Está perdido?

Capitulo 14

19 de dez. de 2012 | | |



Todos se olharam sem entender muito bem o motivo de Manu estar daquele jeito. Ela sempre foi extrovertida, e em outra situação, começaria a tacar almofadas em todos. Manu saiu correndo até seu quarto, chorando muito e bateu a porta tão alto que até as pessoas do primeiro andar devem ter escutado.
Ficamos nos olhando por um tempo, até que decidimos arrumar a bagunça.

Harry: Ta só eu que não entendi nada o que aconteceu aqui?

Niall: Eu também não entendi nada!

Zayn: Novidade!

Niall: HEY! Isso é bulling contra a minha pessoa porque eu sou loirinho.

Letícia: Ninguém entendeu o que aconteceu aqui porque a Manu nunca fez isso antes.

Isabella: Ta tem alguma coisa de muito errado com ela e eu vou lá ver o que aconteceu.

Letícia: E eu vou junto!

Liam: E nos vamos embora.

Meninas: Tchau garotos!

Meninos: Tchau!

Depois que terminamos, eu e os meninos fomos embora.

Manu POV

Acho que peguei pesado com o pessoal, mas a culpa é deles, por que tinham que fazer bagunça no meu apartamento justo hoje?! E aquela mensagem, de quem pode ser? Estou muito assustada, será que é o Bruno? Acho que não ele não faz é desse jeito... Não é de mandar mensagens desse tipo... Acho que vou descer e pedir desculpa pro pessoal.

Levanto da cama limpo meu rosto que está inchado e molhado de tanto chorar, e assim que toco na maçaneta Isabella e Letícia batem na porta:

Isabella & Letícia: Manu, você esta bem?

Eu abro a porta e deixo-as entrarem:

Manu: Tô sim...

Isabella: Por que você estava chorando?Não acho que foi só pela bagunça que fizemos que eu sei.

Apertei a bochecha da Isabella e disse:

Manu: Sempre preocupada né... Meninas, hoje eu recebi uma mensagem que mexeu muito comigo, não sei de quem foi mais fiquei muito assustada.

Fui em direção a minha bolsa, pequei meu celular e mostrei a mensagem pra elas.

Letícia: Como assim Voltei meu amor e você não perde por esperar... ???
Quem te mandaria uma mensagem assim?

Isabella: Realmente é estranho, mas pode ser que a pessoa tenha mandado a mensagem pro numero errado ou algo do tipo.

Manu: Pode ser mais ainda estou preocupada... Meninas, vamos lá nos meninos... Quero me desculpar com eles...

Isabella & Letícia: VAMOS!

Manu: Só esperem um pouco quero tomar um banho.

Letícia: Vai lá agente te espera.

Isabella: Só não demora Dona Manoela.

Manu: UI! Ela me chamou de Manoela que medo! – Rimos –

Tomei um banho por que estava suja de suor, o ensaio foi puxado. Vesti essa rooupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66278565&.locale=pt-br ) e desci pra encontrar com as meninas.

Toquei a campainha e que atendeu foi o Niall:

Niall: Oi meninas! Quanto tempo – Rimos –

Isabella: Muito tempo mesmo...

Niall: Entrem.

Entramos e todos estavam jogados no sofá comendo salgadinho e sem camisa, entramos e levantaram em um pulo só, olhei assustada, e ri :

Manu: Meninos, eu vim pedir desculpas... Hoje foi um dia muito cheio e eu estava de cabeça quente...

Louis: Que isso Manu, nós é que temos que pedir desculpas... Bagunçamos sua casa toda...

Manu: Não seja por isso!

Peguei a primeira almofada que vi, e joguei em direção aos meninos, nem vi em quem bateu só vi que todos deixaram os salgadinhos caírem no chão, e começamos a fazer ema guerra de almofadas. Aquela noite foi muito divertida, me fez esquecer aquela mensagem, e me senti muito bem, como uma criança!
Já eram mais de onze da noite, e estávamos famintos, decidimos arrumar tudo e saímos pra comer uma pizza. Isabella foi no carro de Liam, Letícia no carro de Zayn, eu fui com Niall e Harry, e Louis decidiu ir pra casa da sua namorada Eleanor.

Fizemos a maior bagunça na pizzaria, comemos muito, gritamos rimos e fomos pra casa.

Harry POV

Hoje a Manu ficou estranha depois da mensagem, fiquei até preocupado, mais não sei o que as meninas fizeram pra ela que ela voltou ao “normal”.

Manu POV

Hoje acordei disposta, fiz minha higiene matinal, e quando desci Letícia estava fazendo café e a Isabella tinha saído pra comprar alguns pães.

Hoje era meu dia de folga então assim que a Isabella chegou, tomamos café e nós vestimos para ir ao passear pela bela Londres. Fomos ao shopping e fizemos umas comprinhas básicas.
Voltamos para casa já na hora do almoço, e quando chegamos em casa damos de cara com os meninos na porta do meu apartamento.

Zayn: Oi meninas!

Isabella, Letícia & Manu: OOi!

Zayn: A gente veio deixa os ingressos pro nosso show de hoje!

Manu: Oba! Hoje tem show!!

Harry: Tem, e espero que vocês lá – disse olhando pra mim –.

Manu: Já estamos lá...

Niall: Então até mais meninas!

Isabella, Letícia & Manu: Até!

Eu e as meninas entramos, e fomos procurar alguma coisa pra cozinhar. Não achamos nada que pudéssemos só esquentar, e nenhuma de nós estava a fim de cozinhar, então deixamos nossas compras em casa e saímos para almoçar. Depois do almoço fomos a um salão de beleza arrumamos o cabelo, e fizemos as unhas. Quando olhamos pro relógio percebemos que estávamos um pouquinho atrasadas, fomos para casa e vestimos nossas roupas novas, fizemos uma maquiagem rápida mais linda e em questão de meia hora estávamos prontas eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66280260&.locale=pt-br ) a Letícia(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66280658&.locale=pt-br ) e a Isabella(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66281279&.locale=pt-br ).

Fomos no meu carro, chegamos lá e quase não entramos por causa da quantidade de fãs, mas os seguranças logo deram um jeito, pegamos as pulseirinha do backstage, e curtimos muito o show que foi muito bom os meninos merecem as fans que tem tanto pelo talento como pelo trabalho que deu para chegar onde eles estão hoje.

De repente meu celular começa a vibrar quando eu pego vejo que recebi uma mensagem:
Estou mais perto do que você imagina meu amor!


[...]


HEEY LIAMDAS! Bom esse capitulo foi feito pela minha nega *-* Letícia amor obrigada e ficou Ótimo!

4 comentários: