Está perdido?

Capitulo 15

22 de dez. de 2012 | | |




Eu fiquei olhando aquela mensagem sem reação a qual é de novo essa da mensagem? Será que eu não posso ser feliz em paz meu Deus?! Eu fiquei parada olhando pro celular pensando de quem poderia ser aquela mensagem e vi que as meninas estavam vindo em minha direção e minha única reação foi tentar esconder o celular e como elas estavam bem perto perceberam.

Letícia: O que você esta escondendo Manu?

Manu: Eu? Escondendo? O que? Eu? – Falei tudo de uma vez só não sou boa para mentir para as meninas elas me conhecem –

Isabella: Anda me dá! – A Isabella parece minha mãe às vezes –

Manu: - Bufei – Toma mamãe! – Entreguei meu celular a ela –

Isabella: Outra? – Me olhou preocupada –

Letícia: Outra o que? – Isabella entregou a ela o meu celular –  Ta isso já ta me assustando.

Manu: Imaginem a mim.

Isabella: Você tem idéia de quem pode estar te enviando essas mensagens?

Manu: Não faço a mínima idéia.

Letícia: Depois agente vê isso vamos curtir o show.

Manu: Vamos. – Disse desanimada e estava com muito medo quem estaria me enviando isso na primeira mensagem eu não perco por esperar e essa pessoa voltou e esta mais perto do que eu imagino como diz na segunda mensagem, mas se essa pessoa voltou isso indica que eu a o conheço e que essa pessoa passou pela minha vida e saiu dela e agora esta de volta, vish filosofei legal agora né ta parei com isso –.

O show dos meninos foi ótimo, pena que eu e as meninas precisamos ir embora logo depois que o show terminou não podemos nem ir falar com eles porque amanhã eu teria que fazer umas fotos e as meninas iriam junto porque elas me amam muito e não conseguem ficar longe de mim u-u mentira elas vão porque querem mesmo!

Letícia: To morta! – Disse se jogando no Sofá –

Isabella: Duas! – Disse se jogando ao seu lado –

Manu: Três! – Disse me jogando em cima das duas –

Letícia: Sai sua gorda!

Manu: No!

Isabella: Manu Por favor!

Manu: Só porque pediu com educação uma coisa que nenhuma das duas tem!

Isabella: Ta me chamando de mal educada é isso Letícia?!

Letícia: é acho que é!

Manu: Nossa, do nada ficaram inteligentes!

Letícia: E burra também?!

Manu: Amo vocês!  Joguei um beijo no ar pra elas e corri pro meu quarto porque se não amanha não existiria para mim –

Entrei no quarto e me joguei na cama, estava toda dolorida pulei muito no show estava completamente morta e do jeito que estava eu dormi com a roupa maquiagem TUDO legal amanha eu estarei igual a uma linda panda.-.

XXXX: Manu acorda!

Manu: Me deixa dormir!

XXXX: Anda se não você vai se atrasar.

Manu: Eu to com sono.

Xxxx: Se não vai por bem vai por mal – Abri os olhos devagar e vi que era Letícia e do nada, aquela coisa começa a pular em cima de mim e a gritar. – ACOOOOOOOORDA!  

Manu: JÁ ACORDEI! PODE PARA! – Ela se sentou na cama e me encarou – O que foi? – Ela na respondeu só continuou me olhando – Ei eu sei que sou feia, mas somos amigas a um bom tempo você já deveria ter se acostumado!

Letícia: Não é isso! É que você fica linda de panda! – Começou a rir serio Deus o que essa menina tem hoje –

Manu: Bitch, eu sou linda de qualquer jeito!

Fui para o banheiro tomei um banho coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66540445&.locale=pt-br sim hoje eu estava inspirada na Isabella.

Isabella: Olha uma copia minha! – Disse quando eu cheguei na cozinha –

Manu: Resolvi fazer uma homenagem já que vocês me amam muito eu tinha que retribuir de alguma forma.

Letícia: Nem se acha!

Manu: Não precisa ficar com ciúme não amanha eu faço uma homenagem a ti. – Disse a Letícia –

Isabella: Manu eu não sei o que seria da minha vida sem você!

Manu: Todos me amam! Bitch Pleaase! – Peguei uma maça e mordi –

Letícia: Vamos se não nós nos atrasamos.

Manu: Yep!

Eu subi pro meu quarto para pegar a minha bolsa assim como as meninas depois nos descemos trancamos o apartamento e fomos para o estacionamento nos entramos no carro parecendo gente eu liguei o carro e logo acelerei a Letícia que estava do meu lado ligou o radio e estava tocando a musica dos meninos Live While We’re Young nós nos olhamos e começamos a cantar, então imagine a cena três retardadas cantando uma musica que por sinal estava muito alta dentro de um carro, sim estávamos parecendo umas loucas feat. Idiotas, normal todos acham isso da gente mesmo mais um ou outro não vai fazer a mínima diferença. Depois de muitas palhaçadas dentro de um carro finalmente chegamos a minha barriga já estava doendo e muito mesmo eu não estava conseguindo falar nada nos estávamos rindo de coisas super idiotas depois de alguns minutos conseguimos parar de rir e decidimos subir afinal as pessoas já deveriam estar nos esperando a um tempão.

Simon: Onde você se meteu Manu?! – Disse vindo ao meu encontro quando eu cheguei na sala –

Manu: Desculpa Tio eu estava dentro de um carro morrendo de rir com essas duas retardadas!

Isabella: Somos nós as retardadas agora é?

Manu: Sempre foram!

Letícia: E você é a pior né?

Manu: Claro! – Disse e começamos a ter um ataque de risos de novo –

Simon: Ta, agora vai se arrumar temos que tirar muitas fotos hoje!

Manu: Desculpa ai Tio! – Ta nessa hora eu já estava de palhaçada com a cara dela a qualé eu não resisti.-.

Eles me fizeram eu colocar umas 100 roupas e com cada uma eu tirava foto foi super legal tipo a experiência e ter um monte de gente preocupado com você também é muito legal mas finalmente terminou e o fotografo disse que as fotos ficaram ótimas e não sabe como eu mesmo nunca tendo feito isso me sai super bem fiquei bem feliz com o que ele disse eu troquei de roupa colocando a mesma que eu vim e fui falar com as meninas que estavam junto com o Tio Simon.

Manu: Cheguei seus Liamdos!

Simon: Liamdos?! Ta passando muito tempo com eles não?

Manu: Não eles são nossos amigos! Maaas mudando de assunto eu estou com fome!

Simon: Bom você foi Ótima Manu já esta liberada então vai alimentar o Niall que existe dentro de você!

Manu: Primeiro eu sou Ótima e segundo EBAA!

Isabella: Os meninos estão no Nandos e chamaram agente, vocês querem ir?

Manu: Eu quero ir comida não importa aonde!

Letícia: Concordo!

Isabella: Então vamos!

Eu fui correndo pro carro parecendo uma criança a qualé eu to com fome.-. E as que dizem ser minhas amigas e realmente são ficaram rindo da cara da minha pessoa vê se pode. Não demorou muito e chegamos no Nandos e logo avistamos os meninos.

Isabella: Oi meninos! – Disse beijando o Liam –

Meninos: OI!

Letícia: Ola! Vocês mandaram bem ontem! – Selou o Zayn –

Meninos: Ola!

Manu: Desse jeito ate parecem gente civilizada! – Me sentei e todos os meninos me olhavam estranho – Que foi? Porque tão me olhando assim?

Harry: Nada meu amor – Me selou – E que te ver assim é estranho pra gente.

Manu: Assim como?

Niall: Tipo vestido florido.

Manu: To inspirada na Isabella hoje.

Xxxx: O que vocês vão querer?

Fizemos nosso pedido e o Niall pediu quase o restaurante inteiro e todos começaram a ficar de palhaçada com o menino foi engraçado saímos de lá e fomos pra casa os meninos iriam assistir um filme na nossa casa eu cheguei e me troquei coloquei um short e uma blusa confortáveis e desci eu as meninas fizemos brigadeiro e pipoca o bastante para alimentar o Niall na sala já tinha cobertas e travesseiros para todos eu estava conversando com as meninas quando eu escuto o barulho do meu celular tocando ele estava na sala e eu estava pegando o brigadeiro na geladeira para levar pra lá então só gritei:

Manu: HARY ATENDE MEU CELULAR PRA MIM POR FAVOR!

Harry: TA!

Ele gritou também e eu já estava saindo da cozinha quando chegou na sala encontro o Harry com uma expressão de Bravo ainda no telefone minha única reação foi perguntar:

Manu: O que foi?

Harry:...

[...]

Oi meninas me desculpem pela demora é que semana que vem eu vou viajar e minha mãe é daquelas super cuidadosas então.... e sem contar que segunda é aniversario do nosso bundudo preferido *-* e terça é Natal por isso na segunda eu vou postar mimi imagines do Louis e na terça mini imagines de todos os meninos. Bom eu não postei antes por falta de tempo e eu estava sem criatividade nenhuma por isso que esse capitulo ficou uma linda bosta .-. depois eu passo avisando sobre a minha viajem.

2 bj ;*

Um comentário: