Está perdido?

Capitulo 11

15 de dez. de 2012 | | |





Paramos o beijo por falta de ar só ai pude perceber quem eu estava beijando era a Manu eu adorei o beijo mas acho que ela não sabia que era eu quem ela estava beijando.

Manu: Qual o seu nome?

Harry: Você sabe quem eu sou.

Manu POV

O carinha lá acabou me beijando o beijo dele era desesperado quente e com muito desejo parecia o beijo do Harry, nossa ate quando estou com outro cara eu penso nele legal a vida né? Paramos o beijo por falta de ar então perguntei:

Manu: Qual é seu nome?

Xxxxx: Você sabe quem eu sou. – Aquela voz rouca não enganava a ninguém –

Manu: HARRY?

Harry: Acertou. – Disse no meu ouvido e me arrepiei toda – Fica tranqüila Manu eu não mordo do se você pedir é claro. – Ta eu não resisti àquela voz e o beijei novamente, mas o beijo dessa vez foi diferente com mais desejo do que antes eu segurava forte a minha cintura enquanto uma mão minha estava em sua nuca e a outra ficava brincando com seus cachos e novamente a merda do oxigênio faltou – Vamos para outro lugar?

Eu só concordei com a cabeça saímos da Balada e fomos em direção ao seu carro de mãos dadas ta eu não sabia o que estava fazendo ‘-‘ vários paparazzi nos fotografaram legal amanha isso vai estar em todos as revistas e sites possíveis entramos no carro e Harry logo acelerou ele me olhava sorrindo e depois olhava para pista.

Manu: Por que esta sorrindo Styles?

Harry: Sabe eu, você, sei lá...

Manu: Idiota!

Harry: Seu idiota! – Me selou e eu sorri –

Não demorou muito e chegamos, ele estacionou saiu do carro deu a volta e abriu a porta do carro pra mim estendeu a mão para que assim eu saísse, ele fechou a porta e me imprensou no carro e me beijou.

Harry: Você não tem idéia da saudade que eu estava desse beijo. – Ele disse ao parar o beijo –

Manu: Não sei se acredito em você.

Harry: Pois deveria é a verdade. – Me selou –

Manu: Então prova!

Harry: Você que pediu! – Ele começou a me beijar com muita vontade – Vamos subir – Entrelaçou nossos dedos –

Passamos pela portaria e acenamos para o porteiro no elevador Harry ficou me beijando ate o elevador parar em um andar qualquer e uma velinha entrar.

Senhora Bell: Que bom ver vocês dois juntos de novo!

Harry&Manu: Ãnh?...

Senhora Bell: Depois que vocês terminaram nunca mais vi nenhum dois dar um sorriso sincero vocês realmente se amam não conseguem esconder o sorriso quando estão juntos os seus olhos brilham quando tocam no nome do outro. Já não estava agüentando ver os dois brigando. – Rimos –

Harry: Também não estava agüentando mais ficar longe dela – Falou olhando para mim –

Senhora Bell: Só te digo uma coisa garoto: Não há deixe ir ela é sua e ele é seu mocinha.

Manu: O que?

Senhora Bell: é só um conselho NÃO HÁ DEIXE IR! – Ela saiu do elevador eu fiquei assustada com aquilo muito assustada olhei para Harry que estava no mesmo jeito que eu. –

Harry: Nunca vou deixar você ir tu é minha vida garota! Eu te amo!

Manu: Eu também TE AMO!

Nos beijamos e o elevador parou no nosso andar saímos dele sem para o beijo e fomos andando ate a porta do meu apartamento ainda juntos.

Harry: Minha casa ou sua?

Manu: Minha é melhor os meninos devem estar na sua. – Disse pegando a chave na bolsa e abrindo a porta –

Ele nem esperou eu fechar a porta e já foi me beijando um beijo com desejo e malicia eu joguei a chave e a bolsa no sofá e coloquei uma de minhas mãos na sua nuca enquanto a outra já estava brincando com seus cachos puxando-os levemente assim fomos andando ate chegar no pé da escada eu ia subindo degrau por degrau sem parar o beijo e ele me acompanhava finalmente chegamos no 2 andar o meu quarto era o ultimo Harry me imprensou na parede e começou a passar a não na minha cintura e coxa apertando-as com força peguei impulso e pulei em seu colo e ele me segurou indo em direção ao meu quarto a casa estava vazia como imaginei as meninas deveriam estar no apartamento dos meninos, quando chegamos no meu quarto eu entrei correndo Harry foi muito rápido fechou e trancou a porta e já estava beijando meu pescoço antes mesmo de mim chegar na cama, me virei ficando de frente para ele iniciando um novo beijo~~mais um né~~ com muita calma ele me deitou na cama ficando por cima de mim.

Harry: Tem certeza?

Manu: Mas do que nunca!


Parte Hot on~~( quem quiser não precisa ler)

Ele me beijou com vontade com se fala-se ‘’eu te quero’’ ta isso foi estranho mas não estou nem ai paramos o beijo e ele tirou a camisa e eu inverti as posições ficando por cima dele fiz uma trilha de beijos por seu corpo e ele gemia baixo sem pressa desabotoei sua calça e devagar foi tirando-a eu estava disposta a torturá-lo~~ do jeito que sou má muhahaha ta parei ~~ ele só olhava cada movimento meu tirei sua calça por inteiro o deixando só de cueca e a Stylesconda estava bem animada por sinal subi em cima dele e comecei a provocá-lo o beijei com vontade e comecei a rebolar em seu membro seus gemidos eram abafados por beijos ele segurava forte minha cintura e eu já sabia o que ele iria fazer e como eu pensei ele se virou ficando por cima de mim e no controle agora.

Harry: Você me provoca garota mas agora vamos ver só! – Ele se ajoelhou na cama e me deu a mão para que eu fizesse o mesmo eu fiz e ele começou a me beija e passando a mão nas minhas costas provavelmente atrás do fecho do vestido quando finalmente achou ele tirou ~~ le-se: arrancou ~~ o meu vestido jogando longe.

Manu: Eu amo esse vestido se você estiver estragado ele... Você me paga!

Harry: Eu te compro outro fica tranqüila. – Disse e sorriu maliciosamente –

Ele voltou a me beijar procurando o fecho do meu sutiã Harry desabotoou e deixou que ele caísse ele ficou encarando os meus seios e eu sei que corei, me deitei novamente e Harry começou a brincar com meus seios ele os massageava e contornava com a língua e eu mordia os lábios na intenção de segurar os gemidos.

Harry: Eu quero ouvir você gemer!

Manu: Eu não vou te dar esse gosto Styles!

Harry: Vamos ver!

Ele tirou minha calcinha e me penetrou com um de seus dedos.

Manu: Styles....Para!

Harry: Você sabe o que eu quero para parar. – Ele colocou mais um dedo ficando dois ~~ avá ~~ não agüentei e acabei gemendo ele tirou seus dedos de dentro de mim pegou sua carteira na sua calça que estava no pé da cama de lá tirou uma camisinha ele colocou e eu o ajudei assim ele me penetrou e com o tempo foi aumentando a velocidade eu inverti as posições ficando por cima dele e comecei a cavalgar em seu membro, senti um calafrio subir na minha espinha me arrepiei toda e meu corpo estremecer sim eu tive um orgasmo e vi que Harry também teve eu deitei ao seu lado ainda ofegante me aconcheguei em seu peito e ele disse:

Parte Hot off~~

Harry: Eu te amo sabia?

Manu: Não sabia.

Harry: Agora já sabe. – me selou –

Assim adormeci nos braços do Harry, do meu Harry do meu homem, do meu príncipe, do meu amor, do meu mundo nos braços da minha vida...

6 comentários: