Está perdido?

Capitulo 13

17 de dez. de 2012 | | |



O QUE??? Como assim? Quem é essa pessoa? Porque iria enviar essa mensagem pra mim? E por quê? Não perco por esperar o que? E quem é meu amor? ATA deve ser alguma brincadeira das meninas só pode.

Harry: O que foi? Você ficou pálida derrepente.

Manu: Uma mensagem.

Harry: O que tava escrito pra te deixar assim?

Manu: Nada deve ter sido as meninas de palhaçada.

Harry: Tem certeza?

Manu: Só pode ter sido elas!

Harry: Se você diz!

Ele voltou a dirigir e aquela mensagem não saia da minha cabeça já estava me preocupando muito mesmo, no começo achei que fosse às meninas, mas elas não seriam capazes de fazer, mas se não foi elas quem pode ter sido? Ta eu não tenho a mínima idéia ‘-‘. Eu e Harry almoçamos e por incrível que pareça tinha poucos paparazzi atrás de nos tipo só uns 5 e as fans também foram poucas pelo o que estamos acostumados e Harry percebeu que eu não estava muito bem com esse negocio da mensagem então logo fomos para casa.


Harry POV

Depois daquela mensagem que a Manu recebeu ela ficou estranha parecia esconder alguma coisa o almoço foi tranqüilo e toda vez que eu tentava puxar algum assunto ela me respondia com respostas curtas e eu ficava sem graça de continuar então eu fiquei quieto e logo fomos para casa ta esse silencio que reinava no carro já estava me incomodando e muito.

Harry: Manu o que aconteceu contigo? Depois daquela mensagem sei lá você ficou estranha.

Manu: O que?... Isso é coisa da sua cabeça Harry! – Disse tentando disfarçar –

Harry: Não, não é nada.

Manu: Claro que é!

Harry: Depois daquilo você ficou pensativa, não queria falar e eu sei que você adora conversar eu puxava algum assunto contigo e tu logo me cortava, você odeia paparazzi e hoje você praticamente nem percebeu a presença deles, você ta evitando olhar no meu rosto parece que esta escondendo algo e eu tenho uma pequena impressão de que isso tem alguma ligação com essa mensagem.

Manu: Eu só estou cansada do ensaio.

Harry: Pode me contar! Confia em mim!

Manu: Não tem nada pra contar menino e cansaço só isso!

Harry: Olha eu não vou ficar insistindo, mas que tem coisa ai tem quando quiser me contar já sabe onde me encontrar.


Manu: Quando tiver alguma coisa eu conto, Ok? Tranqüilo?

Harry: Tranqüilo! – Disse rindo –

Ela forçou um sorriso mais eu sei que foi mentira ela não sabe forçar um sorriso ela é esse tipo de garota que se não gostar de alguma coisa fala na cara não esconde nada de ninguém que brinca com tudo que tira risada de todos que você pode confiar que sempre vai te dar os melhores conselhos que gosta de falar e muito e ficar olhando no fundo dos seus olhos os um enorme sorriso no rosto essa é a Manoela Gavassi não essa menina que esta do meu lado agora, mas eu disse que não vou insistir então... Não posso fazer nada. Logo chegamos em casa subimos ate o apartamento dela ela abriu e nos deparamos com uma cena que a deixou muito mas muito irritada mesmo: Estavam todos os meninos no apartamento dela o problema é que ele estava com comida para todo lado e parecia que eles tinham feito uma guerra de travesseiro tinha coisas quebradas pra todo lado.

Manu: MAIS QUE PORRA É ESSA NA MINHA CASA? – Serio mesmo ela tava muito nervosa mano –

Louis: Vish fudeu tudo!

Manu: Fudeu tudo mesmo! Tem como alguém me explicar que PUTARIA é essa na minha casa?!

Liam: Bom... Nos....

Manu: é o seguinte ou vocês me explicam isso ou o negocio vai ficar MUITO, mas MUITO feio pra vocês!

Harry: Calma Manu.

Manu: Calma o Caralho Styles!

Liam: Menina você precisa limpar essa boca!

Letícia: Liam cala o boca, por favor, a Manu ta falando muito palavrão a cara dela não esta nada boa e ela esta brigando com agente por uma coisa que ela já vez bem pior então o negocio ta serio mesmo. E quer saber... Eu cansei eu vou te falar Manu o que aconteceu aqui...

Manu: Então fala que eu to esperando.

Isabella: Deixa que eu falo.

Manu: Pode começar!

Isabella: Bom nós estávamos todos tranquilamente vendo um filme quando o Niall disse que estava com fome ai o Liam disse que ele sempre esta com fome ele respondeu disse que não tinha culpa se estava na fase de crescimento e o Zayn disse que ele não crescia mais e o Niall disse que se você estivesse aqui tu iria defender ele ai o Louis disse claro ela é uma anã e o Niall gritou com ele pra ele não falar mal de ti ai o Louis tacou o travesseiro na cara no Niall ai eles começaram a brigar e todo mundo entrou na onda e acabou nisso!

Manu: Então quer dizer que eu vou pra MERDA DE UM ESTUDIO PRA FICAR TRABALHANDO SUANDO FEITO UMA LOUCA PRA VOCES ACABAREM COM O MEU APARTAMENTO É ISSO?! – Todo mundo ficou em silencio eu principalmente todo mundo estava com muito medo dela ela esta realmente alterada com uma coisa que como as meninas disseram ela mesma sempre fazia – ALGUEM ME RESPONDE PORRA! – Ela estava chorando minha única reação foi ir ate ela e abraçá-la muito forte e foi ai que ela desabou e começou a chorar muito mesmo. –

Harry: Calma meu amor! Vai ficar tudo bem!

Manu: Me deixa Styles!


2 comentários: