e você preocupada com a sua capinha?!

Manu: Você sabe o quanto essa capinha é importante pra mim Isabella!

Isabella: Eu sei amor! Vamos fazer assim a gente desce se diverte e quando voltarmos eu, você e a Letícia reviramos esse apartamento todo atrás da sua capinha pode ser?!

Manu: EBAA! – Eu disse dando pulinhos de alegria o que fez as meninas rirem.

Descemos tranquilamente pelo elevador rindo como sempre fazer o que isso que da ter amigas idiotas u-ú, chegamos lá na piscina e logo avistamos os garotos mais uma coisa não me agradou em nada na verdade me deu ódio muito ODIO uma menina estava agarrada com o Harry mais tipo AGARRADA mesmo agente foi se aproximando e mais meu coração apertava e meus olhas se enchiam de lagrimas, mas pêra ai eu conheço essa garota eu não acredito! ELA É A.......

[...]
Ooi Liamdas!
Obrigado as fofas que comentaram no capitulo anterior, obrigado mesmo!
Bom não tenho nada a declarar só queria agradecer mesmo.
É  só isso mais um capitulo!

2 bj ;*
xx: Mar

5 comentários:

  1. To muito curiosa e adoro o seu imagine ta perfeito continua!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sua Liamda s2!
      TALVEZ eu poste hoje o 3 capitulo ta bom?

      2 bj ;*
      xx: Mar

      Excluir
  2. continua please adorando seu blog perfeito *----------*

    ResponderExcluir