Está perdido?

Capitulo 12

16 de dez. de 2012 | | |




Harry POV

Ontem tive a melhor noite da minha vida com a mulher que eu amo acho que agora está mais do que provado que fomos feitos um para o outro nada e nem ninguém vai nos atrapalhar agora eu espero.


Manu POV

Acordei e vi que ainda estava nos braços do Harry, me levantei com cuidado para não acordá-lo estava tão fofo dormindo fui para o banheiro fiz minha higiene matinal tomei banho e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65888794&.locale=pt-br ) desci e fui fazer o café da manha porque provavelmente as meninas não estariam em casa e eu acertei fiz panquecas para o café, sim eu sei cozinhar só tenho preguiça mesmo, mas ai lembrei tenho que acordar o Harry ta isso vi ser difícil mas eu consigo, entrei no quarto e deu pena de acordar aquela coisa fofa dormindo mais eu preciso fazer isso me aproximei dele sentei na cama e comecei a mexer em seus cachos.

Manu: Harry... acorda...Hazza

Harry: Só mais dois dias – Ta bom já vi que vou ter que apelar –

Manu: Se você não acordar, vai perder uma coisa deliciosa!

Harry: Já acordei! – Disse sentando na cama –

Manu: Que bom! Por que a coisa deliciosa que eu falei esta te esperando lá em baixo.

Harry: Ué não é você?

Manu: Ta me chamando de café da manha agora é?!

Harry: Se for para te comer, sim.

Manu: Paro a palhaçada daqui a meia hora eu tenho que esta na gravadora então....

Harry: Posso ir com você? – Fez aquela cara do gato de botas que ninguém resiste –

Manu: Ta bom vamos tomar café que eu não posso me atrasar. – Disse saindo do quarto –

Harry: Ei você não esqueceu de nada?

Manu: Nem saímos de casa como eu vou esquecer de alguma coisa?

Harry: Eu to falando disso sua boba – Ele me beijou –

Manu: Ah sim, agora vamos tomar café. – Disse saindo do quarto e vi que ele me seguia me sentei na mesa e ele de frente para mim –

Harry: Sabe que dia é amanha?

Manu: Não faço idéia, que dia é?

Harry: Amanha acaba meu namoro com a Taylor.

Manu: Hum. – Ta não demonstrei, mas por dentro eu estava pulando de alegria –.
Harry: Só hm?

Manu: Queria que eu falasse o que?

Harry: Ai meu amor que ótimo assim podemos ficar juntos ou algo do tipo. – Gargalhei –

Manu: Vai sonhando Baby.

Harry: Se é assim eu vou lá no meu apartamento me trocar e em 10 minutos eu passo aqui para te pegar.

Manu: Ta bebe – O selei –

Ele foi para o seu apartamento e eu fui arrumar a cozinha e fiquei pensando: será que eu e ele poderíamos ter algo? O que será que vai acontecer? E as fotos de ontem? Será que ele realmente gosta de mim? Fiquei pensando nisso e milhares de outras coisas mas esses pensamentos foram interrompidos pelo Harry chegando todo lindo ele estava com uma blusa simples e por cima uma blusa xadrez calça jeans all star e touca.

Manu: Qual é a da touca?

Harry: Coisa de directioner.

Manu: Fala agora!

Harry: É que eu tenho mania de usar touca toda vez que eu faço...aquilo – disse gesticulando –

Manu: AH NÃO! Pode ir tirando essa touca!

Harry: Por quê?

Manu: Eu não vou sair com você de touca, não vou!

Harry: É só uma touca!

Manu: O que suas fans vão pensar quando virem você de touca junto comigo?

Harry: Elas não vão saber que foi com você.

Manu: Harry ontem fomos fotografados juntos saindo da balada elas vão pensar que foi com quem?!

Harry: Isso não vai dar nada relaxa princesa, mas mudando de assunto você já ta pronta?

Manu: Sim só vou pegar minha bolsa.

Harry: Você vai sair com esse short?

Manu: O que tem de errado com ele? – Falei olhando pro short e depois para ele –

Harry: Ta faltando pano, não?

Manu: Ai meus deus! Eu vou sair assim e ponto hoje vai ter ensaio e eu tenho que estar confortável.

Harry: Ensaio de que?

Manu: Show.

Harry: Ah sim! Vamos?!

Manu: Claro! – O selei –

Descemos tranquilamente passamos pela portaria e para variar estava cheia de fans do One direction e MEUS fans ai que orgulho de mim kkkk ta parei, fomos para o estacionamento decidimos ir no carro do Harry porque a chave do meu ficou com o Zayn ¬¬. No caminho eu e o Harry ficamos cantando igual dois retardados mais foi muito legal inventamos varias coreografias legais – só que não - novas para diversas musicas e logo chegamos subimos direto ao encontro do meu tio.

Manu: Cheguei tio!

Simon: Esta atrasada mocinha!

Manu: É que...

Simon: Harry Styles e Manu Gavassi no mesmo lugar sem brigar? Pêra o que aconteceu? Quem são vocês? O que fizeram com a minha sobrinha? E o Harry? A One Direction não existe sem ele.

Harry: Calma Simon! Não aconteceu nada com agente é que tipo...

Manu: É que tipo nada. O que eu tenho que fazer hoje Tio?

Simon: Bom hoje você terá ensaio dos seus shows, ou seja, coreografias e performance de palco têm dançarinos a sua espera no andar de cima vamos lá!

Manu: Oba! Sempre adorei dançar! – Falei dando uns pulinhos muito engraçado –

Harry: Não tem homem bombadão lá não né Simon?

Manu: Ate que não seria ruim se tivesse.

Harry: O que???

Simon: Calma Harry eles só vão ensaiar.

Eu ri da cara do Harry será que ele ta com ciúme de mim? Sei lá, só sei que estou animada para ensaiar e não é por causa dos carinhas fortes é porque eu AMO dançar e vai ser divertido. Chegamos no andar de cima e ele estava cheio de dançarinos tipo HUMILHAÇAO TOTAL para a minha pessoa mais tudo bem.

Simon: Bom pessoal essa é a Manu – Apontou para a baixinha do lado dele, ou seja, EU – E é com ela que vocês vão trabalhar eu vou ficar ali no canto com o Styles assistindo a tudo quero ver como vocês vão se sair. – Assim começamos a ensaiar –

[...]

Manu: Ta eu to morta! – Disse me jogando no chão quando o ensaio acabou –

Simon: Para de drama Manu! Nem foi tão ruim assim – Eu e o Harry arregalamos os olhos assim O.O –

Harry: E eu ainda reclamava dos meus ensaios com os meninos.

Simon: Os dois, parou de drama. Agora vamos!

Manu: Não dá!

Simon: Porque?!

Manu: Eu to morta! – Disse ainda jogada no chão  e o Harry começou a rir – Harreh! Me leva?

Harry: Quem é Harreh? – Sim eu estava o chamando assim só pra provocar –

Manu: Você cachinhos!

Harry: Mas meu nome é Harry não Harreh – Disse fazendo careta –

Manu: Harreh o que eu faço pra você me levar? – Fiz a cara do gato de botas –

Harry: Fala que eu sou lindo gostoso e que você me ama.

Manu: Jura?!

Harry: Fala ou então vai ficar ai pra sempre! – Falou andando em direção a saída –

Manu: HARREH SEU LINDO GOSTOSO QUE EU AMO! – Gritei e ele voltou correndo me pegando no colo e saindo correndo – É MENTIRA, MAS TUDO BEM! – Eu gritei denovo.

Harry: 1º: Eu sou lindo e gostoso sim e você também me ama e 2º : Tu vai continuar me chamando de Harreh?

Manu: Sim Harreh! – Chegamos no carro eu entrei no carona e Harry no lado do motorista – Onde vamos Harreh? Eu já estou com fome.

Harry: Então vamos almoçar.

Manu: Yeaah! – Rimos Harry começou a dirigir e o meu celular apita avisando que chegou uma nova mensagem –

Harry: De quem é?

Manu: Vou ver. – Abro a mensagem e lá ta escrito:

Voltei meu amor e você não perde por esperar...

6 comentários:

  1. continua amor, ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Já sou sua fã!!Continuuuua!
    -Gabi

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! você me deixou curiosa pra saber de quem é a mensagem!! (ps:. usando os elementos da narrativa né? kkkkkkkkkk') Tá ótimo amiga!! Continua
    - Let

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Até que eu aprendi alguma coisa com a Salvina né! kkkk Obrigado *-*

      Excluir