Está perdido?

Capitulo 10

13 de dez. de 2012 | | |





Harry: POXA VIDA HEIM OWW! It’s Crazy!

Isabella: Respeito em primeiro lugar sou mais velha!

Harry: Sim mamãe!

Isabella: Nop sou mamãe da Manu.

Manu: TOMA!

Liam: Com todo respeito todas vocês estão lindas! – Disse indo a Isabella e selando –

Zayn: Vem cá gatinha. – Disse a Letícia e eles começaram a se beijar. –

Manu: Eu fico de vela mesmo! Sem problemas! – Rimos –

Letícia: Vamos?!

Todos: YYEAAH! – Descemos todos animados Louis não parava de gritar e a Isabella e o Liam ficavam mandando ele para e nos ficamos rindo deles –

Zayn: Vamos em quantos carros?

Isabella: Bom temos o carro do Liam, Harry, Louis e o da Manu. Então vai dois em cada carro.

Manu: Mas quem vai com quem?

Isabella: Eu e Liam no carro dele, Zayn e Letícia no da Manu, Louis e Niall no do Louis e Você e o Harry no carro dele.

Manu: Ata eu e ele no mesmo carro?!

Isabella: Sim!

Manu: Você não ta querendo mesmo que eu vá né

Niall: Eu ate iria com você mais eu e o Louis vamos passar na casa da Eleanor para pegar ela e uma amiga.

Manu: E eu vou ter mesmo que ir com ele? – Fiz cara de choro –

Letícia: Vai amiga a Balada nem é tão longe assim!

Manu: Ta né já que não tem outro jeito.

Liam: E tentem não quebrar ou bater em nada.

Zayn: Passa a chave Pituca!

Manu: Pituca é a tua avó – Disse entregando a chave e cruzando os braços –

Isabella: Vamos?!

Manu: Eu não quero ir com o Styles! – Choraminguei –

Harry: Então fica em casa!

Manu: Isso mesmo! – Disse me virando para o elevador –

Isabella: Não você vai com o Harry e pronto! – Ela entrou no carro do Liam como se falasse assunto encerrado. É isso mesmo produção ela me deixou falando sozinha?? É foi isso mesmo! –

Manu: Ta né! – Disse e entrei no carro do Harry –

Harry: Vai ser tão ruim assim ir comigo?

Manu: Vai ser a pior coisa do mundo! – Ele ligou carro e acelerou o caminho foi um silencio total não demorou muito e já havíamos chegado na balada e ela estava lotada de fans e de paparazzi ¬¬ que OTIMO é hoje que nos não entramos –

Harry: Vamos?!

Manu: Como?! Olha o tanto de gente!

Harry: Paul esta ai. Fique tranqüila. – Ele desceu e deu a volta abrindo a porta para mim –

Manu: Ele sabe ser cavalheiro. Nossa que progresso!


Harry: HAHA muito engraçada você!

Manu: Eu sei que sou!

Harry: Nem se acha!

Manu: Nem um pouco! – Os paparazzi perceberam a nossa presença e as fans também então todos vieram para cima de nos Harry me abraçou de lado colocando a mão na minha cintura eu o olhei e olhei para sua mão e fiz isso:



Harry: Qualé eu só não quero me perder de você!

Manu: Engana-me que eu gosto! Tenho escrito na testa TONTA! – Ele colocou de novo a mão na minha cintura mais dessa vez eu não tirei os outros provavelmente já tinham chegado do Niall e Louis que foram na casa da Els antes que não deveriam ter chegado fomos cercados por paparizzi eu já estava  quase ficando cega escondi meu rosto no peito de Harry que só me apertou mais e foi abrindo o caminho.

Xxx1: Marry voltou?

Xxx2: Harry e a Taylor?

Xxx3: O que vocês estão fazendo juntos? – Sim essas eram as perguntas que mais estavam fazendo e já estavam me enchendo –

Manu: Não nos não voltamos não sei como a Taylor esta e só estamos aqui para nos divertir. – Disse e voltei a andar entrando na balada – Finalmente!

Harry: Os outros estão ali. – Disse apontando fomos ate eles –

Manu: Conseguimos entrar!

Isabella: Nos iríamos esperar vocês mais o tumulto seria maior por causa do Haylor e Marry.

Manu: Não existe Marry.

Harry: Mas pode existir.

Manu: Só nos teus sonhos!

Fui para a pista queria me divertir hoje tinha um menino super gato me olhando eu não sabia quem era, mas que ele era lindo isso percebia de longe ele estavam vindo em minha direção.

Xxxxx: Oi!

Manu: Oi!

Xxxxx: Prazer Austin! Eu estava te vendo dançar você dança muito bem.

Manu: Ah obrigado! Prazer é todo meu Austin eu me chamo ....

Austin: Manu!

Manu: É isso mesmo!

Austin: Sabe... Você é linda! Muito linda!

Manu: Obrigado! Você também não é de se jogar fora.

Austin: Vou considerar isso como um elogio.

Manu: Era pra ser um elogio!

Austin: Sabe que você fica muito sexy com essa roupa?

Manu: Não sabia, mas agora já sei.

Austin: Estou com vontade de fazer uma coisa mais não sei se você vai gostar.

Manu: Tenta assim você vai saber.

Austin: Você que pediu – Ele foi se aproximando e me beijou, ele beija bem mas não se compara com o beijo do Harry.


Harry POV

Depois que a Manu foi para a pista de dança todos nos fomos eu estava procurando ela como iria acabar esse negocio com a Taylor queria me desculpar com ela. Quando estava quase na pista para procura – lá encontro a Bárbara ela é gostosa, mas não chega os pés da Manu.

Bárbara: Oi gato!

Harry: Oi Babi!

Bárbara: Estava indo a onde?

Harry: Atrás de uma amiga.

Babi: Como eu disse estava, agora vem aqui. – Ela disse me puxando pela gola da camisa e me beijando.

Harry: Oww o que foi isso?

Babi: Um beijo quer outro?

Harry: Não obrigado vou atrás da minha amiga. – Disse olhando para a pista e no meio daquela gente toda eu a encontro, mas ela estava beijando outro aquilo me deu muita raiva mesmo. – Quer saber vem aqui – A puxei novamente para mim lhe dando outro beijo.

Bárbara: Vamos dançar?

Harry: Claro. – Eu sabia que ela só queria me usar queria seus 5 minutos de fama, mas depois que eu vi eu topo ser usado –.

Manu POV

Paramos o beijo e ele disse:

Austin: Vou pegar algo para gente beber.

Manu: Eu te espero. – Então ele iria pegar algo para agente beber eu fiquei procurando as meninas, mas a única coisa que eu achei foi o Harry pegando a piranha da Bárbara meu coração se quebrou ali agora que não tinha mesmo chances de dois voltarmos. –

Austin: Ei você esta bem?

Manu: ....Oi?

Austin: Eu estou te chamando a um tempão, você esta bem?

Manu: Melhor impossível! – Menti –

Austin: Toma. – Me entregou uma bebida rosa e eu tomei tudo em um gole só, à bebida tinha um gosto bom, muito bom.

(...)

Nossa eu já devo ter bebido o arco-íris todo depois daquela bebida rosa me deram uma azul,verde,vermelha,roxa,amarela,laranja e assim vai eu já estou bêbada mas nem tanto nunca fiquei mal por bebida só fico mais feliz bem feliz o Austin foi embora disse que amanha ele tem compromisso mas ele pegou o meu celular agora estou dançando com um carinha ai que eu nem sei o nome a Isabella já foi embora mas a Letícia ainda esta ai.


Harry POV

Bom eu fiquei com a Bárbara a festa inteira, mas a Manu não saia da minha cabeça o que aquela garota tem que me deixa assim? É nem eu sei. Eu não estava bêbado mas também não estava normal a Bárbara foi embora GRAÇAS ela não cala a boca um só minuto fui pra pista e estou dançando com uma menina muuito linda por sinal não sei seu nome mas ela esta me provocando não vou agüentar muito tempo ela é a pessoa mais gostosa que já vi na minha vida.

Manu POV

O carinha continuava a me olhar percebi que ele é muito lindo mas não sou puta então não vou sai por ai beijando qualquer um.

Harry POV

Não me segurei a puxei para perto de mim e a beijei com vontade o beijo dela era bom, bom não era OTIMO poderia ficar o resto da minha vida beijando ela foi ai que me toquei eu nem sei seu nome...

4 comentários:

  1. kkkkkkk o carinha que a manu nao sabe o nome é o harry e a menina bonita que o harry nao sabe o nome é a Manu !!!

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuuua!Ta mtmtmt boooooom!
    -Gabi

    ResponderExcluir
  3. kkkk ameiiiiii

    ResponderExcluir